Foto:Robert Whitman
10 coisas para não fazer na hora do sexo
Algumas atitudes erradas podem transformar aquela noite incrível de prazer em um grande mico. Veja a lista de NOVA e saiba o que evitar entre quatro paredes.
1- Berrar como uma estrela pornô
Tudo bem que secretamente (às vezes nem tanto) os homens querem que façamos algumas coisas iguais àquelas que eles vêm nos filmes. Gritinhos são bons, gemidos são ótimos, mas berros... nem pensar! Ao invés de passar a ideia de que está curtindo muito esse momento, o gato vai acabar achando que você está fazendo de tudo para convencê-lo de quem está gostando.
2- Desestimulá-lo quando ele tentar uma posição nova
2- Desestimulá-lo quando ele tentar uma posição nova
Todo mundo tem uma posição preferida, mas variar pode ser de-li-ci-o-so. Se o bonitão quer que vocês façam algo que não estánem no Kama Sutra, evitetorcer o nariz. Tente uma vez e, se não der certo, diga com jeitinho Amor, vamos voltar para aquela outra? Você me deixa louca quando faz aquilo. Ele vai topar, com certeza.
3-Exigir que todas as luzes sejam apagadas
3-Exigir que todas as luzes sejam apagadas
Sabe aquela celulite na perna de que você não consegue se livrar? Ele nem repara. Sabe quando você fica naquela posição que faz um pneuzinho aparecer? Ele não está nem aí. Enquanto fica preocupada com como cada uma das nossas curvas está durante o sexo, o seu parceiro só está prestando atenção no prazer de vocês. Dá próxima vez que ele pedir para deixar a luz acesa, desencane, relaxe a aproveite.
4- Checar o celular
4- Checar o celular
Parece loucura, mas,sim, existem pessoas que param para checar o celular e as novas mensagens no meio do sexo. Temos apenas uma palavra para isso: OVER!
5- Chorar
5- Chorar
Tudo bem, tudo bem. Somos emotivas e, dependendo da situação, não conseguimos controlar aquela lágriminha. Mas em geral, homens não lidam bem com excesso de emoção. Segure as pontas.
6- Delegar a ele a responsabilidade de levar camisinha
6- Delegar a ele a responsabilidade de levar camisinha
Nunca, de forma alguma, de jeito nenhum, deixe a sua segurança na mão do cara. Não importa se está disposta a curtir apenas uma noite ou se para você prevenção nunca é demais. Ter camisinha não é obrigação só do homem.
7- Desistir depois de chegar ao orgasmo antes dele
7- Desistir depois de chegar ao orgasmo antes dele
O sexo estava tão bom, tão bom para você que o seu orgasmo chegou antes do dele. Sem problemas. O que não vale é desistir de tudo, agora que já está satisfeita. Se ele demorar demais,e a penetração começar a ficar incômoda, encha as mãos de lubrificante e masturbe o gato. Assim, ninguém vai ficar só na vontade.
8- Chegar com um vibrador de formato fálico antes de avisá-lo
8- Chegar com um vibrador de formato fálico antes de avisá-lo
Para nós, todo sex toy é divertido, mas alguns homens se sentem intimidados. Por isso, se decidir adicionar pimentas extras na transacom um vibrador, opte por um de outro formato. Um pênis extra, mesmo que seja de plástico, pode deixar o gato tenso e acabar com o clima entre vocês.
9- Usar calcinha furada
9- Usar calcinha furada
Não é só porque ela vai sair mais rápido do que entrou que você pode desencanar de usar uma lingerie sexy, ou pelo menos ajeitadinha. Tudo bem ser pega desprevenida de vez em quando, mas calcinha furada não deveria estar nem na sua gaveta, quem dirá em você em um dia de encontrar o bonitão.
10- Abusar de perfumes e velas
10- Abusar de perfumes e velas
Espalhar um aroma gostoso pelo corpo e acender algumas velas para criar um clima intimista é sexy. Mas, passar perfume demais (a ponto de provocar alergia no gato) e transformar o seu quarto em um altar em dia de missa é over!
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/10-coisas-nao-fazer-hora-sexo-752625.shtml
Comentários
Postar um comentário