OS 10 HOMENS MAIS ESQUISITOS DA ATUALIDADE

Os 10 Homens mais esquisitos da atualidade


Fonte: We Heart It

Pra ser famoso você não precisa ser necessariamente um sujeito estranho. Ainda assim não há universo mais propício para se encontrar as personalidades mais escalafobéticas do que entre as celebridades.

Por causa disso a revista Esquire fez uma lista dos 60 caras mais estranhos do momento. No meio de tanta gente esquisita o Sexo Oposto selecionou os dez nomes que viraram verdadeiras lendas vivas por suas atitudes excêntricas e seu comportamento imprevisível. Veja a seguir quem são os mais esquisitões da atualidade.



#10. John McCain
Duas vezes derrotado na corrida presidencial norte-americana, McCain apoiou abertamente a Guerra do Iraque e todas as decisões do Bush filho. Sobrevivente de uma queda de avião durante a Guerra no Vietnã, o cara já detonou a filha de Bill Clinton em público e foi considerado um dos piores temperamentos a ocupar o senado na terra do Tio Sam.




#9. Johnny Depp
Além de ter um esqueleto de pomba, Depp já foi dono de uma obra pintada por nada menos que John Wayne Gacy, o assassino em série que ficou conhecido como o “palhaço assassino” depois de trucidar 29 pivetes e ter sido condenado a 21 prisões perpétuas. Fora isso, é um dos atores mais bem pagos de Hollywood, amigo de personalidades contrastantes como Marilyn Mason e Al Pacino.




#8. John Waters
Em pessoa ele parece um desenho animado de si mesmo. O diretor de cinema que cujo elenco inicial era formado por criminosos e atrizes pornô, usa o mesmo bigode há mais de 40 anos. Dirigiu desde Hairspray (1988) até Jackass 2 (2006). Afirma que gostaria de trocar de identidade com Little Richard desde que roubou uma cópia de do single “Lucille”em 1957.




#7. Patrick Stewart
Imortalizado como o capitão Jean-Luc Picard em Star Trek, Stewart ficou careca ainda na adolescência e estreou sua carreira na Brodway. Após sete temporadas como Picard, se casou com uma das produtoras da série, mas não parou por aí. Aos 73 anos ele assumiu de vez o romance com uma cantora de jazz 40 anos mais jovem e garante que se soubesse que passaria tanto tempo em Star Trek, jamais teria aceitado o convite.


Fonte: We Heart It
#3. Ozzy Osbourne
Faz tempo que esse cara é estranho. Idolatrado como “pai do heavy metal”, Ozzy já foi marrento a ponto de morder morcego no palco, embora hoje vá jantar na Casa Branca pra promover proteção aos animais. Num reality show da MTV, exibiu a família bizarra que criou com Sharon Osbourne, sua ex-empresária : eles se casaram durante um dos porres mais homéricos de Ozzy. Mas "Mr. Crowley" ainda é um puta som!






#2. Richard Dawkins
Professor de zoologia na Universidade da Califórnia, popularizou a teoria da evolução centrada nos genes e inventou o termo “meme”, tudo numa obra só, O Gene Egoísta (1976).“A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente”, dizia o fellow do New College da Universidade de Oxford.




#1. Al Roker
O primeiro cara a conseguir uma entrevista com Obama quando ele reassumiu a presidência em 2012, Roker é o maior sobrevivente no lendário Today Show. Em 2005 sua reportagem de dentro do Furacão Wilma se transformou num viral, e o jornalista aparece há anos às 7 da matina na TV gringa no segmento de previsão do tempo pra contar “como vai estar o tempo atrás da moita”.

Fonte:http://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/os-10-homens-mais-esquisitos-da-atualidade-051847832.html

Comentários