A CHAVE PARA O NASCIMENTO ESPIRITUAL É O SEXO - A MAGIA SEXUAL BRANCA



A chave para o nascimento espiritual é o sexo, assim como nosso corpo físico nasceu do sexo, os corpos espirituais também nascem do sexo, porém é um tipo diferente de sexo, é o Tantrismo Branco, é a Alquimia, é a Arca da Aliança, é o Grande Arcano, o Grande Segredo dos Templos antigos.

Magia Sexual Branca
: Ato Sexual entre um homem e uma mulher, sem que se chegue jamais ao orgasmo, ou seja sem a perda das energias criadoras, assim se cria os corpos internos solares de um Deus, e se pode  viajar com estes corpos pelas dimensões ocultas da natureza.

>>>Recomendações Básicas para a Alquimia:


-Lares legitimamente constituídos (para casados).
-Sexo no período noturno (pois somente neste período a energia criadora pode atuar para o nascimento espiritual).
-Sexo somente fora do período menstrual (pois neste período o corpo da mulher está preparando o útero para uma nova etapa da criação), somente fora do período de gestação (pois as energias deverão ser reservadas para a criação do bebê) e somente 40 dias após o parto (pois o corpo da mulher está em período de recuperação).
-Respirações profundas para elevar as energias do sexo para o cérebro, principalmente após o ato.
-Mantra IAO para ativar a criação espiritual (cada vogal uma respiração).
-Máximo de 1 vês a cada 24 horas, pois neste período as energias criadoras estarão sendo carregadas com a influência dos 12 signos zodiacais. (não precisa ser na hora exata, o importante é que se entenda que a energia precisa de 24 horas para amadurecer e se carregar com os princípios essências da criação)
-A duração durante a aprendizagem deve ser curta e ir aumentando progressivamente, o tempo máximo dependerá de cada casal, poi todos nós temos organismos diferentes.
-A posições são aquelas que mais agradar o casal, porém o ideal é que não se desconecte após a penetração.
-Alimentação equilibrada (fogo: carne vermelha, água: líquidos e peixes, Ar: cereais, Terra: Beterraba, Cenoura, alimentos vindos debaixo da terra), proteínas, carboidratos, vitaminas, minerais, água, fibras, probióticos, quantidade reduzida de gordura.
-Corpo saudável: para um bom desempenho físico e espiritual deve-se manter o corpo saudável, praticar exercícios e manter o corpo no peso ideal, ou seja IMC ideal (índice de massa corporal).  

>>>Para os solteiros:

Recomendamos muitos exercícios físicos e respirações profundas com retenção do ar, imaginando as energias subindo dos órgãos sexuas para o cérebro, assim manterá o corpo saudável também ajudará a turbinar o cérebro, e ter paciência para encontrar a pessoa certa para constituir matrimônio e formar uma linda família, e assim poderá praticar a magia sexual com seu conjugue e realizar a Grande Obra Espiritual. 

>>>Resultados da Magia Sexual:


Com estas energias sexuais transmutadas durante o Grande Arcano, poderemos fazer maravilhas. Teremos energia para eliminar o Ego, avançar nas iniciações, crescer espiritualmente, fabricar os corpos solares, fabricar alma, prover o nascimento do espirito, entrar nas dimensões superiores da natureza, desenvolver os poderes e faculdades superiores do ser, e integrar-nos com Deus.

Comentários