RITUAL DE LIMPEZA PARA ABERTURA DO ANO DE 2014

 

Ritual de Limpeza para Abertura do próximo Ano(2014)


          
Nos últimos tempos, tenho recebido muitas mensagens canalizadas sobre o adequado e poderoso uso da Chama Violeta para transmutar nossas energias. Apesar de trabalhar em sintonia com os mestres ascensionados há anos, com muita dedicação, o que já rendeu alguns livros e muitos grupos e vivências, sempre busco me aprofundar e entender mais. Hoje sei que nem todas as curas e transformações acontecem no nível racional. Aprendi que, muitas vezes, nossa mente consciente cria limitações impedindo a manifestação da força do nosso eu divino, e que devemos num primeiro passo deixar fluir e limpar.
Mas sei, amigo leitor, que essa história de deixar fluir, de viver o momento presente quando a gente está no meio de um turbilhão, trabalhando muito, correndo com prazos, e tentando fazer a vida dar certo pode parecer muito genérico e até superficial. Afinal, como fazer isso?

Fica parecendo um tipo de sonho difícil de alcançar. E talvez os Mestres, sabendo dessa dificuldade, têm trazido mensagens bem objetivas de como lidar com a questão. Claro, que junto com esta parte prática, você deve também cuidar dos seus pensamentos, mudar algumas coisas que você já sabe que não fazem bem. Invista também um tempo em boas leituras, caminhadas ao ar livre, e em cuidados com uma boa alimentação. Tudo isso ajuda a mudar a energia, afinal, somos corpo, mente, espírito.

Então, vamos ao ritual que vai ajudar na limpeza, e criar uma conexão com o seu Eu superior:
1. Logo no início de Dezembro, faça uma boa limpeza no seu quarto e na sua casa.
2. Tire roupas e objetos que não usa mais.
3. Se possível faça uma boa defumação, ou use incenso de limpeza, acendendo uma vareta em cada cômodo.
4. Prepare um spray de limpeza que poderá ser usado em toda casa, sempre que necessário. Depois da defumação fica tudo muito leve. Compre um borrifador de água, esfarele uma pedrinha de cânfora comprada na farmácia, acrescente ½ xícara de álcool e misture bem, acrescente água e continue agitando. Se desejar, compre óleo essencial de alecrim ou alfazema e misture algumas gotas. Fica muito perfumado.
5. À noite, faça uma lista com as coisas e situações que neste momento perturbam você. Escreva tudo que vem na sua mente.
6. Tente relaxar e observar esse foco. Medite, coloque um mantra ou música suave de fundo. Reze pedindo libertação.
7. Depois acenda uma vela para o seu anjo da guarda e queime o papel, pedindo que haja uma libertação.
8. Em seguida tome um banho de ervas; faça um chá usando alecrim, arruda, manjericão, e depois de tomar um banho normal, misture esse chá, coado na água do chuveiro usando um baldinho derrame em você.
9. Ofereça um cálice com água pedindo que você receba um remédio espiritual.
10. Nesta noite, durma usando uma roupa clara, em lençóis limpos.
11. Repita este ritual por 21 dias, pedindo a presença do seu anjo da guarda e a libertação desta situação. O primeiro dia é o mais importante, mas tente se comprometer em dar continuidade. Nos dias seguintes, você pode simplificar, não precisa defumar a casa todos os dias, pode apenas acender um incenso e a vela.

Seria muito bom que você conseguisse tomar o banho de ervas todos os dias, antes de dormir, e não esquecer da oração e de oferecer o copo com água. Não precisa também escrever de novo todas as questões, apenas medite, reze, eleve os pensamentos.

Desejo muito boa sorte para você e que sua conexão se faça com muito amor.
 
Por Maria Silvia Orlovas - morlovas@terra.com.br

Participe do Grupo de Meditação Dinâmica
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos. Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.
 
Fonte:http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=37208

Comentários