SINTONIZAÇAO COM OS TEMPLOS ETÉRICOS DA CHAMA VIOLETA

 


                Sintonização com os Templos Etéricos da Chama Violeta
 
Há muitas maneiras de travar contato e de se associar em Serviço com a Hoste do Sétimo Raio, de modo que aqueles que se encontram ocupados em experimentar da vida em esferas físico-materiais, podem nos acessar, partindo de seus próprios interesses. Temos nos dedicado a propagar diversas técnicas de expansão da consciência, e prezamos pelo cumprimento dos nossos deveres no que diz respeito a interceder por aqueles que desejem se aprofundar nos seus experimentos espirituais, a fim de transcenderem às fronteiras das funções materiais do corpo físico. Indo além do que o mundo das pessoas comuns lhes impõe como normal, existem múltiplos universos cuja complexidade e variedade lhes servirão de infindável fonte de aprendizagem e de aquisição de Sabedoria.
                Dentre as inúmeras possibilidades das quais a alma que busca despertar definitivamente para as outras realidades que se encontram disponíveis às suas percepções sutis pode fazer uso, ao longo do seu processo de aquisição de Conhecimento, existem aqueles portais que se abrem para o acesso das almas inquisidoras e buscadoras da Luz através dos Templos Etéricos. Estes espaços consagrados a determinados aspectos da ação da Sagrada Hierarquia encontram-se estabelecidos na esfera etérico-causal, a qual representa uma dimensão ou conjunto de faixas vibratórias onde co-criamos aos fatos e eventos que precisam ser realizados, para que o Plano de Amor e de Luz se estabeleça na esfera físico-material e em faixas vibratórias que lhes são adjacentes e lhes participam da composição.
                Estes Templos só podem ser percebidos através de percepções sutis e, mais particularmente, por meio da visão e de outros sentidos do corpo etérico. No entanto, mesmo as percepções astral e mental podem permitir que alguém se habilite a obter acesso a algum aspecto dos mesmos. Mas, nem sempre as pessoas percebem com nitidez seus eventuais contatos com tais importantes pontos de convergência de energias Sagradas que nos contém e que são contidos por nossas consciências. Às vezes, alguns, embora vejam, sintam ou visitem diretamente aos nossos espaços etérico-causais, por causa de suas inexperiências e dúvidas, não chegam a desenvolver certeza em torno de suas percepções. Estes, que cultivam suas dúvidas, em geral, acabam retardando suas experiências mais fortes com as esferas sutis da existência, e precisam urgentemente cultivar a liberdade, a fim de amplificarem suas expressões espirituais.
                Os Templos Etéricos da Chama Violeta estão ancorados em diferentes pontos da superfície física planetária, mas todos têm diferentes características em comum. Uma delas, e a mais importante, é que nos seus átrios centrais, existe um forte foco da Chama em eterna ardência, a qual flameja às interações que o sétimo raio realiza com todos os demais raios e, portanto, devora às impurezas e imperfeições de tudo o que possa travar contato com ela. Ademais, os espaços etérico-causais que nos são consagrados, estão fortemente guardados pelos seres angelicais que trabalham sob a dirigência da consciência arcangelical de Ezequiel e Ametista. Contamos sempre com a ação em rede que nos interliga, formando uma manifestação única, apesar das particularidades de cada um de tais espaços. Eles contam um total de sete Templos, dentre os quais eu estou encarregado da manutenção do foco central de todos eles, do qual irradiam os Templos da Chama Violeta e da Liberdade da Romênia, dos EUA e do Brasil.
                Arcanjo Ezequiel e Ametista são os hierofantes do Templo da Purificação, que ancora sob o Mar do Caribe e a Ilha de Cuba, enquanto os Elohim Arcturus e Victoria dirigem ao Templo da Transmutação e da Vitória, de Luanda, África. Kuan Yin é hierofante do Templo da Misericórdia, em Pequim, e o Mestre Nakamura do Templo da Transmutação do Monte Fuji, no Japão. Em todos os casos, há especificidades que caracterizam cada um destes monumentos etérico-causais à propagação da Sagrada Luz. A entidade arcangelical dirige a uma estrutura composta por sete templos, onde existe a sede da Ordem de Zadkiel, guardada pelos 49 anjos da Chama Violeta. Os Elohim administram um importante ponto de encontro e de confabulações do Reino Elemental no planeta, e Kuan Yin e o Mestre Nakamura ancoram focos de emanação da Sagrada Chama para o oriente.
                Proponho-lhes uma interseção com um dos Templos Etéricos da Chama Violeta e da Liberdade que estão sob minha responsabilidade direta e, porque se encontram vivendo em solo brasileiro, o façam preferencialmente com nosso Foco de Luz da cidade do Rio de Janeiro. Ali se encontra uma edificação, localizada sob o Morro do Corcovado, que pode ser vista a partir de diferentes ângulos de visão, obtidos de distintos pontos da cidade. Suas colunas brancas com tom violáceo, e sua abóbada de cor violeta lhes permitirão, por meio de visualizações, travarem contato direto com tal importante emanação da Sagrada Chama. Quando adentrarem seu portal, terão acesso ao grande átrio central, onde travarão contato com o foco do raio violeta, o qual lhes purificará de todos os males, e os libertará de qualquer forma de limitação. Visitem-nos sempre que o desejarem, e obterão tudo o que pode estar-lhes disponível nestes espaços etérico-causais dedicados exclusivamente à Suprema Luz.

                                               Saint Germain (26/01/2013)

 Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br. Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Chama Violeta, que será oferecido em breve pela Ordem de Zadkiel na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação. 

Comentários