O SEU ANJO - LINDO !

 
O Seu Anjo
 
Dois anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família rica. A família era rude e se recusou a deixá-los ficar no quarto de hóspedes, mandando-os dormir num pequeno e frio espaço no porão.
Quando estavam fazendo sua camas no chão duro, o anjo mais velho viu um buraco na parede e o consertou.
Quando o anjo mais novo viu aquilo, perguntou por que ele havia consertado a parede, ao que o anjo mais velho respondeu-lhe: "As coisas nem sempre são o que parecem ser."
Na noite seguinte os anjos foram à casa de pessoas muito pobres, mas muito hospitaleiras: um fazendeiro e sua esposa.
Depois de dividir o pouco de comida que tinham, o fazendeiro e sua esposa acomodaram-nos em sua cama, onde poderiam ter uma boa noite de descanso. Quando o sol ascendeu, na manhã seguinte, os anjos viram o fazendeiro e sua esposa em lágrimas.
Sua única vaca, cujo leite era sua única fonte de renda, estava morta no campo.
O anjo mais novo estava furioso e perguntou: "Como você pode deixar isto acontecer? O primeiro homem tinha tudo e você o ajudou. Esta família tem tão pouco e, assim mesmo, dividiu conosco. Como você deixou a sua vaca morrer?"
O anjo mais velho respondeu-lhe: "As coisas nem sempre são o que parecem ser. Quando ficamos no porão daquela mansão, vi que havia ouro guardado naquele buraco na parede. E, já que o dono da casa era totalmente obcecado por dinheiro e incapaz de dividir sua fortuna, tampei o buraco para que ele não achasse o ouro. Então, na noite passada, quando estávamos dormindo na cama do fazendeiro, o anjo da morte veio por sua esposa e eu lhe dei a vaca ao invés de sua esposa. As coisas nem sempre são o que parecem ser..."
Algumas vezes isto é exatamente o que acontece quando as coisas não se concretizam do jeito que você gostaria. Tenha fé e acredite que tudo o que acontece é em seu favor.
 
Autor Desconhecido

Comentários