O AMOR VERDADEIRO DURA PARA SEMPRE !

Para manter o amor vivo, marido lê diário todos os dias para esposa com amnésia!
 
 
Para manter o amor vivo, marido lê diário
todos os dias para esposa com amnésia!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Essa linda história é de emocionar, veja do que o amor é capaz!
 
Já vimos histórias parecidas no cinema, como naquele filme "Como se fosse a primeira vez" em que o rapaz reconquista sua namorada todos os dias devido um acidente que a fez parar mentalmente no tempo. Histórias como essa nos emocionam e nos dão exemplos de amor verdadeiro, e o mais interessante é que existem histórias reais bem parecidas. Histórias que nos fazem restaurar a fé na humanidade, como a de Jack Potter!


O inglês Jack Potter não quer que sua esposa Phyllis esqueça o amor que os une há mais de 70 anos. Sabendo que Phyllis sofre de falta de memória, o homem visita todos os dias a casa de repouso na cidade de Rochester, Inglaterra, e lê para ela o diário que guarda desde o dia em que se conheceram.


O inglês, que tem 91 anos, disse ao jornal Daily Mail Online que lembra exatamente do momento em que os dois se cruzaram, num baile. Foi em 1941 (casaram em 1943) e no diário escreveu: “Foi uma noite muito agradável. Dancei com uma garota muito legal. Espero encontrá-la novamente”.


Esses e outros momentos, como o casamento, as férias, as fotografias e todos os momentos partilhados a dois, estão nesse diário que Jack faz questão de ler para sua esposa. Apesar de debilitada, Phyllis se esforça para abraçar o marido. Eles festejaram 70 anos de casamento.


O amor verdadeiro dura pra sempre!
 
Fonte: Hypness

Comentários