MENSAGEM DO MESTRE SAINT GERMAIN PARA OS ÍNDIOS NATIVOS AMERICANOS

 
 
 
Mensagem do Mestre Saint Germain -
para os Indios Nativos Americanos,
traduzida por Carmen Balhestero - PAX.
 
 
"Queridos  Amigos :
 
Para os Indios Nativo Americanos, estamos na lua regida por Mestre Saint Germain - traduzi a mensagem enviada por Silver Star & Chief Golden Eagle .
A sugestão é meditar no símbolo abaixo nas próximas semanas .

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero
 
 
 
CRESCIMENTO ESPIRITUAL PARA TODOS
 

 


                                                          Ajuda no Caminho Sagrado
                                                            Desperta a Mente Superior
  Direciona a Evolução Espiritual  

 
 

SAINT GERMAIN
Direciona a Evolução do Espírito

 
" Eu Sou Saint Germain .
Estou com você neste momento para te ensinar
um dos mais importantes princípios que você pode aprender.
 
 " Internalize sua Luz
Respire a Respiração do Grande Espírito
Respire esta Luz para Você
Respire esta Luz dentro de Você "
 
Evolução está acelerando, amadurecendo no ritmo do Universo.
A Evolução é o seu caminho que te sintoniza com o Grande Espírito.
Todos viemos do Espírito e todos retornaremos ao Espírito.
E no Espírito você é, principalmente agora.
 
Medite sobre a Lei Espiritual .
 
Invoque pelo Raio da Misericórdia.
 
Fale com você. Abrace a sua vida.
 
Compreenda que você foi criado à Imagem do Criador.
 
Você é o Universo - Um espelho - seu espelho que pode ser ajustado,
pode ser limpo, pode estar limpo mais uma vez.
 
Você é uma faceta valiosa do Divino.
 
Este princípio, a que Eu me refiro,
é o princípio da amar-se, de amar a situação atual.
Você deve amá-la, porque você criou esta situação .
Você invocou por esta situação,
você permitiu que isso acontecesse,
você estava curioso por sentir isso.
 
Ame quem você é.
Ame seu meio-ambiente.
Quando você terminar,
quando você aprender naquela situação,
então siga adiante em direção a algo mais emocionante para você.
 
Leve sempre esta mesma vibração de Amor.
É assim que evoluímos.
Por que o Amor alimenta os elementos do nosso ser.
Ele alimenta o que está ao nosso redor.
O Amor alinha tudo o que está no Coração de Deus,
com o objetivo de cumprir o Plano do Criador.
 
O Amor é tudo o que você precisa.
Amor é muito mais do que você possa conceber.
O Amor é o Poder do Universo.
 
O Amor é o que você vê todos os dias .
Porque o Amor tambem é o dom da visão.
É o dom do som.
É o dom de tudo o que você experencia.
Explore as facetas do Amor.
Explore as facetas do EU.
Você vai descobrir que os dois são os mesmos.
 
Como os Mestres, aprenda a aplicar a Ciência Sagrada do Amor .
Aprenda a vibrar, emitir, canalizar e fluir com o Amor.
Saiba que cada aspecto do Amor do Criador está dentro de você.
 
O ser humano é cheio de mistério,
o que torna emocionante ser humano.
Cada célula dentro do seu corpo,
 tem ensinamentos multi-dimensionais para você.
 
Então, ame-se.
Você é a sua Porta para sua Compreensão.
Você está conectado com tudo o que existe.
Amar-se é amar o Universo.
E Amar o Universo é amar tudo o que te faz feliz .
Fortaleça este fluxo de amor dentro de você.
Se você deseja evoluir como o Grande Espírito, aprenda a Amar.
 
Ame sua Mãe Terra,
porque Ela é um ser maior que você. 
A Mãe Terra está te chamando agora.
Você faz parte do seu grande Renascimento.
Amar-se, é parte do seu renascimento individual.
 
O Amor é o Espírito em movimento.
O Amor é tocar sua Natureza Estelar e compartilhar
sua Verdadeira Natureza com seus familiares e amigos.
Torne-se tudo o que você é, através da prática de amar-se .
 
Exerçam o amor uns com os outros.
Todos vocês são espelhos do Eu.
 
 
Prepare-se para a Grande energia de nossa Mãe Terra
se erguendo aos patamares onde o Amor é visto, bem como é sentido.
E, nas nuvens do Amor, você vai fluir novamente.
 
Eu Sou Saint Germain e te trago a mensagem de Amor.
Porque este é o princípio mais importante para o ser humano neste momento e sempre.

Eu libero a cada um de vocês, do fundo de Meu coração
para todos os que quiserem ver e experenciar esta Lei Espiritual do Crescimento da Humanidade,

Eu Libero Meu próprio Amor para te ajudar a compreender o que significa viver.
 
           
 
 Eu estarei sempre com vocês, conforme Eu Sou o Guardião da Idade de Aquário.
E eu garanto a vocês que o Amor é a primeira lição, a única lição.
O Amor é a jornada pela qual cada um de vocês veio à Terra .
É tambem a jornada pela qual Eu tambem estou aqui.
 
Recebam este Amor do Coração de Saint Germain
Em nome do Bem-Amado Jesus ( Emmanuel ), Mestres e Anjos da Luz,
em nome de nosso Pai e Mãe do Universo,
Eu selo cada um de vocês com AMOR,
no Amor do Grande Espírito.
 
Por toda a eternidade,
Eu Sou, Saint Germain  "
 

Fonte:
 
 PAX: Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000
Tel.: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002

www.carmenbalhestero.com.br       e       www.pax.org.br 
 E-mails : pax@pax.org.br     e     carmen@carmenbalhestero.com.br 
 
 TV & RÁDIO PAX : no BLOG: http://dopranaaluz.blogspot.comwww.tvpax.com.br  - transmissão de seg à sexta das 9:30h às 18h - Carmen Balhestero ao vivo na TV PAX todas as segundas e sextas às 13h e quartas às 15h - Obrigada pela Sintonia !
 
 NÃO TEMOS FILIAIS

Comentários