OVNIS - RAZÕES PARA ACREDITAR



OVNIs - Objetos Voadores Não Identificados
é uma série de documentários que investiga as controversas visões e encontros com OVNIs, analisando casos famosos, evidências recentes
e pesquisas científicas É um antídoto para o concerto de que registros de OVNIs só podem ser duas coisas: armação ou genuínos contatos com aliens. E mostra como fenômenos naturais, tecnologias desconhecidas, estados alterados de consciência e mitologia proporcionam explanações bem mais realísticas.

Na escuridão da noite estamos atentos, como crianças em um universo ancoão. Nós tentamos encontrar o homem do espaço e procuramos o significado nas estrelas. Nos procuramos por respostas, nós procuramos pela vida, talvez não a vida como a conhecemos, um mundo a partem não é?

"Sei o que ví naquela noite, era real".

Durante os últimos 50 anos, relatos de OVNIs e de contatos com seres extraterrestres tem alcançado proporções astronômicas. Estes relatos podem ser definidos como fraudes?

"Foi muito fácil reproduzir estas fotos".

Um fenômeno natural? Aeronaves militares secretas estão sendo confundidas com OVNIs.

"Eu vi sobrevoando um objeto prateado no céu que não era identificado".

Estas aparições existem apenas em nossas mentes ou há vida inteligente além de nós e os extraterrestres estão mais próximos do que imaginamos?



Comentários