A LUA CHEIA GALÁCTICA E O ECLIPSE

A LUA CHEIA GALÁCTICA E O ECLIPSE

Mensagem de Célia Fenn
26 de Maio de 2013




Simplesmente, após esta Lua Cheia Galáctica e os seus últimos Códigos Lunares, teremos concluído o Trânsito 2012/2013, e a vida nunca mais será a mesma no Planeta Terra. Esta é uma Boa Coisa, pois estamos firmemente no caminho do Surgimento do Novo em nossas Vidas e em nosso Mundo. Estamos nos movendo através e além de todas as ilusões, e emergindo em um tempo de Clareza e de Paz.

Este Eclipse Lunar é o terceiro em uma série, e um parceiro para o Eclipse Solar de 10 de Maio, quando os Novos Códigos Solares foram transferidos para a Esfera Solaris. Agora, temos a Lua Cheia e o Eclipse Lunar em Sagitário, o que eu tenho chamado de Lua Galáctica, porque o Centro Galáctico está também em Sagitário neste momento. Além disto, esta Lua Cheia será também uma “Super Lua”, significando que a Lua estará mais próxima da Terra do que poderia estar, e isto terá um efeito no magnetismo da Terra. Promete dias poderosos à frente.

A Energia culminará na Segunda-Feira, e assim, neste fim-de-semana estaremos nesta energia que libera as ilusões e traz a Verdade e a Clareza.

O Eclipse Solar deste par, no dia 10 de Maio, estava em Touro e destacou questões do Lar, Dinheiro e Posses, bem como a nossa Criatividade. Muitos de nós fomos desafiados a examinar estes aspectos de nossas vidas. Este Eclipse Lunar nos liga ao Centro Galáctico e se concentra em questões de Espiritualidade e de Equilíbrio Cósmico. Oh, sim... os Novos Códigos para o Equilíbrio Cósmico foram calibrados e estão agora silenciosamente sendo ativados em nossa Terra, através do magnetismo da Lua. Isto significa que estamos agora retornando ao “relacionamento correto’ com a nossa Terra, com a Galáxia, com a Luz e o Plano Divino, e, naturalmente, com nós mesmos.

O “desvio” do Plano, se vocês puderem chamar assim, que ocorreu na época da Atlântida, foi corrigido e retornamos ao equilíbrio com o Centro Galáctico. Lentamente, estamos aprendendo a liberar as ilusões e desilusões que saíram da experiência da Atlântida e retornamos ao Equilíbrio com as vibrações e Transmissões Galácticas. Estas Transmissões estão vindo Altas e Claras, desde que nos reconectamos com as grades Galácticas e permitimos a reabertura dos principais Portais.

Mas, isto exigirá de nós tempo para emergirmos plenamente do pós “sonho ruim” da Atlântida e das ilusões que vieram desta experiência. Uma das razões pelas quais muitas pessoas foram incapazes de ver qualquer diferença no Planeta após 2012, foi que a ilusão era tão forte que elas não poderiam perceber as mudanças. A ilusão é simplesmente o trauma do choque da Atlântida. Isto pode ser resumido como um pensamento “Apocalíptico”... o término do Planeta, do Julgamento e da Punição, da Morte e da Catástrofe, da Manipulação da Economia, dos Sistemas de Saúde e do DNA dos Seres Humanos, dos animais e Plantas, da degradação do Planeta e dos seus Recursos. Se isto soa muito parecido com 2012, então vocês podem ficar surpreendidos ao saber que isto é, na verdade, o “Efeito da Atlântida”, o surgimento do velho trauma na Psique Coletiva, enquanto as principais mudanças de Energia ocorrem na Galáxia. É uma pena que tantos estejam tão focados no passado que não possam realmente ver o que está acontecendo no Presente.

E, infelizmente, esta repercussão da Atlântida, irá, provavelmente, continuar por algum tempo, enquanto o Coletivo Humano chega a um acordo em estar na Quinta Dimensão e novamente conectado às Grades Galácticas. Haverá grandes desafios em todas as formas de Vida e de Pensamento, enquanto emerge a Clareza da Nova Luz e da Verdade.

Como aceitamos estes novos Códigos de Luz para o Equilíbrio em nosso Sol e em nossa Lua, estamos agora preparados para começarmos a viver em Equilíbrio com a Inteligência Criativa Divina e a criarmos uma Nova Civilização na Terra. Mas, primeiro, precisaremos chegar a um acordo com as nossas ilusões e desilusões, liberando-as ao passado, onde elas pertencem.

Em termos da nossa Terra, nós saberemos que estamos na ilusão sempre que pensarmos na Carência, na Escassez e no Controle de nossas Vidas, pelas chamadas “Forças das Trevas”.

Estamos em um relacionamento Claro e Aberto com a Inteligência Divina, e não somos controlados por ninguém ou por qualquer coisa, se não entregarmos o nosso poder. Este Eclipse seria um bom momento para nos lembrarmos de que somos Poderosos e Capacitados: esta foi a lição que as Crianças Índigo e Cristal vieram nos ensinar. Sempre que encontrarmos as “Ilusões da Atlântida”, teremos o poder de romper estas ilusões e encontrarmos a Verdade. Saberemos que a Terra é o nosso Lar e que temos um “Contrato de Nascimento”, que garante que somos cuidados e apoiados para o nosso período na Terra. Há um Equilíbrio Cósmico Divino que assegura que todos os Filhos da Galáxia são mantidos no Amor Divino.

Então, também, enquanto nos movemos através desta Lua Cheia, em Sagitário, começaremos a compreender que temos um relacionamento direto e amoroso com a Inteligência Divina. Não temos nenhuma necessidade real dos sistemas de crenças e das religiões para nos conectarmos com o Divino. Não estamos prejudicados, nem somos pecadores: somos filhos perfeitos do Divino, que “caíram na ilusão”, e agora é o momento de nos movermos através desta ilusão e encontrarmos a nossa perfeição original e a luz. Fomos criados pelos Elohins, para sermos um reflexo da Luz Divina na Forma Material. Quando pudermos ver isto, poderemos viver com esta verdade, como a nossa luz guia. Podemos descartar a ilusão e vivermos na perfeição e na luz!

O passo para a cura é simplesmente a liberação do passado com todos os seus traumas e ilusões. Não somos “culpados” e nem estamos sendo punidos por Deus. Não nos “perdemos”, estamos simplesmente presos em uma rede da ilusão, por algum tempo. Agora, podemos avançar e reivindicarmos esta parte nossa que foi sempre clara, íntegra e conectada com a Luz Divina. E fazemos isto ao termos a coragem de liberar inteiramente a vida passada no momento presente. Não nos encontramos na Atlântida, ou na Lemúria, ou mesmo no Egito, Peru ou Índia; nós nos encontramos onde quer que estejamos, neste maravilhoso e Resplandecente Momento da Lua Cheia. É agora, neste momento, onde estamos, que permitimos a nossa conexão com o Espírito, com o nosso Aspecto Superior e com a Galáxia. NÓS SOMOS e quando fazemos esta afirmação, estamos preparados para evoluir para um Novo e Brilhante Dia, sem medo e sem o pesado fardo das ilusões do passado.

Assim, onde quer que vocês se encontrem nesta Lua Cheia Galáctica, por favor, apreciem o momento e celebrem o Alvorecer da Luz na Nova Era do Equilíbrio, do Amor, da Paz e da Abundância!


Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
 
Fonte:http://filosofia-esoterica.blogspot.com.br/2013/05/a-lua-cheia-galactica-e-o-eclipse.html

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA