UM NOVO BUDA NO NEPAL : VIVER DE LUZ (VÍDEO)


Ram Bahadur Bomjan ainda jovem, no
documentário do Discovery

Há vários séculos, faquires e iogues indianos alegam terem capacidade de se alimentar de Luz.

Isso é "absorver a força da Terra", receber energia do Prana, diretamente e assim não precisar se alimentar para ficar vivo.

Esse documentário do Discovery Channel fala sobre um jovem que inspirado pelos ensinamentos budistas optou por realizar a façanha da meditação profunda...

Por quase um ano, isso inclui ficar em silêncio e meditar por todo este tempo, na mesma posição, chova ou faça sol, sem comer nem beber, sem dormir, e nem ir ao banheiro.


O Jovem Buda - Um Novo Buda no Nepal - Viver de Luz



Ram Bahadur Bomjan já adulto, com 18 anos


O Jovem Buda, documentário do Discovery Channel, dublado abaixo.


Veja o documentário Completo, apesar de dividido em várias partes no Youtube, aqui ele Passará como se fosse apenas um, de longa duração:

 




Ram Bomjam já havia virado uma celebridade e uma verdadeira indústria do culto ao “Deus vivo” era capitaneado pelo irmão mais velho dele, e uma multidão de romeiros, bandeiras, e etc.. havia crescido ao redor da área onde ele estava. Graças ao fato de que o menino estava todo este tempo em total estado de transe profundo, as pessoas do Nepal começaram a pensar que ele poderia ser de fato uma reencarnação do Buda. A multidão que surgia a cada dia para ver o novo Buda só cresceu.

 

Multidões de milhares de pessoas resolveram ver o jovem Ram Bomjan, o novo Budha


Então o Discovery Channel chegou lá com a empáfia tradicional de quem deseja desmascarar mais um daqueles “charlatões sem vergonha”. Porém os próprios produtores do programa começaram a desconfiar que havia algo ali realmente fantástico. A câmera foi colocada num tripé apontada para Ram e filmou incessantemente, dia e noite, registrando que o menino não se moveu um minuto sequer e nem foi alimentado. Ele ficou na mesma posição, sem se mexer dali e nem comer por todo o tempo em que a produção do programa teve autorização da família para permanecer da área.

Neste tempo, qualquer pessoa normal teria morrido na frente das câmeras. Nenhum cientista ou médico que acompanhou o fato conseguiu uma explicação materialista/reducionista de como Ram Bomjam pode ficar tanto tempo sem comer ou beber por tanto tempo. Ainda mais numa temperatura de 4 graus durante a noite. Só o tempo registrado em vídeo ultrapassou os 10 dias. Durante a noite, algumas pessoas gritaram que um flash de luz azul saiu da cabeça do jovem. O programa não conseguiu registrar o fato, pois até então a câmera ainda não estava filmando Ram.



Pessoas como Ram Bahadur Bomjan, afirmam e provam não precisar comer nem beber para ficar vivos, entre eles eu! [Clique Aqui]


Uma coisa bem estranha que aconteceu quando o Discovery se preparava para ir embora é que durante a noite ele simplesmente sumiu. As pessoas estranharam e hipóteses sobre a morte do jovem foram levantadas. Muitos acharam que havia morrido, e que seu irmão que o protegia havia retirado o corpo dali antes que todos vissem. Outros disseram que o menino saiu por conta própria, por não ter paz para meditar (isso é praticamente certo… as pessoas que iam vê-lo tiravam fotos, comentavam alto, traziam crianças etc..)


Outros ainda disseram que ele foi levado por outros monges para um monastério isolado. Um ano após o desaparecimento repentino de Ram, ele reaparece. Segundo informes da imprensa local, Ram teria se embrenhado na floresta em busca de paz. A notícia do reaparecimento do novo buda - como ele está sendo considerado – agitou o Nepal. Mas não vamos falar de religião aqui. Vamos nos focar em algo simples: Como Ram ficou tanto tempo sem comer nem beber? A Medicina materialista/ateu/pseudocética (e bem primitiva ainda) é clara ao afirmar que é impossível para um ser humano passar mais de 4 dias sem ingerir líquido sem graves prejuízos para o organismo.


Mas como as provas vem se acumulando, a ciência terá de admitir mais cedo ou mais tarde que há um mecanismo oculto, na genética humana, que guarda a capacidade de viver sem precisar se alimentar, e até mesmo sem beber nada... Existe outros casos, como a da chamada Giri Bala, uma Guru indiana que teve importante impacto na vida do famoso Yogananda, que mais tarde virou Guru também e ficou muito conhecido no ocidente. (obs. Clique nos nomes deles para ver quem são). Mais recentemente temos o caso do Indiano Prahlad Jani (ainda vivo), sobre ele [Clique Aqui].


Este ultimo diz estar mais de 70 anos sem comer e nem beber nada. E ele provou a sua afirmação Cientificamente! Eu também sou um caso de pessoa que vive apenas de Prana, no meu caso não consigo ficar sem beber água, pois os meus rins doem muito quando secam, isso é uma limitação pessoal que tenho por causa de minha genética. Mas fico muito bem só com água pura, e até faço um desafio aos céticos honestos. Para ver artigos sobre mim, assim como o meu diário dos 21 dias, Clique Aqui.

 

Australiana Ellen Greve (Jasmuheen) maior divulgadora do Viver de Luz no Ocidente

Fontes:






Comentários