FESTIVAIS DA LUA CHEIA EM SHAMBALLA - ARCANJO EZEQUIEL



 
Festivais da Lua Cheia em Shamballa
Os Festivais da Lua Cheia compreendem focos de convergência de atividades de miríades de Servidores, situados em diferentes escalas vibratórias, a partir das quais direcionamos nossas atenções para o conjunto de eventos que os compõem. Na plataforma física terrena, eles são percebidos de diferentes maneiras, e comemorados em datas apontadas segundo duas alternativas de calendário, a védica e a ocidental. Em qualquer um dos casos, aqueles que orientam suas percepções aos respectivos focos etérico-causais dos três festivais, com as adequadas intenções, conseguem interagir com os mesmos, independente das datas dos calendários que sejam resguardadas para tanto. Isso acontece porque os acontecimentos de Shamballa se dão em configuração não-linear, ou seja, no Eterno Aqui-Agora, o qual é acessado por aqueles que buscam sintonizar com tais vórtices.
O calendário védico se baseia na relação dos astros com a conformação sideral e, principalmente do sol e da lua na interação com condições cósmicas e universais. O ocidental, por sua vez, se baseia na relação dos astros com a Terra e suas estações do ano, sendo mais focalizado na condição do orbe em si. Em contraste, a opção védica mostra-se mais abrangente, processando-se em torno de uma visão mais ampla da condição do planeta dentro de um conjunto de outros sistemas de planetas do universo local em interação com outros universos. Desta forma, situar-se com base nesta última forma de analisar as condições dos astros e de suas interações será sempre mais recomendável, porque transfere à alma situada no planeta influências de condições siderais mais abrangentes do que aquilo que se adquire da interação com as datas de eventos previstas segundo o calendário ocidental.
Sendo assim, seguem as duas possibilidades de conformações a serem observadas por aqueles que desejam travar contato com os festivais da lua cheia deste ano de 2013. São elas:
segundo o calendário ocidental
27/03, Festival do Cristo
25/04, Festival do Wesak
25/05, Festival de Asala
segundo o calendário védico (sideral)
25/04, Festival do Cristo
25/05, Festival do Wesak
23/06, Festival de Asala
É importante considerar que o Festival do Wesak, na esfera física/astral/mental terrena comemora o advento do nirvana de Lord Gautama, o Buda. Trata-se de um momento, calculado através do calendário védico, fortemente reverenciado entre os budistas e outros religiosos em diferentes linhas, escolas e religiões. Este foco de convergência de atenções na esfera físico-material acontece em diferentes países e se amplifica nas esferas ascensionadas. A Ordem de Zadkiel se apoiará na organização de datas que se baseia na astrologia védica. Desta forma, nos fortaleceremos e à nossa congregação em torno de uma congregação maior que se forma ao redor do Wesak das conformações védicas. Não se esqueçam de revisar os significados dos três festivais, buscando entende-los no uníssono do conjunto. Se assim o fizerem, obterão sérios efeitos de qualquer uma das formas de sintonização pela qual venham a optar.
Arcanjo Ezequiel (16/03/2013)
Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://ordemdezadkiel.blogspot.com.br. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação

Comentários