sábado, 23 de fevereiro de 2013

O PODER DO DESEJO : A LEI DA INTENÇÃO E DO DESEJO





O Poder do Desejo

Os 3 passos para qualquer coisa que você queira Ser, Fazer ou Ter.Extraído de um texto de Cláudia Martinez encontrado aqui:Capítulo 10
(Capítulo 10 do livro “Ask and it is given. Learning to manifest your desires”, de Esther e Jerry Hicks, com base nos ensinamentos de Abraham, que é uma comunidade de seres “não-físicos”. Para mais informações, visite o site
http://www.abraham-hicks.com/ ).



Os 3 passos para qualquer coisa que você queira Ser, Fazer ou Ter.


Conceitualmente, o processo criativo é simples. Consiste de 3 passos:
· Passo 1 ( trabalho seu): Você pede.
· Passo 2 (não é trabalho seu): A resposta é dada.
· Passo 3 (trabalho seu): A resposta, a qual foi dada, deve ser recebida ou permitida (você tem que deixá-la entrar).



Passo 1: Você pede.

Por causa do ambiente diversificado no qual você vive, o passo 1 é fácil e automático porque as suas preferências naturais nascem dos contrastes dessa diversidade. Tudo (desde os desejos mais discretos ou mesmo inconscientes, até os desejos mais claros, precisos e vívidos) resulta das experiências contrastantes do seu dia a dia. Desejos (ou pedidos) são efeitos colaterais naturais, porque você se expõe a esse ambiente variado e cheio de contrastes. Sendo assim, o passo 1 vem naturalmente.



Passo 2: O Universo responde.



O passo 2 é um passo simples para você, porque não se trata de nenhum trabalho seu. O passo 2 é o trabalho do Não-Físico, o trabalho do Deus Poderoso. Todas as coisas que você pede, pequenas ou grandes, são imediatamente entendidas e encomendadas, sem exceção. Cada ponto da Consciência tem o direito e a habilidade de pedir, sendo que todos os pontos da Consciência são honrados e respondidos imediatamente. Quando você pede, lhe é dado. Toda vez.
Algumas vezes os seus pedidos se expressam com palavras mas, com mais frequência, eles emanam de você em forma de vibração, como um fluxo constante de preferências pessoais precisas, uma se acentuando na outra e cada uma delas sendo respeitada e respondida.
Toda pergunta é respondida.

Todo desejo é dado.
Toda oração é respondida.
Todo desejo é garantido.Mas o motivo pelo qual muitas pessoas discordariam dessa afirmação Verdadeira, mencionando exemplos de desejos não realizados em sua experiência de vida, é porque elas ainda não entenderam e não completaram o passo 3, que é muito importante. Sem completar esse passo, a existência dos passos 1 e 2 poderia passar despercebida.



Passo 3: Você permite a entrada.
 


O passo 3 é a aplicação da Arte da Permissão. É realmente a razão pela qual o seu sistema de orientação existe. É o passo no qual você ajusta a frequência vibracional do seu Ser, para combinar com a frequência vibracional do seu desejo. Da mesma forma que o seu rádio precisa estar sintonizado na frequência da estação que você quer ouvir, a frequência vibracional do seu Ser deve combinar com a frequência do seu desejo. É isso que chamamos de Arte da Permissão – ou seja, permitir o que está pedindo. A menos que você esteja na frequência de recebimento, as suas perguntas, mesmo tendo sido respondidas, vão parecer sem resposta para você; as suas orações vão parecer que não foram respondidas e os seus desejos não serão realizados – não porque eles não tenham sido ouvidos, mas porque as suas vibrações não combinam, dessa forma você não os deixa entrar.
Cada assunto é, na verdade, dois assuntos: O que quero e o que não quero .

Cada assunto é, na verdade, dois assuntos. Existe aquilo que você quer e aquilo que está faltando. Frequentemente – mesmo quando acredita que está pensando em algo que deseja – você está, na verdade, pensando exatamente no oposto do que deseja. Em outras palavras: “Eu quero estar bem; não quero estar doente.” “Eu quero ter segurança financeira; não quero experimentar a falta de dinheiro.” “Eu quero que um relacionamento perfeito chegue para mim; não quero ficar sozinho.”

O que você pensa e o que consegue sempre combinam vibracionalmente, então pode ser muito útil fazer uma correlação entre o que você está pensando e o que está se manifestando na sua experiência de vida. Mas é ainda mais útil você poder discernir para onde está indo, mesmo antes de chegar lá. Uma vez que você entenda as suas emoções e as mensagens importantes que elas estão lhe enviando, não terá que esperar até que algo se manifeste na sua experiência para entender qual tem sido a sua oferta vibracional – pelo que está sentindo, você poderá saber exatamente para onde está indo.
Sua atenção deve estar no desejo, não no que está faltando.


O processo criativo está sempre ocorrendo, você estando consciente dele ou não. Por causa da variedade e contraste das suas experiências, novas preferências estão continuamente nascendo dentro de você e, mesmo sem saber, você as transmite como se fossem requisições. E no momento em que transmite uma preferência, a Fonte de Energia recebe a sua requisição vibracional e, pela Lei da Atração, oferece respostas imediatas, às quais você tem que se alinhar vibracionalmente.
A razão pela qual você nem sempre tem consciência de que seus pedidos foram respondidos é porque sempre tem um espaço entre o seu pedido (passo 1) e a sua permissão (passo 3). Com frequência, mesmo que um desejo claro tenha sido emanado de você por causa de algum contraste que tenha levado em consideração, ao invés de prestar atenção puramente no desejo em si, você se concentra de volta na situação que deu origem ao desejo. E fazendo isso, a sua vibração é mais a respeito do motivo que lhe fez lançar o desejo do que é a respeito do desejo em si mesmo.
Por exemplo: seu carro está ficando velho e está começando a dar defeitos. Conforme você começa a notar que a beleza do seu carro está desaparecendo, você se percebe desejando um carro novo. Como você queria muito aquela sensação de segurança que um carro novo traz, a vibração de um “desejo foguete” emanou de você. E a Fonte a recebeu e com gentileza respondeu imediatamente.
Só que, como você não estava consciente das Leis do Universo e do Processo de Criação em 3 Passos, aquele sentimento de desejo fresco e alegre durou muito pouco. Ao invés de colocar imediatamente a sua atenção na direção daquele desejo fresquinho e continuar a ponderar sobre a idéia daquele delicioso carro novo (dessa forma conseguindo uma harmonia vibracional com a sua própria idéia nova), você volta a olhar para o carro que tem agora, mostrando as razões pelas quais deseja um carro novo. “Esse carro velho não me satisfaz mais”, você conclui, sem perceber que ao olhar para o carro insatisfatório, está virando a sua vibração de volta para ele e não na direção do carro novo que deseja. “Eu realmente preciso de um carro novo“, você explica, apontando para marcas de batidinhas, rachos e a falta de segurança na performance do carro velho.
Com cada frase de justificativa e de necessidade por um carro novo, sem saber, você reforça a vibração da sua situação insatisfatória e fazendo isso, continua a se manter fora de alinhamento vibracional com o seu novo desejo e fora da frequência de recebimento do que está pedindo.
Enquanto estiver mais consciente do que você não quer, em relação a essa situação, o que você quer não pode vir até você. Em outras palavras, se você estiver pensando predominantemente no seu lindo carro novo, ele estará firmemente a caminho na sua direção mas, se você estiver pensando predominantemente no seu inseguro carro atual, o seu carro novo não poderá se mover na sua direção.
Pode parecer difícil fazer uma distinção entre pensar realmente no carro novo e ficar martelando no carro velho, mas uma vez que você estiver consciente do seu Sistema de Orientação Emocional, essa distinção será fácil de fazer.
Agora você tem a chave para criar todos os seus desejos.



Uma vez que você perceber que seus pensamentos se igualam ao seu ponto de atração e que a sua forma de sentir indica o seu nível de permissão ou resistência, isso significa que você tem a chave para criar qualquer coisa que desejar.
Não é possível que você sinta consistentemente uma emoção positiva a respeito de alguma coisa e ela saia mal, da mesma forma que não é possível que você se sinta consistentemente mal a respeito de alguma coisa e ela saia bem. Porque a maneira que você sente vai lhe dizer se está permitindo o seu Bem-Estar natural ou não.
Ainda que não exista uma fonte de doenças, você pode oferecer pensamentos que não permitam o fluxo natural do seu Bem-Estar, assim como pode oferecer pensamentos que não permitam o fluxo natural da sua abundância, ainda que não exista uma fonte de pobreza. O Bem-Estar está constantemente indo na sua direção e se você não tiver aprendido pensamentos que diminuam ou restrinjam, você estará experimentando o Bem-Estar em todas as áreas de sua vida.
Não importa onde você se encontre atualmente em relação a qualquer coisa que desejar, se prestar atenção na maneira que você pensa e, se dirigir os seus pensamentos para pensamentos que tragam uma sensação melhor, você conseguirá entrar em harmonia vibracional com o Bem-Estar novamente, que é uma coisa natural para você.
Lembre-se que sendo uma extensão da Energia-Não-Física, pura e positiva, quanto mais em harmonia vibracional você estiver com o seu EU, melhor você se sentirá. Por exemplo, quando está apreciando alguma coisa, você tem uma vibração que combina com quem realmente é .
Quando ama alguém, ou a si mesmo, você tem uma vibração que combina com quem realmente é. Mas, se estiver achando defeitos em si mesmo ou em outra pessoa, naquele momento você estará oferecendo uma vibração que não combina com quem você realmente é. E a sensação negativa que sente naquele momento é a indicação de que introduziu uma vibração de resistência e que não está mais no estado de permitir a Conexão pura entre o seu eu físico e a sua parte não-fisica.Sempre nos referimos à sua parte não-física como o seu Ser Interior, ou a Sua Fonte. Mas não importa o nome dado à fonte de energia ou à força da vida, o que importa é que você esteja consciente e saiba quando está permitindo a conexão com ela e quando a está restringindo de alguma forma. Suas emoções são seus indicadores constantes do nível de permissão ou resistência com essa conexão.Cláudia Martinez – Filadélfia – EUA
ANTENHA SEU FOCO NAQUILO QUE VOCÊ QUER, JAMAIS NO QUE VOCÊ NÃO QUER -
frase de Wayne DyerAldo Novak

Para sobreviver, o Homo sapiens ganhou um cérebro que funciona, basicamente assim: tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação… e tende a crescer.
Apesar de parecer uma frase vaga e pouco técnica, ela está correta e precisamos entender o seu real significado em nossas carreiras, nossas empresas, nossa vida pessoal e nosso autocontrole. Leia a frase novamente: tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação… e tende a crescer.
Este simples mecanismo permitiu a construção da civilização como a conhecemos, incluindo nossos erros e acertos. Por que? Porque nosso cérebro não faz nenhuma distinção entre as coisas que queremos ou que não queremos. Ele somente se concentra em encontrar meios de obtermos aquilo que está em nossa cabeça, mesmo que seja o que não queremos. Por isso Wayne Dyer afirma: “Mantenha seu foco naquilo que você quer, jamais no que você não quer, ou não tem”.
Algumas pessoas acham que isso tem elementos esotéricos, paranormais ou de fé religiosa; Não tem. Na verdade é somente biologia darwiniana e matemática pura, pois a mente não tem meios de avaliar a qualidade relativa de cada um dos 50 mil pensamentos gerados diariamente pelos neurônios. Por isso ele, de modo simples e direto, ajuda você à conseguir aquilo em que você pensa. Sempre.
Se você pensa o dia inteiro no dinheiro que não tem, nas dívidas para pagar, nas noites solitárias e nos defeitos das pessoas…. seu cérebro, obedientemente, vai procurar modos de conseguir mais daquilo em que você pensa. Você tenderá a conseguir mais falta de dinheiro, mais dívidas para pagar, mais noites solitárias e encontrará ainda mais defeitos em mais pessoas… Repito, isso não tem mágica envolvida, só biologia.
É impossível explicar neuropsicologia em um texto de oito parágrafos, mas observe se isso não ocorre em todo lugar. Tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação… e tende a crescer. Sejam pensamentos que ajudam ou atrapalham você.
Embora praticamente todos os livros de sucesso digam isso (com palavras diferentes) o impacto que este conceito pode ter, por aqueles que o entendem e o aplicam, é poderoso, seja dentro da cultura de uma empresa, uma equipe de trabalho, um casamento, um time e até dentro de nossa própria cabeça.

Tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação… e tende a crescer, por isso, faça como sugere Wayne Dyer: mantenha seu foco naquilo que você quer, jamais no que você não quer, ou não tem.
[Aldo Novak, autor deste artigo, é coach, jornalista e conferencista, diretor da Academia Novak do Brasil.]

http://www.vadiando.com/textos/archives/cat_o_poder_do_desejo.html







A Lei da Intenção e do Desejo:
Todas as intenções e todos os desejos contêm a sua própria possibilidade de realização. no campo da potencialidade pura, a intenção e o desejo possuem um poder organizador
infinito. E quando introduzimos uma intenção no solo fértil da potencialidade pura, pomos esse poder organizador infinito a trabalhar para nós.

No princípio era o desejo; que constituía a primeira semente do espírito, os sábios, meditando do fundo do coração, descobriram com o seu conhecimento a ligação entre o existente
e o não-existente.


O Hino da Criação, Ríg Veda
A quinta lei espiritual do sucesso consiste na Lei da Intenção e do Desejo.
Esta lei baseia-se no facto de a energia e a informação existirem em toda a parte da natureza.
Na verdade, ao nível do campo quântico, não há nada senão energia e informação.
O campo quântico constitui apenas outra designação para o campo da consciência e da potencialidade puras.
E o campo quântico é influenciado pela intenção e pelo desejo.
Vejamos este processo em pormenor. Se reduzirmos aos seus componentes essenciais uma flor, o arco-íris, uma árvore, uma folha de relva, um corpo humano, veremos que são constituídos por energia e informação.

Todo o universo, na sua natureza essencial, representa o movimento da energia e informação.
A única diferença entre um ser humano e uma árvore é o conteúdo da informação e a energia dos respectivos corpos.
No plano material tanto o ser humano como a árvore são constituídos pelos mesmos elementos reciclados: basicamente, carbono, hidrogénio, oxigénio, nitrogénio, e outros
elementos em menores quantidades.

Poderia adquirir esses elementos numa loja de hardware por pouco dinheiro. Portanto, aquilo que faz a diferença entre o ser humano e a árvore não é o carbono, nem o hidrogénio, nem o oxigénio. Na verdade, o ser humano e a árvore realizam trocas constantes de oxigénio um com o outro.
A verdadeira diferença entre os dois reside na energia e na informação.
No sistema da natureza, nós somos uma espécie privilegiada.
Possuímos um sistema nervoso capaz de reconhecer o conteúdo de energia e informação do campo localizado que dá origem ao nosso corpo físico, Possuímos a experiência subjectiva desse campo, sob a forma dos nossos próprios pensamentos, sentimentos, emoções, desejos, memórias, instintos, impulsos e Crenças.
E também possuímos a experiência objectiva desse campo, através do corpo físico - e por meio do corpo físico, temos a experiência desse campo sob a forma do mundo, Mas tudo constitui a mesma substância.
Por isso os profetas antigos diziam “Eu sou isso, tu és isso e isso é tudo o que existe.”



O nosso corpo não se encontra separado do corpo do universo, pois no plano dos mecanismos quânticos não existem fronteiras bem definidas.
Somos como linhas ondulantes, ondas, Autuações, convoluções, remoinhos, perturbações localizadas no imenso campo quântico. o imenso campo quântico, o universo, constitui
uma extensão do nosso corpo.

O sistema nervoso humano não só reconhece a informação e a energia do seu próprio campo quântico como também pode conscientemente modificar o conteúdo e a informação
que origina o seu corpo físico, já que a consciência humana é infinitamente flexível, devido ao seu maravilhoso sistema nervoso.
Podemos conscientemente mudar o conteúdo de informação e energia do nosso próprio corpo mecânico quântico e assim influenciar o conteúdo de energia e informação da
extensão do nosso corpo - o nosso ambiente, o nosso mundo - e provocar nele a manifestação das coisas. Essa transformação consciente realiza-se através de duas qualidades inerentes à consciência: a atenção e a intenção.
A atenção transmite energia e a intenção transmite forma.



Damos força a todas as coisas da nossa vida às quais aplicamos a nossa atenção.
As coisas às quais não aplicamos a nossa atenção enfraquecem, desintegram-se e desaparecem.
A intenção, por sua vez, desencadeia a transformação da energia e da informação.
A intenção organiza a sua própria realização. A qualidade da intenção aplicada ao objecto da atenção orquestra uma infinidade de ocorrências espacio-temporais que conduzem
ao efeito pretendido, desde que sigamos as outras leis espirituais do sucesso.

Isto acontece porque, no solo fértil da atenção, a intenção possui um poder organizador infinito.
Este poder organizador infinito significa o poder de organizar uma infinidade de ocorrências espacio-temporais, todas ao mesmo tempo.
Podemos ver a expressão deste poder organizador infinito em cada folha de relva, em cada flor de macieira, em cada célula do nosso corpo. Encontramo-lo em tudo o que está vivo.

No sistema da natureza, todas as coisas se encontram ligadas umas às outras.

A marmota sai de baixo da terra e sabemos que a Primavera está a chegar. Em certas épocas do ano, as aves começam a emigrar para locais determinados.
A natureza constitui uma sinfonia.
E essa sinfonia é orquestrada em silêncio no plano primordial da criação. o corpo humano constitui outro bom exemplo dessa sinfonia.


Uma simples célula do corpo humano realiza cerca de seis triliões de coisas por segundo e tem de saber o que estão a fazer todas as outras células ao mesmo tempo.
O corpo humano pode ao mesmo tempo tocar música, matar germes, fazer um bebé, recitar poesia e controlar o movimento das estrelas, pois o campo da correlação infinita faz
parte do seu campo de informação.


O sistema nervoso da espécie humana possui uma característica notável, um ser capaz de comandar o poder organizador infinito, através da intenção consciente.
A intenção, na espécie humana, não se encontra fechada ou presa numa rede rígida de energia e informação.
Possui uma flexibilidade infinita.
Por outras palavras, se não violarmos as outras leis da natureza, através da intenção Poderemos literalmente comandar as leis da natureza, de forma a realizarmos os nossos
sonhos e desejos.




Podemos pôr o computador cósmico, com o seu infinito Poder organizador, a trabalhar para nós.
Podemos, entrar no campo primordial da criação, introduzir nele uma intenção e só pelo facto de termos introduzido essa intenção estamos a activar o campo da correlação infinita.

A intenção constitui a base de suporte do fluxo fácil, espontâneo e corrente da potencialidade pura, procurando o manifesto para exprimir o não-manifesto.
O nosso único cuidado deverá ser utilizar a intenção para o benefício da espécie humana. Isso acontecerá espontaneamente, se cumprirmos as Sete Leis Espirituais do Sucesso.


A intenção constitui o verdadeiro poder por trás do desejo.
A intenção, só por si, é muito poderosa, pois ela consiste no desejo, sem a preocupação do resultado.
O desejo, só por si, é fraco, já que para a maioria das pessoas o desejo consiste na atenção ligada à preocupação.




A intenção consiste no desejo, cumprindo estritamente todas as outras leis, mas em especial a Lei do Desprendimento, que constitui a Sexta Lei Espiritual do Sucesso.

A intenção combinada com o desprendimento conduz a um conhecimento do momento presente centrado na vida. E quando a acção se realiza no âmbito do conhecimento do momento presente, torna-se mais eficaz.

A nossa intenção dirige-se ao futuro, mas a nossa atenção encontra-se no presente, a nossa intenção para o futuro virá a manifestar-se, porque é no presente que se cria o futuro. Devemos aceitar o presente tal como é. Aceitemos o presente e criemos intenções para o futuro. o futuro constitui algo que podemos sempre criar através da intenção desprendida, mas nunca devemos lutar contra o presente.

O passado, o presente e o futuro representam propriedades da consciência.
O passado constitui a recordação, a memória - o futuro representa antecipação; o presente representa conhecimento.
Portanto, o tempo constitui o movimento do pensamento.



Tanto o passado como o futuro nascem na imaginação; apenas o presente, que representa conhecimento, se pode dizer real e eterno.

Pode dizer-se que o presente é: A potencialidade da relação espaço-tempo, da matéria e da energia.
Constitui um eterno campo de possibilidades da manifestação de forças abstractas, quer seja a luz, o calor, a electricidade, O Magnetismo ou a gravidade.


Essas forças não se situam no passado nem no futuro. Apenas são.
A nossa interpretação dessas forças abstractas dão-nos a experiência da forma e do fenómeno concreto.

As interpretações rememorativas das forças abstractas geram a experiência do passado; as interpretações antecipadoras das mesmas forças abstractas criam o futuro.

Elas constituem as qualidades da atenção na consciência. Quando essas qualidades se libertam do peso do passado, a acção no presente torna-se solo fértil para a criação do futuro.

A intenção, baseada nesta liberdade despreocupada do presente, serve de catalisador para a mistura correcta de matéria, energia e ocorrências espacio-temporais, de modo a criar tudo aquilo que desejar.

Se possuir um conhecimento do presente centrado na vida, os obstáculos imaginários, que constituem mais de noventa por cento dos obstáculos conhecidos desintegram-se e desaparecem.
Os restantes cinco a dez por cento dos obstáculos conhecidos podem transmutar-se em oportunidades com uma intenção dirigida.
A intenção dirigida constitui a qualidade da atenção que se caracteriza pela firmeza inflexível do seu objectivo.
A intenção dirigida significa que aplicamos a nossa atenção, no sentido de obter o resultado que desejamos, com uma firmeza de objectivos tão inflexível, que recusamos em
absoluto qualquer obstáculo que possa consumir e dissipar a qualidade focalizada da nossa atenção.

Na nossa consciência, dá-se uma exclusão total e completa de todos os obstáculos.
Somos capazes de manter uma serenidade inabalável, ao mesmo tempo que nos entregamos ao nosso objectivo com uma paixão intensa.
É este o poder simultâneo do conhecimento desprendido e da intenção focalizada e dirigida.

Aprenda a aproveitar o poder da intenção e criar tudo o que desejar.
Também pode obter resultados, através de um grande esforço e sofrimento mas isso tem custos, que podem ir desde o stress até ao ataque cardíaco, ou ao com Prometimento das funções do seu sistema imunológico.
É muito melhor cumprir as cinco regras seguintes da Lei da Intenção e do Desejo.
Seguindo estas cinco regras para realizar os seus desejos, a intenção gerará o seu próprio poder:
1 Deslize pela abertura.
Isto significa concentrar-se no espaço silencioso entre os pensamentos, entrar no silêncio - um nível do Ser que constitui o seu estado essencial.


2
Depois de estabelecido nesse estado do Ser, liberte as suas intenções e desejos.
Na própria abertura, não há pensamentos nem intenções, mas quando sair da abertura, na junção entre a abertura e um pensamento, a intenção é introduzida.
Se tiver diversos objectivos, escreva-os e focalize neles a sua intenção, antes de entrar na abertura.
Se desejar uma carreira de sucesso, por exemplo, entre na abertura com essa intenção e a intenção já lá estará, como uma ténue luz de conhecimento.
Ao libertar as suas intenções e desejos na abertura, está a plantá-las no solo fértil da potencialidade pura, espere que floresçam quando chegar a estação.
Não deve escavar para ver se as sementes dos seus desejos estão a crescer, nem deve prender-se muito para ver como elas se vão desenvolver.
A única coisa que deve fazer é libertá-las.


3
Mantenha-se no estado de auto-referência. Isto significa que deve manter-se no plano do conhecimento do seu verdadeiro Eu - a sua alma, a sua ligação ao campo da potencialidade pura.
Também significa que não deve olhar para si próprio através dos olhos do mundo, Ou deixar-se influenciar pelas opiniões e críticas dos outros.
Um bom meio para manter esse estado de auto-referência é guardar os seus desejos para si próprio; não os partilhe com mais ninguém, a menos que sejam pessoas que tenham exactamente os mesmos desejos que o leitor e estejam muito ligadas a si..


4
Renuncie à preocupação com os resultados. Isto significa que não se deve prender muito à expectativa de um resultado específico, mas sim viver com o conhecimento da incerteza. Significa que deve desfrutar todos os momentos da sua vida, mesmo desconhecendo os resultados.


5
Deixe os pormenores ao cuidado do universo.
As suas intenções e os seus desejos, depois de libertos na abertura, possuem um poder organizador infinito.
Confie no poder organizador infinito da intenção. Ele organiza-lhe todos os detalhes. Lembre-se de que a sua verdadeira natureza é pura alma.
Mantenha sempre a consciência da sua alma, onde quer que vá, liberte com suavidade os seus desejos, e o universo cuidará por si dos pormenores.
Não deixarei nenhum obstáculo consumir e dissipar a qualidade da minha atenção no momento presente.
Aceitarei o presente tal como é, e deixarei que o futuro se revele através dos meus desejos e intenções mais profundos.



Do livro As Sete Leis Espirituais do Sucesso, de Deepak Chopra


Fonte:http://www.vivendonamatrix.com/intencao.html



A LEI DA ATRAÇÃO COLOCADA EM PRÁTICA



A LEI DA ATRAÇÃO COLOCADA EM PRÁTICA
MICHAEL LOSIER

Uma seleção das melhores frases feita por Tom R. especialmente para o blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO.
Se reproduzir este texto em algum outro veículo de comunicação, preserve os créditos acima.


O segredo foi revelado.
O segredo é a Lei da Atração.
Agora é só usar a Lei da Atração em sua vida.

A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem tão boas assim.
Os pensamentos e sentimentos, dependendo da sua qualidade, criam um campo energético que vibra numa determinada freqüência e atrai energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desânimo, no medo, na falta de sorte, iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, o otimismo e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma freqüência.

Grandes mestres espirituais da humanidade já sabiam disso. Não é à toa que Buda afirmava:
"Tudo o que somos é o resultado do que pensamos."

Em primeiro lugar, o que precisa ficar claro é que a Lei da Atração está agindo a todo momento, o que precisamos fazer é usá-la em nosso proveito. Mas como colocar em prática isso que parece mágica? Mas como descartar hábitos de toda uma vida como, por exemplo, as reclamações que já viraram quase um ritual, a velha descrença que toma conta de nós quando desejamos intensamente alguma coisa, as dúvidas sobre as nossas próprias capacidades? Como podemos alterar a freqüência energética de nossos pensamentos e sentimentos e atrair riqueza, saúde, sucesso, amor? Enfim, como podemos aplicar no nosso dia-a-dia a Lei da Atração?
Neste livro, A Lei da Atração: o Segredo colocado em prática você vai descobrir como.

A partir da leitura deste livro e da realização de suas propostas, você passa a integrar o grupo daqueles que dominam a Lei da Atração.

Entre todos os livros, fitas e outros materiais que comprei a respeito do tema "como criar sua vida ideal", A Lei da Atração, de Michael Losier, é o melhor tratamento de "detalhes práticos" que jamais li e ponto final. O que Losier ensina neste livro NÃO é como nos tornarmos alguém que atrai resultados — já estamos fazendo isso. Na verdade, ele nos ensina, em linguagem simples, sem nenhum jargão incompreensível, como nos tornarmos um pólo de atração CONSCIENTE e começarmos, então, a atrair mais as coisas que queremos da vida e menos as que não queremos. Recomendo vivamente este livro. Se não pudesse conseguir outro exemplar, não venderia o meu nem por mil dólares.
Tony Rush, um dos mais respeitados life coach dos Estados Unidos.

A partir do ano 2000, surgiram inúmeros artigos e livros sobre a Lei da Atração, e o interesse pelo assunto se expandiu, atingindo um público muito mais amplo. O futuro trará muito mais autores e professores escrevendo sobre esta questão, já que a mensagem da Lei da Atração continua a atrair a atenção de muitas pessoas.
Muitos dos livros que li adotavam uma vasta abordagem teórica do tema da Lei da Atração. Mas em lugar algum consegui encontrar uma resposta para a pergunta: "Como posso efetivamente fazer isso?" Com meu conhecimento de neurolingüística e de como ensinar utilizando vários métodos, criei um livro de fácil acesso para quem quer estudar a Lei da Atra- ção. Usando os exercícios e as ferramentas deste livro, você terá condições de aprender em pouco tempo e, portanto, poderá começar a praticar a Lei da Atração em sua própria vida.

JÁ REPAROU QUE, às vezes, alguma coisa que você está querendo simplesmente aparece ou chega até você sem mais nem menos por meio de um telefonema? Ou já topou, na rua, com alguém em quem estava pensando? Talvez tenha encontrado o cliente perfeito ou o parceiro de sua vida por um acaso do destino ou por estar no lugar certo na hora certa. Todas essas experiências são evidências da Lei da Atração em sua vida.

Já ouviu falar de pessoas que estão sempre às voltas com relacionamentos problemáticos e que se queixam de estarem invariavelmente atraindo o mesmo tipo de relação? Mais uma vez é a Lei da Atração funcionando em suas vidas.

A Lei da Atração pode ser definida da seguinte maneira:

“Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos!”

DIVERSOS AUTORES já escreveram sobre a Lei da Atração. Aqui estão apenas algumas das inúmeras maneiras segundo as quais vários livros se referem à Lei da Atração.
Semelhante atrai semelhante.
Jerry e Esther Hicks, em Peça e será atendido:
O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras você atrai para a sua vida.

Catherine Ponder, em Leis dinâmicas da prosperidade:
Nunca espere algo que não deseja, e nunca deseje algo que não espera. Quando você espera algo que não quer, está atraindo o indesejado, e quando deseja algo que não espera, está simplesmente dissipando a valiosa força mental. Por outro lado, quando você está na constante expectativa de algo que deseja persistentemente, sua habilidade para atrair se torna irresistível. A mente é um ímã e atrai o que quer que corresponda ao seu estado dominante.

Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência. Brian Tracy

Em suma, uma vibração eqüivale a um estado de espírito ou a um sentimento.
(...)quando uma pessoa acorda, numa segunda-feira de manhã, sentindo-se um pouco mal-humorada e irritada, está emitindo uma vibração negativa. E, enquanto essa pessoa emite essa vibração negativa, a Lei da Atração responde, harmonizando — se com a vibração que está sendo emitida, enviando — lhe mais da mesma coisa. A Lei da Atração sempre se harmoniza com a sua vibração, seja ela positiva ou negativa.
Assim sendo, essa pessoa se levanta da cama, dá uma topada, deixa a torrada queimar, fica presa num engarrafamento, tem um cliente que cancela o compromisso e, no fim, vai acabar dizendo: “Eu hoje não deveria ter saído da cama!”
Outro exemplo seria o de um vendedor, animadíssimo com o grande negócio que acabou de fazer e emitindo, portanto, uma vibração positiva. Pouco depois, surge uma segunda venda excelente. Ele dirá para si mesmo:
"Estou numa maré de sorte!"
Em ambos os casos, a Lei da Atração está em ação, expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para trazer uma maior quantidade da mesma coisa, seja ela positiva ou negativa.

Neste livro, você vai aprender a identificar a vibração que está emitindo e a fazer uma escolha consciente, determinando se quer continuar a emiti-la ou se quer mudá-la. No capítulo intitulado "Atração Consciente", você vai aprender o que fazer para emitir, conscientemente, uma vibração diferente. Você vai aprender a se tornar um "emissor" consciente de suas vibrações, de tal forma que poderá alterar os resultados que vem obtendo e ter mais daquilo que deseja e menos do que não deseja.

POR QUE SE DÁ TAMANHA ÊNFASE ÀS PALAVRAS?
As palavras estão por toda parte. Nós as pronunciamos, lemos, escrevemos, pensamos, vemos, digitamos e as ouvimos em nossa mente. O motivo pelo qual todos os exercícios deste livro são baseados na escolha das palavras certas é o fato de as palavras que pensamos e usamos gerarem a vibração que emitimos.

Seus pensamentos são feitos de palavras. Existe uma conexão poderosa entre vibrações positivas e negativas, seus pensamentos e suas palavras.

Não e outros termos de negação
Não pense na Estátua da Liberdade, em Nova York. Eu sei que você sabe que eu sei que foi exatamente isso que você fez! Sua mente consciente e inconsciente filtra automaticamente a palavra não. Quando você usa esta palavra, está efetivamente internalizando, na mente, a própria coisa que lhe disseram para não fazer. Por exemplo: se eu disser "Não pense numa tempestade de neve", garanto que você vai começar a pensar numa quase imediatamente. Embora a instrução fosse para não fazer determinada coisa, sua mente consciente e inconsciente suprime essa parte do enunciado da instrução.

A Lei da Atração reage exatamente como a sua mente: ela ouve o que você NÃO quer. Quando você se ouve dizendo alguma coisa que contenha a palavra não, você está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que NÃO quer.

Quando suas palavras se modificam, sua vibração se modifica,
(...) quando usamos a palavra não, não estamos focados no que realmente queremos. Se fizermos a pergunta: "Então, o que eu realmente quero?", nossas frases se modificarão.
Não hesite em me ligar. Ligue logo.
Não entre em pânico. Fique calmo. Não se esqueça. Lembre.
Não se atrase. Nos vemos na hora marcada.
Não bata a porta. Feche a porta devagar.
Não quero ficar doente. Vou ficar bem.
Você pode reprogramar sua vibração, fazendo-a passar de negativa a positiva pela simples escolha de palavras diferentes e pensamentos diferentes. É tão fácil quanto perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Mais uma vez, quando você fala daquilo que não quer e, depois, fala do que quer, as palavras se modificam. Você só pode emitir uma vibração de cada vez; portanto, quando suas palavras se modificam, sua vibração também se modifica. Em suma: para reprogramar sua vibração, basta mudar as palavras que está usando e os pensamentos que está formulando.

Para saber se está emitindo
vibrações positivas ou negativas a respeito de algo, dê uma olhada nos resultados que
tem obtido nessa área da sua vida. Eles são o reflexo perfeito daquilo que você está
vibrando.

A Fórmula Dos Três Passos Para A Atração Consciente

PRIMEIRO PASSO: IDENTIFIQUE O SEU DESEJO (PEÇA)
Parece fácil, não é? De um modo geral, as pessoas não são muito boas quando se trata de saber o que querem. Entretanto, sabem perfeitamente identificar o que não querem.

SEGUNDO PASSO:
DÊ ATENÇÃO AO SEU DESEJO
(ACREDITE)

A Lei da Atração vai lhe dar mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração.

TERCEIRO PASSO: PERMITA
(RECEBA)
Você está se perguntando por que não realiza seus desejos? A rapidez com que os seus desejos se concretizam depende da sua maior ou menor capacidade de permitir. Esta é a etapa mais importante.

O PRIMEIRO PASSO para fazer com que a Lei da Atração trabalhe em seu benefício é ter clareza a respeito do que você quer.

POR QUE É IMPORTANTE IDENTIFICAR A OPOSIÇÃO?
Você tem a experiência da Clareza sempre que observa a Oposição em sua vida.

Imagine que está andando de carro com seu melhor amigo, que insiste em ficar trocando as estações do rádio. Por um breve instante, o rádio fica sintonizado numa estação de música heavy metal, coisa que você odeia. E, com isso, você começa a ficar irritado.
Depois de cinco segundos dessa música, você diz consigo mesmo: "O carro é meu e não vou ouvir isso nem por mais um segundo que seja. " Então, estende a mão e muda para sua rádio favorita, que toca música pop. No mesmo instante, você se sente mais feliz e mais relaxado.
Viu como foi fácil perceber o que você gosta só de reparar no que não gosta? Em outras palavras, a sua Oposição lhe propiciou Clareza.

Uma vez que a Lei da Atração está sempre respondendo à sua vibração (seja ela positiva ou negativa), é importante tratar imediatamente de desviar sua atenção daquilo que você não quer (Oposição) e redirecioná-la para aquilo que você quer (Clareza). Uma forma eficaz de identificar o que você realmente quer quando tem a experiência da Oposição é perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?"

A história de Janice vai lhe mostrar como os três passos — Identificar o seu desejo
(Pedir), Dar atenção ao seu desejo (Acreditar) e Permitir (Receber) — podem funcionar atraindo um relacionamento ideal. A história de Greg se refere a outra questão bem difícil para muita gente: dinheiro.

Janice: aplicando a Lei da Atração aos relacionamentos
Janice, de 34 anos, está cansada e frustrada porque sempre se interessa pelo cara errado. Ela se queixa, dizendo que atrai homens que não estão disponíveis, que são insensíveis e que raramente fazem dela a prioridade de suas vidas.
Janice decidiu usar a Lei da Atração para atrair o relacionamento que lhe parecia ideal.
Começou o processo de Atração Consciente com o Primeiro Passo, a identificação de seu desejo, e usou o exercício para obter Clareza através da Oposição. Dê uma olhada
no exercício de Janice.

Ela conseguiu fazer uma longa lista de Oposições lembrando um certo número de relacionamentos anteriores e pensando em tudo de que não gostava (Oposição) nesses relacionamentos.

Greg: aplicando a Lei da Atração à situação financeira
Greg, de 27 anos, mal consegue fechar as contas no fim do mês. Está sempre se queixando de que o dinheiro não dá para nada. Na verdade, ele diz que anda estressadíssimo com sua situação financeira. Ele é consultor comercial autônomo e vem efetivamente tendo dificuldades em conseguir clientes e mantê-los.
Decidiu, então, usar a Lei da Atração para atrair a situação financeira ideal.

O processo de Atração Consciente começa com o Primeiro Passo, a identificação de seu desejo, utilizando o exercício para obter Clareza através da Oposição. Dê uma olhada no exercício de Greg.

Lembre que, no exemplo de Greg, incluímos um total de dez Itens na lista de Oposições. Esse exercício é mais eficaz quando você acrescenta o maior número possível de itens à sua lista de Oposições (entre 50 e 100 itens). Quanto mais Oposições você conseguir identificar, mais Clareza poderá gerar.

Greg, fez a sua lista de Oposições no lado A. Lembrou-se dos detalhes de sua situação financeira no ano anterior e levou duas horas para fazer essa lista. (Ele poderia ter levado dias para completá-la, se quisesse.) Mais tarde, perguntou a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Em seguida, fez uma lista das coisas de que gostava numa situação financeira ideal.

Greg leu cada um dos "Então, o que eu realmente quero?” Depois de escrever a
resposta no Lado B, ele riscou a Oposição correspondente no Lado A.

Faça o exercício para obter Clareza através da Oposição
Escolha uma área de sua vida que você gostaria de modificar.
De um lado, liste todas as coisas que o estão perturbando nesse campo. Por exemplo,
se você está fazendo uma lista de Oposições com relação à sua carreira, ela pode incluir "a carga horária é muito grande" ou "o salário é muito baixo". Você pode perfeitamente pensar em empregos antigos para construir a sua lista.

Leve o tempo que for preciso para fazer sua lista de Oposições. Lembre-se de que incluir mais itens em sua lista vai lhe proporcionar mais Clareza.

Quando tiver terminado de fazer essa lista, leia cada item e pergunte a si mesmo
"Então, o que eu realmente quero?" e com as respostas, faça uma nova lista ao lado dessa.

Segundo Passo: dê atenção ao seu desejo
(acredite)

DAR ATENÇÃO AUMENTA A VIBRAÇÃO

Intensificar (aumentar) a sua vibração significa simplesmente dar, ao seu desejo, uma atenção, uma energia, uma concentração mais positivas.

Não basta apenas identificar o seu desejo. Você deve lhe dedicar também uma atenção positiva. Ao lhe dar uma atenção positiva, você estará incluindo a vibração desse desejo em sua vibração do momento.

A Lei da Atração lhe dá mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração. No entanto, se você identificar o seu desejo e não lhe der atenção, energia e concentração, não haverá nenhuma manifestação. A chave, então, é identificar o seu desejo e continuar lhe dedicando atenção. Ao lhe dar atenção, você estará incluindo a vibração desse desejo em sua vibração atual. É a ela que a Lei da Atração responde.

QUANDO ESTOU INCLUINDO TAL COISA EM MEU CAMPO VIBRACIONAL?
Quando estou falando sobre as coisas que desejo. Quando reparo em algo que me agrada. Quando fico sonhando acordado com o meu desejo. Quando visualizo o meu desejo.
Quando finjo que já realizei o meu desejo. Quando digo "sim" a alguma coisa.
Quando digo "não" a alguma coisa. Quando me preocupo com alguma coisa.
Quando me queixo de alguma coisa. Quando me lembro de algo positivo.
Quando me lembro de algo negativo. Quando observo algo positivo.
Quando observo algo negativo. Quando brinco com a idéia de realizar o meu desejo.
Quando reúno coisas relativas ao meu desejo. Quando rezo pelo meu desejo.
Quando comemoro algo que me agrada.

Observe que quando você diz "não" a alguma coisa, está simplesmente dando atenção, energia e concentração a essa coisa. Nesse momento, isso também é incluído em seu Campo Vibracional. Dedicar qualquer forma de atenção a alguma coisa faz com que isso seja incluído em sua vibração atual.

Reflita por um instante...
O que estou incluindo em meu Campo Vibracional?

DUAS FERRAMENTAS PARA INTENSIFICAR SUA VIBRAÇÃO E ALIMENTAR O SEU DESEJO
Uma das chaves para fazer a Lei da Atração trabalhar a seu favor é manter os seus desejos em sua vibração atual, ou seja, em seu Campo Vibracional.

Por que a utilização das afirmações pode não aumentar sua vibração?
Uma afirmação é uma frase enunciada no presente e usada para declarar um desejo. Dizer "Tenho um corpo esguio que me agrada" é um exemplo de afirmação positiva.
Sempre que ler a sua afirmação, você terá uma reação baseada no sentimento que as palavras provocam em você. Lembre-se de que a Lei da Atração responde às vibrações que você emite baseado em seus sentimentos, e não nas palavras específicas que está usando. Se, por exemplo, você disser consigo mesmo que tem um corpo esguio que o agrada, e este não for o caso, ou quando ter um corpo esguio que o agrada lhe parecer alguma coisa inatingível, você estará criando vibrações negativas. Você vai emitir uma vibração de dúvida (uma vibração negativa) e a Lei da Atração vai responder a ela, dando-lhe mais dessa mesma coisa, embora você não esteja querendo isso.
Uma afirmação positiva pode ter uma vibração negativa. A maioria das afirmações
não funciona porque a Lei da Atração não responde às palavras, mas sim ao sentimento provocado em você pelas palavras utilizadas.

A seguir, você vai encontrar uma lista de afirmações positivas. Depois de ler cada frase, pergunte a si mesmo que vibração você está emitindo, negativa ou positiva:
Todas as minhas relações de família são harmoniosas. Amo meu corpo.
Sou milionário. Meus negócios estão indo de vento em popa. Tenho uma saúde ideal.
Tenho um companheiro perfeito.
Pergunta: Quando essas afirmações vão propiciar uma vibração positiva? Resposta:
Quando elas forem verdadeiras para você!

Quando você afirma algo que não é verdade para você, estará emitindo uma vibração negativa, pois a frase ativa dúvidas em você. Ao fazer tal afirmação, parte de você vai dizer: Não é verdade. Minhas relações de família não são harmoniosas.
Não é verdade. Não amo o meu corpo.
Não é verdade. Ainda não sou milionário.
Não é verdade. Meus negócios não estão indo de vento em popa.
Não é verdade. Não tenho uma saúde ideal.
Não é verdade. Não tenho um companheiro perfeito.

A chave para o sucesso com as afirmações é que elas precisam ser verdadeiras para você, pois só assim farão com que você se sinta bem. A seguir, vou lhe dar uma ferramenta para ajudá-lo a reformular uma afirmação de forma que ela seja SEMPRE verdadeira para você e permita, portanto, que você emita uma vibração positiva.

Ferramenta 1: Reformulando suas afirmações para que elas sejam verdadeiras para você

Alguns de vocês aprenderam que as afirmações devem ser sempre feitas no tempo presente. Aqui, estou sugerindo que você está em processo. "O processo" (o processo
de realização) começa realmente quando você pensa em seu desejo, fala sobre ele, escreve sobre ele, ou quando lhe dá QUALQUER forma de atenção, energia e concentração. Então, a verdade é que você ESTÁ nesse processo. Quando você diz "Estou em processo... ", a frase se torna verdade e, se é verdade para você, soa bem aos seus ouvidos, faz você se sentir bem e emitir uma vibração positiva.
Vamos retomar as afirmações anteriores, começando cada uma das frases com a expressão "Estou em processo de... ":
Estou em processo de atrair relações de família harmoniosas.
Estou em processo de gostar cada vez mais do meu corpo.
Estou em processo de me tornar mais próspero.
Estou em processo de crescer nos negócios.

Agora todas essas afirmações são verdadeiras para você. Quando uma afirmação é verdadeira para você, ela soa bem aos seus ouvidos. Quando isso acontece, você emite uma vibração positiva à qual a Lei da Atração responde, dando-lhe mais dessa mesma coisa.

Ferramenta 2: A ferramenta da Afirmação do Desejo
A Afirmação do Desejo é uma ferramenta eficaz para intensificar sua vibração e constitui o segundo dos três passos do processo da Atração Consciente. Uma vez que você já tem Clareza quanto ao que quer, escrever uma Afirmação do Desejo vai ajudá-lo a dar atenção a esse desejo. Lembre-se, a Lei da Atração expressa aquilo a que você dá atenção, energia e concentração para que você tenha mais dessa mesma coisa, e é exatamente isso que a Afirmação do Desejo vai fazer.

Você pode dizer, por exemplo, "Quero ter minha própria casa". Nesse momento, a Lei da Atração está orquestrando circunstâncias e eventos para realizar isso para você.
No entanto, se você for como a maioria das pessoas, provavelmente vai se auto-sabotar
dizendo que não tem condições de comprar essa casa. Com isso, estará emitindo uma
vibração de falta e é a isso que a Lei da Atração vai responder.

Depois que escrever sua Afirmação do Desejo, você vai experimentar sentimentos de entusiasmo, confiança e esperança, e todos eles são sinais de que a sua vibração foi intensificada — você vai saber disso pelo modo como se sente.

Adoro a idéia de ter uma clientela sólida.
Adoro me ver fazendo escolhas alimentares saudáveis.

As frases anteriores permitem que você fale sobre o seu desejo sabendo que tudo isso é verdade para você. Você REALMENTE adora saber de tal coisa, ou adora a idéia de outra, ou adora se ver de tal jeito etc. etc. Assim, você está emitindo uma vibração positiva com relação ao seu desejo e incluindo essa vibração em seu Campo Vibracional. É importante usar a palavra ideal nessas frases. As referências a um companheiro ideal, a uma saúde ideal ou a uma carreira ideal permitem que você fale disso agora, e, com isso, você pode incluí-los em sua vibração atual. Lembre-se de que o objetivo da Afirmação do Desejo é ajudá-lo a incluir o seu novo desejo em seu Campo Vibracional.

Afirmação do Desejo: frase de encerramento

A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que o meu desejo se realize.

Frase de abertura
Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situação financeira ideal.

Conteúdo
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida.
A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele. Adoro saber que todas as minhas contas são pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca, e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca.
Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter qualquer coisa que faça eu me sentir ótimo.
Cada vez mais ganho presentes, prêmios, e recebo tudo o que preciso de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro a idéia de empregar dinheiro em excelentes investimentos.

Frase de encerramento
A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que o meu desejo se realize.

Como criar a sua Afirmação do desejo
Agora é a sua vez de criar sua própria Afirmação do Desejo.
Use os itens que compõem a sua lista de exercício para obter Clareza através da Oposição e construa com eles o conteúdo de sua Afirmação do Desejo no exercício a seguir.

Já lhe forneci as frases de abertura e de encerramento. Tudo o que você tem a fazer é preencher o corpo da afirmação.

COMO SABER SE ESTOU FAZENDO TUDO CERTO?
Quando acabar de escrever, leia sua Afirmação do Desejo. Depois, procure perceber como está se sentindo. Você escuta uma vozinha negativa ou experimenta um sentimento desconfortável? A sua Afirmação do Desejo faz com que você se sinta ótimo? Se não for assim, reveja a sua afirmação até se sentir melhor (aumente a sua vibração positiva) lendo o que escreveu. Lembre-se de que o objetivo da Afirmação do Desejo é aumentar sua vibração para permitir que você inclua o seu novo desejo em seu Campo Vibracional.

Encerrando O Segundo Passo: Dê Atenção Ao Seu Desejo
(Acredite)
Você aumenta a sua vibração quando dedica atenção, energia e concentração ao seu desejo.

TERCEIRO PASSO
É TUDO UMA QUESTÃO DE VOCÊ PERMITIR
(RECEBA)
Permitir é simplesmente a ausência de vibrações negativas, e a dúvida é uma vibração negativa. Permitir é o mais importante dos três passos do processo da Atração Consciente.

Ele precisava ainda eliminar qualquer dúvida que rondasse sua crença de que efetivamente o atrairia. Esse processo de eliminação das dúvidas é chamado Permitir.

Você sabe que está permitindo algo quando se ouve dizer coisas como:
Ah, que alívio!
Sabe, talvez eu possa ter isso.
Agora isso parece possível.

Em todas as três expressões citadas acima, o que está efetivamente sendo descrito é o sentimento que você experimenta quando a vibração negativa é eliminada.

A maioria das pessoas diz que Permitir é o mais difícil dos passos da fórmula da Lei da Atração. Na verdade, este não é o passo mais difícil, é apenas o menos compreendido. A maioria das pessoas não entende como pode Permitir e fica frustrada quando ouve alguém dizer "Deixe as coisas acontecerem".

Quanto mais depressa a sua resistência/dúvida for removida, mais depressa o seu desejo poderá se realizar.

Em outras palavras, a rapidez com que a Lei da Atração manifesta o seu desejo é diretamente proporcional à sua capacidade de Permitir.

Se você deseja fortemente e duvida fortemente, o seu desejo vai se realizar bem lentamente, se é que vai. A rapidez com que você vai ganhar na loteria (o seu desejo) é determinada pelas dúvidas que você tem ou não. Você tem dúvidas?

A frase "Tenho que trabalhar duro para conseguir dinheiro" emite uma vibração de falta, e esta o impede de obter o que você quer.

Como identificar suas crenças limitadoras?
Eis uma forma simples de identificar suas crenças limitadoras. Elas são geralmente encontradas depois que você pronuncia a palavra porque, como na frase "Não posso porque... ".

Gostaria de escrever um livro, mas não posso porque só estudei até a 8ª série.
Gostaria de abrir o meu próprio negócio, mas não posso porque estou velho demais para isso.
Gostaria de ter um corpo mais esbelto, mas é difícil demais porque todo mundo na minha família é gordo.
Gostaria de encontrar um companheiro ideal, mas não posso porque estou gordo demais, velho demais, sou tímido demais etc.

Quais são, então, as suas crenças limitadoras? Quando você se pegar dizendo a palavra porque, pode ter a certeza de que acabou de descobrir uma de suas crenças limitadoras.

UMA FERRAMENTA QUE VAI AJUDÁ-LO A PERMITIR
Há inúmeras ferramentas para Permitir. A primeira que vamos explorar são as Afirmações que Permitem. O objetivo das Afirmações que Permitem é reduzir ou eliminar qualquer dúvida que o esteja impedindo de obter o que deseja. Depois de fazer suas Afirmações que Permitem, você vai experimentar uma sensação de alívio. Ou seja, você vai acreditar que atrairá efetivamente o seu desejo. Acreditar também é a ausência de dúvida, assim como ter fé.

Duas formas de saber que você Permitiu
Primeiro, você pode saber disso pelo jeito como se sente. Quando elimina um sentimento negativo de resistência, a maioria das pessoas experimenta uma sensação de alívio ou se ouve dizendo: "Ah, assim está muito melhor!"
A segunda maneira é reparando quando a manifestação aparece em sua vida. Quando a evidência estiver se manifestando em sua vida, você saberá que está permitindo.

Comece perguntando a si mesmo se, neste momento, existe alguém fazendo o que você quer fazer ou tendo o que você quer ter.

Se a resposta for afirmativa, pergunte-se quantas pessoas estavam fazendo isso hoje, ontem, na semana passada, no mês passado, no ano passado.
Escreva as suas afirmações em termos gerais (na 3ª pessoa) porque a referência direta a você pode gerar mais dúvidas.
Cuide para que as afirmações sejam plausíveis.

Crença limitadora 1:
Gostaria de ter um corpo mais esbelto, mas não posso porque todo mundo na minha família é gordo.
Pergunta: Existe alguém no planeta que tenha um corpo diferente do padrão dos outros membros da própria família? Resposta: Existe.
Pergunta: Quantas pessoas são assim hoje? Quantas eram assim ontem? Na semana passada? No mês passado? No ano passado?

Afirmação que Permite
Milhares de pessoas, mesmo no meu bairro, têm corpos diferentes do padrão dos outros membros da própria família. Existem milhões de homens no planeta que são mais magros do que seu pai ou seu irmão.

A frase é formulada em termos gerais, na 3ª pessoa, para evitar fazer referência direta a você mesmo.

Crença limitadora 2:
Gostaria de abrir o meu próprio negócio, mas não posso porque já estou com cinqüenta anos!
Pergunta: Há alguém da minha idade neste planeta que tenha aberto o seu próprio negócio?
Resposta: Há.
Pergunta: Então, quantas pessoas fizeram isso hoje? Ontem? Na semana passada? No mês passado? No ano passado?

Afirmação que Permite
Neste exato momento, há centenas de pessoas na casa dos cinqüenta que estão abrindo seus negócios e administrando-os os com sucesso. Há milhões de pessoas com cinqüenta anos ou mais que são donos de negócios bem-sucedidos.

Não se esqueça: escreva sua Afirmação que Permite em termos gerais (na 3ª pessoa), pois a referência direta a você mesmo pode gerar mais dúvidas.

Afirmações que Permitem.
JANICE: AFIRMAÇÕES QUE PERMITEM PARA O MEU RELACIONAMENTO IDEAL
Centenas de pessoas encontraram um companheiro ideal no mês passado.
Milhares de pessoas estão saindo hoje pela primeira vez com uma pessoa que
vai se tornar seu companheiro ideal pelo resto da vida.
Centenas de milhares de casais estão curtindo a companhia um do outro hoje.
Milhões de casais vivem um relacionamento que consideram ideal.
A cada dia, mais e mais pessoas estão atraindo seu companheiro ideal.
Milhões de casais têm uma vida social em conjunto, e isso inclui viagens e férias.
Centenas de milhares de casais vão sair para dançar esta semana.

Ao ler suas Afirmações que Permitem, Janice começa a ter esperança e suas dúvidas diminuem. Agora, a Lei da Atração pode responder ao desejo de Janice: encontrar um relacionamento ideal.

GREG: AFIRMAÇÕES QUE PERMITEM PARA A MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA IDEAL
Milhões de pessoas estão recebendo cheques hoje.
A cada dia, bilhões de dólares são movimentados de uma conta bancária para outra.
Alguém acaba de receber um cheque neste exato momento.
Centenas de milhares de pessoas ganham prêmios e dinheiro todo dia.
Alguém se tornou milionário ontem.
Milhões de dólares são herdados todo dia.
Alguém encontrou dinheiro hoje.

Ao ler suas Afirmações que Permitem, Greg começa a ter esperança e suas dúvidas
se reduzem. Agora, a Lei da Atração pode responder ao desejo de Greg, que é o de atingir sua situação financeira ideal.

Você pode utilizar o exercício de Afirmações que Permitem, a seguir, para ajudá-lo a construir suas próprias afirmações.

1° Passo: Revelar a dúvida
Releia a sua Afirmação do Desejo e use isso para revelar qualquer dúvida que perceba como resultado dessa leitura. Se a sua Afirmação do Desejo diz, por exemplo, que o seu emprego ideal lhe permite trabalhar meio período e você ouvir uma vozinha interior dizendo "Isso nunca vai acontecer porque... " pronto: anote a sua dúvida.

2° Passo: Faça essas perguntas a si mesmo
Comece perguntando a si mesmo se, neste momento, existe alguém fazendo o que você quer fazer ou tendo o que você quer ter. Se a resposta for afirmativa, pergunte quantas pessoas fizeram isso hoje, ontem, na semana passada, no mês passado, no ano passado.

3° Passo: Escreva o seu texto em termos gerais (na 3ª pessoa)
Escreva as suas afirmações em termos gerais porque a referência direta a você mesmo pode gerar mais dúvidas. Cuide para que as afirmações sejam plausíveis.
Há duas maneiras de saber quando você está Permitindo.
Primeiro você experimenta uma sensação de alívio e muitas vezes se ouve dizendo "Ah, ficou muito melhor assim!"
Segundo, você vê evidências de sua manifestação aparecendo em sua vida.

Ferramenta 1: Celebre a evidência da prova
Lembre-se de que, para que o seu desejo se manifeste, você precisa eliminar a dúvida. A dúvida é o que impede o seu desejo de chegar até você. A melhor maneira de eliminar a dúvida é encontrar a prova. Os cientistas, por exemplo, só acreditam em algo depois que isso foi provado. Como a maioria de nós. Quando alguém prova alguma coisa, quase sempre dizemos: "Tudo bem. Agora acredito. Posso ver a prova. " Veja como usar a prova (evidência) em seu benefício.

Você já reparou se fica entusiasmado quando algo que deseja começa a aparecer em sua vida, mesmo que seja em dose mínima? Por exemplo, você atrai uma informação que andava procurando, ou encontra alguém que parece bem próximo de ser o seu companheiro ideal ou o seu cliente ideal. Tudo isso é prova (evidência) de que a Lei da Atração está atuando em sua vida.

É importante ver como você observa a prova (evidência) da Lei da Atração. Em alguns casos, as pessoas podem dizer "Ah, não era exatamente isso que eu estava querendo", ou "Não é exatamente o tipo de pessoa que eu estava procurando", ou ainda "É quase, mas não é bem isso". Dizer ou pensar esse tipo de coisa cria uma vibração negativa.

Quando você encontrar e vivenciar a prova (evidência) da Lei da Atração, festeje esse fato, tendo consciência de como está perto de obter o que deseja. É na celebração desse "estar perto" do seu desejo que você emite mais vibrações daquilo que deseja, e, nesse momento, a Lei da Atração estará respondendo à sua vibração. Lembre que a Lei da Atração não quer saber se você está recordando, fingindo, brincando, criando, se queixando ou se preocupando. Ela simplesmente responde à sua vibração e manda mais dessa mesma coisa. Portanto, encontre a prova e fique feliz com isso.

Ferramenta 2: Registre a prova da Lei da Atração
Fazer um diário ou um Livro de Provas da Lei da Atração vai ajudá-lo a acreditar mais, a ficar mais entusiasmado, a permitir mais e a confiar mais. Independentemente do tamanho da manifestação (por exemplo, você encontra uma moeda de cinqüenta centavos ou ganha um prêmio), se for algo que você deseja, anote isso! Registre a sua prova e aumente assim a sua vibração.

Encontrar provas diminui as dúvidas. Lembre que, sempre que alguém lhe provou alguma coisa, as suas dúvidas se dissiparam imediatamente. Você já deve ter se ouvido dizer: "AGORA acredito nisso!"

Quando tiver registrado uma ou duas páginas de provas, você perceberá como a Lei da Atração está efetivamente atuando na sua vida. Usando a Lei da Atração de forma mais consciente, você terá as confirmações que vão ajudá-lo a confiar mais facilmente no processo do Permitir, e, portanto, terá menos dúvidas (resistência). Lembre-se: é a ausência de dúvidas que vai trazer o seu desejo mais depressa.
Assim, sempre que estiver se sentindo em dúvida com relação à Lei da Atração, basta ler o seu Livro de Provas. Essa leitura vai fazer com que você se lembre das evidências que já recebeu e reduzir ou eliminar as suas dúvidas.

Exemplo de como fazer o registro das provas (evidências) no Livro de Provas
Hoje observei esta prova (evidência)

Uma das maneiras de observar as provas de como a Lei da Atração está atuando a meu favor é o uso do meu Livro de Provas para registrar todos os meus sucessos, sejam eles grandes ou pequenos. Registro alguém indica o meu trabalho, quando surge um novo cliente, quando quito uma dívida ou recebo um cheque polpudo e assim por diante. Recorro ao meu livro com freqüência — sempre que quero aumentar minha vibração e lembrar a mim mesmo como a Lei da Atração é poderosa.
Ivor John, consultor financeiro

Ferramenta 3: Aprecie e seja grato
Apreciação e gratidão vão ajudá-lo a emitir fortes vibrações positivas. Quando está apreciando algo, você está emitindo um sentimento e uma vibração de pura alegria. Pense numa vez em que você tenha expressado sua gratidão a alguém. Os sentimentos que experimentou foram positivos.

Fazer um diário de apreciação e gratidão é uma ferramenta diária eficaz para manter uma vibração positiva. Quando reserva, propositadamente, um tempo para apreciar cada dia, você está emitindo intencionalmente fortes vibrações positivas e incluindo essas vibrações em seu Campo Vibracional.

Ferramenta 4: Use a expressão "Estou em processo... "
Às vezes, é difícil acreditar que você vai obter o que deseja. Isto é especialmente verdadeiro quando sua concentração está voltada para o fato de você não ter atingido
a sua meta. Ao concentrar o pensamento naquilo que não tem, você está emitindo vibrações negativas. Então, em vez disso, sinta alívio dizendo "Estou em processo... ".

Dizer que você não tem alguma coisa é uma outra maneira de concentrar o pensamento na falta e gerar uma vibração negativa. Quando se pegar dizendo que ainda não tem alguma coisa, pare e substitua essa idéia pela frase "Estou em processo para atrair... ".

Eis aqui alguns exemplos de como aplicar essa ferramenta:
Antes: Ainda não atraí meu companheiro ideal.
Depois: Estou em processo para atrair meu companheiro ideal.
Antes: Ainda estou esperando pelo emprego ideal.
Depois: Estou em processo para obter meu emprego ideal.
Antes: Ainda não atingi a minha meta de peso.
Depois: Estou em processo para ter um corpo mais esbelto que me agrade.

Lembre-se de utilizar essa expressão sempre que o seu pensamento estiver concentrado na dúvida, em não ter atingido as suas metas ou obtido a realização dos seus desejos.
Ferramenta 5: Use a expressão "Decidi... "
Outra maneira de reformular suas frases, para que elas emitam uma vibração positiva, é utilizar a expressão "Decidi". Você já reparou que, na maioria dos casos, ao dizer "Decidi" você cria uma forte emoção positiva? "Decidi que vou ter isso" ou "Decidi que vou fazer aquilo". A maior parte das pessoas raramente usa a palavra decidi, embora seja uma excelente forma de tirar o seu pensamento da idéia de falta e levá-lo de volta ao seu desejo.

Decidi que vou ter mais dinheiro na vida.
Decidi que vou atrair meu emprego ideal.

Decidir é efetivamente tomar uma decisão e, com essa decisão, você emite a vibração daquilo que quer atrair.

Ferramenta 6: Use a expressão "Muita coisa pode acontecer... "
Muita coisa pode acontecer nos próximos dias?
Muita coisa pode acontecer na próxima semana?
Muita coisa pode acontecer nos próximos trinta dias?

A todas essa perguntas, Jason respondia que sim, entusiasticamente. No momento em que lembrei a ele a frase "Muita coisa pode acontecer", pude perceber o seu alívio.

Utilizar essa frase que Permite ajudou Jason a alterar a sua vibração, passando da falta à abundância, ou de uma vibração negativa a uma positiva.

De agora em diante, sempre que perceber a falta de resultados, concentre-se na possibilidade de que "Muita coisa pode acontecer".

Dizer a frase ''Muita coisa pode acontecer'' vai ajudá-lo a lembrar que há infinitas possibilidades com relação a quando e como o seu desejo vai se manifestar.

A verdade é que... muita coisa PODE acontecer.
Você concorda com isso?

Ferramenta 7: Peça informação
Muitas vezes, quando definimos nossos desejos e ficamos entusiasmados com a idéia de atraí-los, as dúvidas que podemos ter impedem que a Lei da Atração os traga para nós. Se o seu desejo é conseguir uma sólida clientela, por exemplo, você pode duvidar que isso seja possível. Entretanto, você poderia desejar atrair informações que o ajudariam a atingir sua meta. Tente fazer isso. Se você se sentir mais esperançoso depois de pedir essas informações, então as suas dúvidas vão se reduzir, o que permite que a Lei da Atração lhe proporcione os seus desejos mais rapidamente.

Exemplo: Gostaria de atrair mais informações sobre por onde começar com relação ao meu novo desejo.

Ferramenta 8: Faça sua própria Caixa de Atração
A Caixa de Atração é usada para colecionar coisas que representem o seu desejo: coisas que você recortou de revistas ou de jornais, folhetos de viagens que gostaria de fazer, ou até mesmo cartões de visita de pessoas com quem gostaria de trabalhar.
Sua Caixa de Atração pode ser qualquer tipo de recipiente, simples como uma caixa de sapatos ou elaborado como um baú do tesouro.
Cada vez que puser alguma coisa na sua Caixa de Atração, o que você está efetivamente fazendo, no plano "vibracional", é proporcionar esperança, e a esperança é uma vibração positiva. Em vez de jogar fora catálogos e panfletos, dizendo coisas como "Não tenho dinheiro para isso" ou "Nunca vou poder ter um desses", você vai estar permitindo. Isto porque não cabe a você descobrir como ou quando o seu desejo vai se realizar. Apenas guarde-o na sua Caixa de Atração e deixe o resto por conta da Lei da Atração.

Ferramenta 9: Crie um vazio ou um vácuo
Um vazio ou um vácuo está sempre esperando para ser preenchido.
Por exemplo, digamos que você está procurando mais clientes. Abrindo espaço em seu arquivo para novos clientes, até colando etiquetas em algumas pastas vazias com as palavras "novo cliente", você estará fazendo duas coisas: afirmando a sua intenção de atrair novos clientes e criando um vazio a ser preenchido. Afirmações como "Estou esperando por novos clientes" ou "Só tenho uns poucos clientes" podem ser transformadas em "Tenho lugar e espaço para uma nova clientela". Percebe o tom otimista dessa frase? Não lhe parece melhor?

O outro tipo de vazio não é intencional. É quando um cliente cancela uma reunião, por exemplo. Nesse caso, a maioria das pessoas se queixa e fica preocupada, perdendo muito tempo pensando no cancelamento e dando-lhe uma atenção negativa. Você pode alterar essa vibração dizendo "Acabei de criar um vazio para atrair um novo cliente" ou "Acabei de criar mais espaço para outro projeto em meus negócios".

Ferramenta 10: Permita que a Lei da Atração resolva tudo.
Às vezes, pensar em seu desejo pode se tornar excessivamente irresistível e tudo o que você quer é que ele se realize. Não há necessidade disso, pois a Lei da Atração vai trazer os resultados até você.

Sempre que se pegar dizendo:
Não sei como resolver isso.
Não sei onde procurar.
Não sei como conseguir essa informação.
Não sei qual deveria ser meu próximo passo.
Estou tendo dificuldade em encontrar isso.
Não consigo resolver isso.
Pare! Diga a si mesmo: "Isso não é problema meu. Vou permitir que a Lei da Atração resolva tudo. "

A cada etapa, sempre que surgia alguma questão complicada e Andria se preocupava com detalhes, eu lhe dizia: "Isso não é problema seu. Deixe que a Lei da Atração resolva tudo."

Chega, portanto, a hora em que você precisa agir. Ao deixar que a Lei da Atração resolva tudo, você começa a receber coisas relacionadas ao seu desejo e pode, então, decidir quando passar à ação.

Encontrar evidências de que outros têm ou fazem o que você quer ter ou fazer ajuda a eliminar as suas dúvidas.

A Lei da Atração não sabe se determinado sentimento está sendo gerado porque você está lembrando, fingindo, criando, visualizando ou sonhando acordado. Ela simplesmente responde à nossa vibração do momento, e só podemos emitir uma vibração de cada vez! Ao criar a vibração da abundância de forma mais consciente, e com mais freqüência, nós a estaremos incluindo em nosso Campo Vibracional e, portanto, aumentando a abundância em nossa vida.

A seguir, você vai encontrar uma lista de situações em que a abundância está se manifestando (e você pode acrescentar várias outras, fazendo sua própria lista). Em outras palavras, para a maioria das pessoas, vivenciar qualquer uma das experiências contidas nessa lista gera um sentimento de abundância.

Você pode notar também que, em muitos casos, o sentimento de abundância não está relacionado ao dinheiro.
Alguém O convida para almoçar (ou jantar).
Alguém lhe dá treinamento ou consultoria grátis.
Você ganha presentes.
Você ganha transporte ou alojamento gratuitos.
Você ganha uma segunda xícara de café grátis.
Alguém lhe dá um prêmio.
Você compra algo com desconto ou numa liquidação.
Você pode usar milhagem aérea.
Você ganha uma rifa.
Você negocia ou troca algo com alguém.
Você vende seus produtos ou serviços. .
(Acrescente outras fontes que lhe ocorrerem.)

Ferramenta 1: Registre as evidências de sua abundância.
Mantenha um registro diário de todas as fontes que estão lhe proporcionando abundância. Isso vai ajudá-lo de forma significativa a perceber a abundância em sua vida. Manter esse registro diário lhe mostra a evidência concreta (prova) de que a abundância existe EFETIVAMENTE e JÁ está presente em sua vida. Celebre isso! Quando você perceber a abundância, celebre essa evidência em sua vida — e, ao celebrar, saiba que está emitindo a vibração positiva da abundância.

Eis um exemplo de anotação que pode ser feita no seu registro diário de abundância.
Eu vivo com abundância. Hoje atraí abundância quando:
Um amigo pagou o meu almoço.
Durante o almoço, recebi meia hora de consultoria grátis.
Tive transporte grátis de ida e volta para o aeroporto.
Recebi um cheque de um cliente.
Recebi um e-mail de agradecimento.
Consegui um desconto nos meus óculos novos.

Mantenha o seu próprio registro diário. Faça este exercício durante os próximos sete dias e vai se ver dizendo: "Quanta abundância! Atraí evidências de abundância todos os dias dessa semana." Ou: "Quanta abundância! Atraí uma fortuna em consultoria gratuita nos últimos sete dias." O ideal seria que você continuasse a fazer isso mesmo depois dos sete dias.

Ferramenta 2: Sempre diga sim ao dinheiro.
Muitas pessoas têm dificuldade em dizer sim quando alguém se oferece para pagar o seu almoço, lhe compra um presente ou tenta simplesmente lhe dar dinheiro. Nessas circunstâncias, muita gente diz: "Não, tudo bem. Não precisa fazer isso." Ou: "Ah, não. Eu mesmo pago. Você não tem nada que pagar o meu almoço." Ou ainda: "Ah, não. Eu não poderia aceitar!" Você é assim, ou algum conhecido seu é assim?

Em todas essas frases você pode perceber a resistência em aceitar dinheiro. O novo você, porém, vai aprender a dizer: "Obrigado. Seria ótimo" e vai começar a se sentir bem fazendo isso. No início, talvez você se sinta constrangido, mas se continuar a dizer sim, isso vai ficar mais fácil com o tempo e você vai perceber a sua resistência desaparecendo. Essa atitude vai ampliar cada vez mais a sua capacidade de Permitir mais dinheiro. Comece a dizer sim ao dinheiro hoje mesmo!

Ferramenta 3: Segure esse cheque.
Quer aumentar a sua vibração em termos de ganhar mais dinheiro? Então, segure os cheques que você receber por mais algum tempo.
Em vez de descontar um cheque no dia em que você o recebe, guarde-o, pois, se olhar para ele por um dia ou mais, você vai gerar mais valor "vibracional". Cada vez que você vir esse cheque vai sentir um pouco de entusiasmo, e esse sentimento vai ser transmitido à Lei da Atração. Lembre-se de que, cada vez que sentir esse entusiasmo, você estará incluindo a vibração correspondente em seu Campo Vibracional. Quando perceber que alguma coisa relativa a dinheiro o deixa entusiasmado, faça essa coisa repetidamente. A Lei da Atração está sempre respondendo.

A sua tarefa é, portanto, cuidar de sua vibração e fazer com que as conversas que tem com as pessoas sejam mais otimistas e positivas. E você pode fazer isso lembrando de perguntar, delicadamente, "Então, o que você realmente quer?", ajudando, assim, as outras pessoas a conseguirem uma vibração mais positiva e, portanto, mais elevada.

Compreender o que você não quer vai ajudá-lo a gerar mais Clareza quanto ao que você quer, e essa Clareza vai se tornar o seu novo desejo! A maneira mais fácil de fazer isso é perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Parece bem simples, e é mesmo! Quando você muda o foco de sua observação do que você não quer para o que você quer, a vibração muda. Quando você muda sua vibração, os resultados vão mudar!
 
Fonte:http://maisdemilfrasesdeefeito.blogspot.com.br/2007/10/l