EU E AS REVISTAS FEMININAS

Eu e as revistas femininas...

Eu começo a ter um enorme preconceito para com as chamadas revistas femininas, mais ainda do que pelas revistas do cor-de-rosa. Estas últimas ainda me enchem a veia bisbilhoteira, as primeiras até me embaraçam, com tanta pequenez e não precisamos comprá-las, basta ir abastecer o carro à bomba que nos dão uma de bónus. Eu que até li algumas revistas femininas na adolescencia, hoje tenho algum embaraço quando leio os disparates que ali leio, porque são coisas idiotas. 'Faça uma produção independente, vá um banco de esperma e tenha um filho'. Embora fazer isso no Domingo ao invés de ir enfardar pastéis de Belém ou travesseiros de Sintra que também fazem barriga mas daquelas infrutíferas? Bora, lá, afinal de contas para a mulher moderna, um filho é só um filho, é mais ao menos como um alho francês ou outro artigo perecível mas tem a desvantagem de chorar e fazer um cócó muito mal cheiroso. 'Faça o favor de arranjar um amante para apimentar a vida amorosa'-É já a seguir! Porque não? Porque não uma dúzia? Se estamos numa onda de apimentar, não poupemos na pimenta! E fazer Swing com os vizinhos do lado, porque não? Ao invés de ir pedir uns pés de salsa, vai-se ao vizinho do lado e diz-se que estamos um bocado fartas do nosso respectivo e que não nos importávamos nada de trocar com direito de opção no final! Parece-me bem, porque não? Criamos um novo conceito de vizinhança! Qualquer dia, isso até vem no Regulamento do Condomínio: possibilidade de fruição do terraço por todos os condomínos e de efetuar Swing entre andares, todas as sextas feiras dias par! É uma ideia! A que mais me surpreendeu foi o artigo que estimulava as donzelas a inserirem objetos no ânus dos respectivos. Quando a minha amiga P. leu aquilo disse logo que quando chegasse a casa dizia ao respetivo para introduzir a vassoura de varrer cozinha...
Começo achar que mais vale ler as revistas masculinas mesmo com ´pipis´e assim...
Fonte:http://last-view.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.html

Comentários