A VIDA DESCONHECIDA DE JESUS - DOCUMENTÁRIO EM VÍDEO



Guerras foram travadas em seu nome. Milhões de pessoas devotaram suas vidas a ele. Mas o quanto elas realmente sabem sobre Jesus? Os evangelhos falam do seu nascimento, de seus ensinamentos e dos anos anteriores à sua morte. Mas o que aconteceu durante os anos que não foram mencionados na Bíblia? Onde ele estava? Será que todas essas histórias se perderam, passaram despercebidas ou foram simplesmente negligenciadas?
O explorador e especialista em textos bíblicos Kent Dobson decidiu acabar com tanto mistério. Sua viagem leva os telespectadores ao Himalaia, Europa e África. Em cada etapa do caminho, Ken faz uma análise das teorias mais avançadas sobre os anos ocultos de Jesus. Com a ajuda de reconstituições, comentários e lugares impressionantes, os telespectadores terão a chance de conhecer a vida secreta de Jesus.


A Vida Desconhecida de Jesus


Nesse documentário vamos tentar entender a vida e a ápoca de Jesus, saber quem ele foi e porque teve um impacto tão grande na história. Para descobrir a diferença entre fato e ficção vamos consultar os maiores arqueólogos, estudiosos e pessoas de fé do mundo. Os antigos evangelhos foram desafiados e novos foram descobertos. Em relação a vida de Jesus de Nazaré, o que é verdade e o que é mito? Ele dominou 2000 anos da história ocidental, milhões devotaram a vida a ele, guerras foram travadas em seu nome, mas quem foi esse homem realmente? Essa é a busca pela verdade.

Comentários