PAPA BENTO XVI TERIA SIDO UM PILOTO NAZISTA ?

Joseph Ratzinger Nazi Third Reich

Teria o Papa Bento XVI sido um piloto nazista ?

De acordo com o site avalon uma notícia bombástica promete abalar o mundo,  o mesmo afirma que Joseph Ratzinger ( o papa bento xvi) foi um piloto nazista.

Joseph Ratzinger entrou para a Juventude de Hitler, com a idade de 14 e serviu em uma unidade do exército alemão como piloto anti-aérea para abater aviões americanos durante a Segunda Guerra Mundial, em seguida, em 16 de abril de 1945, completou 18 anos e entrou para o Terceiro Reich nazista. 26 de janeiro de 1943, baterias antiaéreas foram oficialmente tripuladas  por  Joseph Ratzinger.
-
Joseph Ratzinger entrou para a unidade anti-aviões para defender uma fábricaBMW(Munique-AllachBMW  Dachau subcampo) que fabricava motores de avião de guerra alemão para lutar contra aviões americanos. A fábrica fez uso de trabalho escravo do campo de concentração de Dachau. A fábrica daBMW  era um subcampo do campo de concentração de Dachau, onde Joseph Ratzinger assistiu milhares de homens trabalharem,  o mesmo subcampo de concentração que ele guardava  contra aviões americanos. A maioria do trabalho escravo era feito por escravos homossexuais, e este seria o lugar onde ele formou seu ódio aos homossexuais .

Joseph Ratzinger foi então enviado para a Hungria, onde ele colocaria armadilhas de tanques para matar os americanos e seus aliados russos e onde ele novamente presenciou judeus sendo enviados para campos de extermínio.

Segundo o site o mesmo material foi reeditado para ser posto em sua biografia em site como wikpédia, aqui , você poderá acompanhar a sua biografia, supostamente editada na wikpédia.

Se isso for verdade porque então ele teria sido escolhido o papa ? e porque teriam encoberto isso do público?

Adaptado de:avalondisclose

FONTE:http://clovismoliveira.wordpress.com/2012/09/22/

Comentários