ANI CHOYING DROLMA - MANTRAS TIBETANOS E COMPAIXÃO PELOS SERES SENCIENTES


A nepalesa Ani Choying Drolma

Apresenta o espetáculo Mantras e Outros Sons. Ela  canta mantras tibetanos e explicar seu significado e uso. Além dos mantras tibetanos, também  apresenta músicas de outros países.

Nascida em 1971 em Katmandu, filha de tibetanos exilados, Choying Drolma (também conhecida como Choying Dolma) é monja budista, conhecida no mundo todo por sua divulgação de mantras e músicas do budismo tibetano. Desde 1994 ela grava com artistas de outros países e faz turnês divulgando a arte tibetana. Em 2000, fundou a escola Arya Tara, que recebe meninas vítimas da violência, fornecendo-lhes uma educação sólida que lhes permita tem uma participação social ativa. A escola é mantida com a renda obtida nos shows e turnês de Choying Drolma.

Saiba mais sobre o trabalho de Ani Choying Drolma e sobre a escola Arya Tara visitando o site oficial. Você também pode ler o maravilhoso livro Minha voz pela liberdade (Rocco, 2009), a autobiografia de Ani Choying Drolma.

Discografia de Ani Choying Drolma: Cho (1997), Selwa (1998),Dancing Dakini (1999), Choying (2000), Moments of Bliss (2004),Smile (2005), Inner Peace (2006) e Time (2007).


Comentários

Postar um comentário