ALTERAÇÕES NO CAMPO ELETROMAGNÉTICO DA TERRA GERAM CANSAÇO E FRAQUEZA



ALTERAÇÕES NO CAMPO ELETROMAGNÉTICO DA TERRA GERAM CANSAÇO E FRAQUEZA
Dicas de Joahdi


Desde o início do ano de 2012 tenho percebido que muitas pessoas queixam-se de cansaço – não apenas físico, mas também cansaço emocional e mental, gripes e resfriados longos, certa irritabilidade, depressão, falta de vontade em realizar atividades diárias.

Posso dizer que tenho “lotado” meus Mentores de perguntas e as respostas chegam aos poucos e vão se revelando.

Ratahl Zeh abordou uma das causas geradoras desses sintomas, porém Ele diz que estamos vivendo um processo de ascensão e por isso estamos recebendo diversos estímulos diferentes que nos chegam de todos os lados e que interferem em todos os níveis da Humanidade.
“Não se esqueça de que Gaia – a Terra – está ascencionando  e todos os Humanos, habitantes de Gaia, estão sendo impulsionados para reajustar-se nas novas frequências do planeta. Isto também gera cansaço”, diz Ratahl Zeh

Escrevo esse texto junto com Joahdi, que me traz mais uma informação importante sobre o tema:as alterações no Campo Eletromagnético da Terra é mais um dos fatores que leva os Seres Humanos a sentir cansaço.

Vamos entender um pouco mais:

O que é o Campo Eletromagnético da Terra? 
Qual é a sua relação com os seres vivos?

A Terra, como também os outros planetas, é dotada de um sistema de linhas de força chamado de Campo Eletromagnético, que associa forças elétricas com forças magnéticas.

A ciência já comprovou que os seres vivos (minerais, vegetais, animais e humanos), recebem fortes interferências – positivas ou negativas – do Campo Eletromagnético da Terra e os corpos precisam estar em equilíbrio e em harmonia com o Campo Eletromagnético para que a saúde física, emocional e mental seja Perfeita.

O que Joahdi tem a nos dizer?

Joahdi diz que os seres vivos se alimentam das forças eletromagnéticas, assim como também se direcionam por ela.

Quando um planeta vai elevar-se para dimensões superiores, um primeiro aspecto a começar a transferir-se é o seu eletromagnetismo.

Através dessas alterações, a forma física de um planeta é impulsionada a abrir-se para receber alimento eletromagnético de forças superiores, que entrarão no planeta com dupla função: purificar todo o sistema para que se coloque em condições de elevar-se e complementar a alimentação eletromagnética para que o planeta não “perca” o corpo antes de acessar o próximo nível.

Forças superiores precisam entrar na Terra e estão entrando, como vocês sentiram em tantos Portais que foram abertos nos últimos anos.

A Humanidade precisa estar em sintonia com as forças da Terra para que possam acompanhá-la em sua ascensão. Gaia não quer abandonar seus Filhos de Luz.

Da mesma forma que Gaia se concentra em ir ao alto para alimentar-se, cada Ser Humano precisa fazer o mesmo: buscar alimento energético para manter-se em harmonia com a Terra e manter o seu equilíbrio e bem-estar.

Você precisa transferir-se junto com Gaia para patamares superiores.

O que são as alterações do Campo Eletromagnético? 
Qual é a sua relação com os seres vivos?

Alterações no Campo Eletromagnético da Terra são naturais e acontecem o tempo todo, dentro de uma margem de variação de um local para outro, dependendo do tipo de rochas e dos fenômenos naturais presentes.

Por exemplo: uma tempestade com raios gera uma alteração temporária no eletromagnetismo do local onde o fenômeno acontece.

Porém, cientistas comprovaram que a força eletromagnética da Terra como um todo estádiminuindo e neste momento estamos sentindo os efeitos disso de forma mais consciente.

De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México – EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro (4) mil anos. Note que esse processo é gradativo e, de certa forma, lento.

Seguindo o raciocínio de Joadhi, podemos dizer que os seres vivos estão alimentando-se menos com as forças eletromagnéticas, tendo que se readaptar a uma alimentação diferente.

Ao alimentar-se menos da força eletromagnética da Terra, os seres vivos buscam automaticamente as 
forças vindas dos planos superiores  e isso culminará na ascensão dos habitantes da Terra, junto com ascensão de Gaia.

Porém, segundo Joadhi, ambos os fatos interferem nos seres vivos, de alguma forma.

Cientistas como Greg Braden e outros, concluíram, a partir de pesquisas e observações, que qualquer alteração no Campo Eletromagnético da Terra afeta os padrões de sono, podendo gerar tanto a insônia como a sonolência; interfere na regulação do sistema imunológico; estimula apresentação de certos sintomas como: enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, irritação ou depressão; desânimo; sinais de gripe e/ou sonhos intensos.

O que mais Joahdi tem a nos dizer?

Há soluções.
Não há necessidade de sentir-se mal em nenhum aspecto do seu Ser.

É importante que deseje se colocar em sintonia com a ascensão de Gaia.

Você pode se ajudar nesse processo 
aprendendo a alimentar-se de energia superior  de forma mais consciente, pois desta forma você estará compensando a diminuição do eletromagnetismo da Terra.

Todas as atividades que te preencham de energia são necessárias este momento para que você se sinta melhor durante a ascensão de Gaia e a sua própria.

Nós reativamos cristais e certos conhecimentos, trouxemos para a Terra diversos recursos com o único objetivo de auxiliar a Humanidade a caminhar com qualidade neste momento.

Tudo isso e muito mais está disponível a todos e Eu sugiro que comecem a prestar mais atenção aos seus sistemas energéticos, pois bem ao contrário do que muitos de vocês ainda pensam, é a energia que move os corpos físico, emocional e mental e lhes mantém vivos!

As dicas de Joahdi:

1. Beba bastante água.

Água é um condutor de energia, além de ser um purificador de toxinas muito mais potente do que imaginam. Seus médicos recomendam 2 litros de água por dia e Nós concordamos com eles, embora Eu sugira a você que fique atento ao que o seu corpo pede, pois mais de 2 litros ao dia pode ser requisitado por seus sistemas.

2. Faça caminhadas regulares ou faça exercícios físicos frequentes, pois ao movimentar o corpo você está ajudando a circular a energia e ainda estimula o seu organismo a gerar sua própria energia, através dos hormônios e chacras espalhados pelo corpo.

3. 
Meditar  todos os dias te ajuda a fazer as conexões com as energias superiores a fim de suprir-se com elas.

4. Traga energia para si mesmo.


Faça uso de alguma
 aplicação de energia com as suas próprias mãos  em si mesmo. Se você já é iniciado em uma técnica de imposição ou cura através das mãos, use-a com frequência. Mas, se ainda não sabe uma delas, você pode simplesmente levantar as mãos ao alto, intencionar puxar uma Luz Branca do Coração de Deus/Deusa e depois colocá-las sobre seus chacras ou mesmo nos locais em que sente algum incômodo. Confie no seu potencial de auto cura.

5. Cuide da sua alimentação, a fim de que ela seja balanceada com diversos nutrientes.

Dê preferência a alimentos frescos e leves, especialmente à noite. Aprenda a limpar a energia dos alimentos, envolvendo-os numa bolha de Luz Violeta. Aprenda a escutar o que seu corpo pede, pois pode ser que ele te peça doces ou carnes, frutas ou legumes, carboidratos, etc. Por enquanto não faça restrições que te sejam muito sacrificantes, pois isso irá gerar mais stress e assim te enfraquecer ainda mais.

Aqui eu fiz uma parada e perguntei a Joahdi sobre o ato de comer carne. 
E Ele responde assim:

Haverá um momento em que toda a Humanidade deixará de comer carne, mas cada qual chegará nisso em seu tempo. O corpo e a mente precisam estar preparados. Não se cobrem. Não cobrem os outros.

Amem-se uns aos outros incondicionalmente e saiba que todos estão dentro da Ordem Divina, cada qual segue seu próprio “script”, possui seu próprio caminho. Respeite as escolhas e necessidades de cada um.

Eu faço parte de uma linha de pensamento que presa pela transformação sem sacrifícios, dores ou sofrimentos. Qualquer stress que você se colocar nesse momento tende a desviar energia e não é esse o objetivo do momento.

Os corpos humanos sabem o que precisam para se manterem vivos e saudáveis.
Não atrapalhe o dom natural de se nutrir a partir do que o corpo precisa.

As Almas de alguns animais se ofereceram para nutrir corpos e essa escolha faz parte do caminho evolucional dos mesmos. Vocês precisam apenas compreender que o ato de alimentar-se é sagrado, independe de comerem aninais ou vegetais.

Todos os seres vivos possuem Almas e Essências Divinas.

Envolva qualquer alimento numa bolha de Luz Violeta.

Agradeça pela nutrição física que recebe dos alimentos e peça que as suas Almas sejam levadas de volta a Deus/Deusa para que completem suas Missões.

6. Ervas, Florais, Remédios Homeopáticos e diversos recursos da natureza estão disponíveis para ajudar não apenas humanos, como plantas, minerais e animais.

Abuse dos chás, utilize-os a partir de suas propriedades medicinais. Busque indicações de 
florais e remédios naturais para você, seus familiares, suas plantas e seus animais de estimação.

7. Se sentir que precisa de 
ajuda , não hesite em pedir. Até mesmo Nós pedimos ajuda muitas vezes.

Há na Terra, hoje, muitos profissionais competentes, em diversas áreas, que podem te auxiliar no processo de limpeza e/ou energização que você necessita.

8. Respeite o seu ritmo interno e aprenda a criar momentos de descanso e lazer.

Descanse e recolha-se quando sentir necessidade. A consciência dessa necessidade vai estimular as transformações necessárias nos sistemas institucionais de trabalho, e você pode ser o primeiro a conscientizar as pessoas a sua volta.

9. Momentos de solidão e recolhimento pode ser uma necessidade que deve ser respeitada.


Você não precisa estar relacionando-se o tempo todo. Também não precisa 
cumprir obrigações sociais  que não estejam em sintonia com seu desejo mais profundo. Encontre um equilíbrio alternando sua vida social com certo recolhimento, essencial para que você possa repor as energias dispendidas no externo. Mais uma vez, te estimulo a observar a si mesmo procurando perceber o que o seu Ser está te pedindo.

10. Nada tema. Tudo está dentro da Ordem Divina.

Você possui seus protetores pessoais que estão orientando os seus passos.
Invoque-os e informe-os sobre o que necessita.


Gaia quer ascensionar com seus Filhos de Luz!

Como Mãe, Ela te ama incondicionalmente e não vai te deixar para trás.
Ela está te amparando e te acolhendo todos os dias.
Agradeça todos os dias por estar na Terra hoje!

Em Luz,

Joahdi, Rathal Zeh
e Tania Resende

Fonte: Anima Mundhy

Comentários