EU VI GNOMOS...

 


Duendes eu vi lá em Marte...

Era uma vez, eu me recordo bem disso, cheguei em casa com uma fome da moléstia. Vi ali, uma maçã, encima de uma escrivaninha. Ela estava toda bonitinha, vermelha e com aquela aparência que só as boas maçãs têm.

Como sou um sujeito saudável, gosto de comer frutas. Aliás, lembro que quando era criança, comi uma maçã com tanto gosto que só sobrou o cabinho. Comi até os caroço (o que não é recomendável, pois, se mastigado, ele libera cianeto no seu estômago).

Mas isso não vem ao caso.

Voltando a maçã da escrivaninha. Vi a danada lá, vermelhinha, e não resisti, comi a dita cuja. E tava boa mesmo. Uma diliça!

Aí, quando estava lá, saciado e feliz, aparece a minha irmã e diz: "Cadê a maçã que tava aqui?!?" (o gato comeu!). Eu disse que havia comido. Foi aí que ela me disse que aquela era a maçã do duende (ou gnomo).

Minha irmã meio que curte essas paradas. Paradas do além da lenda do além. Eu não acreditava. Pra quê?

Várias coisas minhas começaram a sumir. Uns brinquedos que eu gostava pra caralho e umas outras coisas importantes pra mim na época. Só sei que sumiu. E minha irmã disse que era o duende, pois eu havia comido a maçã dele e que eu precisava repor a maçã do sujeito.

Nesse ponto eu já estava acreditando no duende. Fui lá e comprei uma maçã pra ele. E não é que as coisas apareceram denovo?!

Hoje eu respeito essas paradas aí. Não sou que nem a Xuxa, ou chapadões de ácido, que ficam por aí dizendo que viram duendes. Naipe um amigo de uma professora que eu tive, que já foi hippie e tal. O cara, de tanto ácido que tomou nos anos 70, organiza a fila de duendes atrás dele até hoje. Dá bronca e o diabo a quatro.

Eu, na dúvida, não como mais maçã dos outros. E peço licença pra entrar em lugares meio "estranhos".
 

 
Eu vi gnomos...


Gnomos eu vi lá em marte,
gnomos por todas as partes

 
Na relva, na selva crescente gnomos em torno da gente
Eles querem nos ajudar e nós não devemos temer
Gnomos ensinam a amar,
gnomos nos fazem viver
Eu vi gnomos,hahahahaha
eu vi duendes

Gnomos não fumam cigarro,
cigarro só verde e amarelo
Gnomos ficam sossegados em baixo de seus cogumelos
E a população dos gnomos exorbita-se a cada segundo
Gnomos querem ajudar,
vamos lá dominar os casmurros
Gnomos não nascem do pé,
gnomos não brotam do chão
E a mente fluente é que é seu meio de reprodução
Gnomos são nossos amigos,
gnomos não são perigosos
Gnomos são inofensivos e amigos dos mais grandiosos

Thiruana

Comentários