EU SOU O QUE SEUS OLHOS VÊEM


"Eu sou o que seus olhos vêem". Nossas cabeças tem em seu interior um projetor de cinema que projeta
para fora de nossas testas e brilha em uma tela uma imagem dos nossos verdadeiros pensamentos. Esta
é a nossa realidade. Nós só podemos ver o que projetamos (nossas crenças). Se acreditarmos que
alguém é um idiota, cada vez que vermos essa pessoa se refletirá o que nós pensamos sobre ela e isso
é tudo que podemos ver. Mesmo que alguém nos diga que essa é uma pessoa gentil, amorosa, solidária
e inteligente, não seria capaz de vê-lo. Se mudarmos a nossa crença sobre ela, essa pessoa vai mudar
de acordo com o nosso julgamento sobre ela.

 Meu Criador, deixe-me perceber o poder de escolha. Deixe-me ver as vantagens de mudar minhas crenças.
Hoje, se eu estou julgando meu irmão, deixe-me mudar minhas crenças à aceitação. Se meus pensamentos
são de raiva, deixe-me mudar para amar. Que meus olhos só possam ver você em tudo e em cada pessoa.


Comentários