ACABE COM O MAU HUMOR

Foto: Está na hora de acabar com o mau humor. Ele é contagiante. Reflexo do nosso corpo emocional, impressiona outros corpos emocionais que estejam vivendo situações de desânimo. O sorriso, ao contrário, exterioriza alegria, fazendo vibrar o corpo emocional numa frequência que traz bem-estar. Somos capazes de enviar, àqueles que nos rodeiam, sentimentos que decorrem do nosso mau-humor ou da nossa alegria. É claro que cada um é dono do seu coração, e ninguém é responsável pelo que o outro está sentindo. Mas se podemos contribuir com coisas boas, por que insistir em jogar na atmosfera do planeta mais poluentes emocionais do que ela já tem? Não seria melhor nos deixarmos envolver pelo bom humor e purificar o ar que respiramos com energias do bem?

Monica de Castro
 
Está na hora de acabar com o mau humor. Ele é contagiante. Reflexo do nosso corpo emocional, impressiona outros corpos emocionais que estejam vivendo situações de desânimo. O sorriso, ao contrário, exterioriza alegria, fazendo vibrar o corp...
o emocional numa frequência que traz bem-estar. Somos capazes de enviar, àqueles que nos rodeiam, sentimentos que decorrem do nosso mau-humor ou da nossa alegria. É claro que cada um é dono do seu coração, e ninguém é responsável pelo que o outro está sentindo. Mas se podemos contribuir com coisas boas, por que insistir em jogar na atmosfera do planeta mais poluentes emocionais do que ela já tem? Não seria melhor nos deixarmos envolver pelo bom humor e purificar o ar que respiramos com energias do bem?

Monica de Castro

Comentários