É POSSÍVEL MORRER CONSCIENTEMANTE ? - OSHO(VÍDEO)


“Embora o que Osho diz seja, na maioria das vezes, lindo, revolucionário e surpreendente, não é no conteúdo de sua fala que reside a sua grandeza maior, e sim em sua Presença de Ser, em seu infinito Centramento, em sua descontraída Serenidade. Daí estarmos disponibilizando seus vídeos traduzidos para o português, pois são neles que podemos mais claramente percebê-lo em profundidade.”


                                      Equipe do Osho Brasil
"Você pode me observar, pode olhar dentro de mim e perceber um equilíbrio, um silêncio. Ele é quase tangível, você pode tocá-lo, pode ouvi-lo, pode vê-lo."
Osho, A Arte de Morrer

"Minha mão diz mais do que posso dizer com minhas palavras...; meus olhos têm muito mais a dizer do que palavras podem transmitir."
Osho, O Portal Dourado

“Meu falar é uma de minhas estratégias para a meditação.”
Osho, The Invitation

“Não estou em minhas palavras; estou à volta de minhas palavras. Siga jogando fora as minhas palavras e coletando o nada que as circunda. Colete essa música, colete esse sussurro.”
Osho, Sermons in Stones



Legendas - saiba como acioná-las:

play youtube
Primeiro, clique no botão play, no centro do vídeo.

Vai aparecer um menu na parte debaixo do vídeo.
Clique em CC e escolha a língua que você preferir.


Fonte: http://www.palavrasdeosho.com/2012/04/e-possivel-morrer-conscientemente.html#ixzz215rhjc3W
http://www.oshobrasil.com.br/videos

Comentários