AMOR RASGADO


Segure-me


Segure-me dentro de você, dentro do seu coração da sua alma como eu seguro você em um baú que só eu tenho a chave mágica para abri-lo.
Dentro do meu peito, você está tranquilo, você está com tudo o que me faz pensar em você, seu corpo sua mente, sua alma e meio de seu coração.

(A/D)















Eu Gosto.. Adoro


Eu gosto do estranho, do incomum.
Gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações!..

(A/D)








Linda Dependência

"A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência, confiar no outro, confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi assim que o outro esteja junto, é talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite."

Fabrício Carpinejar
 

 


Ando Querendo




"Ando tão preocupada com este mundo de pessoas


"ocasionais".
Ando tão triste com gente que só "precisa". Ando aborrecida com a falta de afeto e o exagero de interesse.

Não me conformo com pessoas que amam tão rapidamente e esquecem cinco minutos depois. Com gente efusiva demais, que diz coisas sem pensar e depois não pode cumprir. Por gentileza não me falem de amor, seja que espécie for se não tiver intenção de me amar. Por amor, não me ofereça gentileza por momentos, nem amizades passageiras, tampouco amores vulgares.Não me elogie,não me dê afeto, se depois tiver a intenção de se ausentar. Se quiser gostar de mim, que seja de verdade.
Ando querendo gente de verdade, porque verdadeira eu sou.Não quero mil, apenas uma meia dúzia já me basta, mas por favor não me ame apenas na segunda feira, ou quando eu estiver de bom humor."






Ita Portugal







O Tempo..


O tempo é muito lento, para os que esperam.
Muito rápido, para os que tem medo.
Muito longo, para os que lamentam.
Muito curto, para os que festejam.
Mas para os que amam, o tempo é eterno.


WILLIAM SHAKESPEARE



Universo Só Nosso


Quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos percorrerem todo teu corpo, mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma.


Sentirás dentro de ti, todo o meu amor, seremos neste momento uma só pessoa.


Tú verás que todas nossas fantasias ganharão asas e nos conduzirão a um universo só nosso.
(A/D)



Metades da Laranja


A laranja cortada ao meio,
Úmida de amor, anseia pela outra...
É assim, é bem assim que eu te desejo!

Mário Quintana




Viver tudo em você.. sempre


Quero amar você
De todas as maneiras
Que eu puder viver você
Por todos os caminhos
Que eu puder sentir você
Em todos os sentidos do prazer...


 (A/D)



O que Somos


Somos além da nossa essência, o somatório de contribuições de pessoas que passaram por nossas vidas menos aquilo que doamos a outras. Mas no final somos mais completos e para mais uma vez dar e receber.


Kleber da Cunha



"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso."


Sylvia Veronika



De Hábito e Monge


Do Pico do Amor eu vejo a Ita
Minha alma se habita de tão fulgor
Meu coração se enrola à fita
E, mais que pulsar, toca tambor.

O ponto mais alto do amor
Fica ao mais fundo do coração
Ao mais perto olhar
Ou mesmo à distância
Sempre estará à palma da mão.

Assim, perto ou longe
O hábito faz o monge
E nunca me perco da Ita.


Newton Baiandeira




Como Sou


Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

Fernanda Mello




Quem Eu sou




Quem eu sou,
você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor, além deles.

Frases de Clarice Lispector






Enquanto Isso..




Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.

Fernando Pessoa




Assim ...


Quando eu te chamo,
é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não chamo,
é porque estou esperando você sentir a minha!!
(Músicas Eróticas)




Me Ame






"Me ame apenas
no preciso instante
em que me amas.


Nem antes
nem depois.
O corpo é forte.

Me ame apenas
no imenso instante
em que te amo.
O antes é nada
e o depois é morte."

Affonso Romano de Sant'Anna




Olhos nos Olhos




Quando você disse não te quero mais não pude acreditar no que sua boca dizia e que tantas vezes eu beijei sentindo o calor do seu corpo, lábios macios que eu deliciava e me fazia acreditar no seu amor e desejo. 

Mais uma vez olhei em seus olhos e vi que era seu medo de acreditar no meu amor por você. Senti sua respiração ofegante pulsando junto do meu peito e cada vez mais nos aproximamos e loucamente nos beijamos, sucumbindo essa sua insegurança e medo.

Pouco a pouco, fomos nos despindo peça por peça e mais uma vez entre beijos e carícias, toques de loucura e desejo, ali mesmo fizemos mais uma vez nosso delicioso amor e pela noite a fora para acordarmos com nossos corpos nus e entrelaçados.

Kleber da Cunha


 





Meu corpo aquecido pelo
seu calor..
Me beije todo
por cada parte de meu corpo
quero sentir seus beijos,
Sinta minha boca.


(A/D)





Me Falta Esse Amor

Quero ao teu lado deitar-me
Em teu peito, minha cabeça repousar
Adormecer, ninado ao som do teu coração
Embalado pelo suave movimento do teu respirar
Desfrutar do repouso, enfim encontrado
Após uma vida de buscas!

Anseio agora
Ao teu lado despertar
Meus olhos, nos teus
Minha boca, na tua
Meu corpo, no teu
Minh'alma...
Tua!

Humberto Santos

Fonte-http://berklecunha-falandosobretudo.blogspot.com.br/

Comentários

  1. adorei teu blog e compartilhei alguns do seus poemas aguardo sua visita no meu blog bjus
    http://periperigosasensual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito grato pelo carinho de suas palavras de estímulo,principalmente vindas de uma pessoa bonita como você,que acredita no amor,na paixão e no desejo como formas de tornar a vida mais plena.Beijos e parabéns também pelo seu Blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário