A MATRIX DA VIDA E O FUTURO DA MEDICINA





De tempos para cá cada vez mais tem surgido na internet documentários independentes que revelam verdades simples que sempre existiram e permaneceram inalteradas, porém foram simplesmente esquecidas ou caíram em desuso.
Através da metrópole e da popularização dos costumes de vida ocidental materialista niilista, a vida das pessoas tem há alguns milênios, sido transformada em algo pra lá de complexo e afastado elas de suas reais essências e principalmente do contato consigo mesmo.

A Medicina ocidental materialista baseada em drogas e fármacos para cura e tratamento, até há algumas décadas atrás tinha o respeito de todos nós, por ser fruto de uma "ciência" que nos foi vendida como "imparcial" diante de seus resultados, "infalível", por não levar em consideração fatores individuais, energéticos, espirituais ou etéreos.

Hoje em dia está mais do que provado que, apesar de necessária e útil em muitos aspectos de nossa realidade, essa medicina foi usurpada por grandes indústrias que patrocinam grandes universidades e formam muito mais do que apenas "médicos" que devem (deveriam) curar seus pacientes, "robôs" que devem saber quais fármacos de quais indústrias devem receitar e o quanto podem ter de lucro financeiro com isso.

O Capitalismo enquanto enfermidade é o maior responsável por transformar uma carreira bela e honrada como a de Médico, numa forma egoesclerótica de Enaltecer estudantes de classe média e alta e matar as classes baixas com uma maquiagem de "pesquisa" e tentativa incompetente de gerenciamento de um "caos" artificial, que nos vendem como "inevitável".

As enfermidades são hoje um grande negócio controlado por um cartel de poucos laboratórios que controlam o mundo e que investem pesado na criação de drogas em forma de "remédio", assim como na publicidade e criação de novas doenças que garantem e mantém as pessoas baixo vibrações de medo, assim como garantem o crescimento e a manutenção de um dos maiores impérios financeiros do planeta.

O Documentário do post de hoje é a reunião do ponto de vista de diferentes científicos do mundo todo que expõem suas teorias e experiências a respeito do que é saúde e o que é curar uma enfermidade.
Finalmente, ainda que contra a vontade da comunidade científica, médicos estão abordando a realidade dos campos de energia do corpo humano, os mecanismos do efeito "placebo", as curações espontâneas, as reações entre consciência e matéria, o papel dominante da genética na biologia, assim como as novas descobertas sobre a medicina energética e da física quântica. 
Estes são apenas alguns dos diversos temas abordados nesse excelente documentário. Que faz ir por água abaixo todo o castelo de areia da atual "ciência curativa" respeitada e utilizada oficialmente pela maioria das pessoas de nosso planeta como o "único" método confiável de se obter tratamento e cura.

Life Matrix ou La Matriz de La Vida como é seu título original em castelhano é um filme que apresenta uma nova visão sobre todos os nossos conceitos a respeito de "medicina", levando em consideração os campos energéticos unificados, os campos morfogenéticos ao redor do corpo que são invisíveis aos nossos olhos físicos, mas em verdade regulam e controlam todo o nosso organismo e são conhecidos em medicina vibracional como o "Campo da Consciência".

O documentário é feito com o internacionalmente famoso sanador Eric Pearl, assim como o também polêmico e famoso dr Bruce Lipton, que ficou conhecido graças as suas teorias e métodos alternativos para tratar e curar o câncer.

O Documentário foi feito em 2009 nos EUA, está dublado em castelhano, mas é mais atual e necessário do que nunca.

Não deixe de assistir e se informar sobre possibilidade jamais imaginadas para a medicina e tratamentos curativos.

Supreenda-se do início ao fim com esse documentário.

Que deus Abeçoe a Todos
Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2012


Fonte:
http://medicoanimosico.blogspot.com.br

Comentários