UMA MULHER MADURA

 
Foto: Uma Mulher Madura é um conjunto de todas as belezas possíveis.É sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas é feminina.Uma Mulher Madura jamais provoca, é provocante.Não é inteligente, é uma mulher sábia. Não é exigente, é seletiva. Não tem medo, tem receios. Não insinua, mostra sutilmente o seu ponto de vista. Não se precipita, espera pelo momento mais indicado.Não pensa em quantidade,prefere muito mais a qualidade. Não vê, apenas observa. Não julga, analisa. Não procura, desperta os seus sentidos. Não prende,deixa livre porque sabe o que quer,como quer e quando quer!!
Uma Mulher Madura tem muito amor próprio e muita personalidade e não é qualquer coisinha que destrói ou derruba esse Mulherão !
 
 
Uma Mulher Madura é um conjunto de todas as belezas possíveis.É sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas é feminina.Uma Mulher Madura jamais provoca, é provocante.Não é inteligente, é uma mulher sábia. Não é exigente, é seletiva. Não tem medo, tem receios. Não insinua, mostra sutilmente o seu ponto de vista. Não se precipita, espera pelo momento mais indicado.Não pensa em quantidade,prefere muito mais a qualidade. Não vê, apenas observa. Não julga, analisa. Não procura, desperta os seus sentidos. Não prende,deixa livre porque sabe o que quer,como quer e quando quer!
Uma Mulher Madura tem muito amor próprio e muita personalidade e não é qualquer coisinha que destrói ou derruba esse Mulherão.

Comentários