HOMENAGEM ÀS MÃES QUE AMAM E SUBLIMAM SEUS FILHOS



Mãe, quem é você ?
Uma mulher verdadeira
Uma amiga
Minha mão segura
Aquela que me amou no mais profundo sentimento
Aquela que ama a vida por mim
A eterna segurança
A que me fez descobrir e crescer
A que me ama a qualquer preço
Que me ensina
Que sorri
Que conforta
Que mostra o mundo imaginário
Que me aquece
Que sofre junto
Que ama seu filho em qualquer crença
Que vive a riqueza na pobreza
Que sofreu e trouxe a vida e esperança para o mundo
Que soube cuidar
Que educa a amar e ser amado
Que sofre em silêncio sem abandonar
Minha eterna imagem
Minha fiel conselheira e amiga
A que se torna avó
Que ama seus netos
Que perpetua a graça da mulher
Que como avó aquece outra vez em seu colo
A que na graça e na bondade perpetua o orgulho e a confiança
Da nova geração que enxerga o mundo com os olhos daquela que foi, é e será mãe
Que num sonho de mulher, busca e revive a sua nova geração
Que num sonho divino e inexplicável da maternidade me carrega e me acolhe
Do meu encontro espiritual
Da minha mãe do passado, que na sua graça, já se foi junto as estrelas
Da mulher que soube amar seu filho e dedicar toda sua vida para ser a nossa maravilha: A nossa MÃE.

Texto  Ferrari D.

Comentários