EU SEI QUE VOU TE AMAR

 

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.
E cada verso meu será
Prá te dizer
que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida.

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou.
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu por toda a minha vida


Música: Eu Sei Que vou Te Amar
(1958) Samba-canção
Autoria: Vinicius de Morais e  Tom Jobim
 


        


                      Cantam : Maria Creuza e Vinicius de Morais








                         "  Soneto da Fidelidade "
Declamação por Vinicius de Morais
 



   De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
ao seu pesar e ao seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)

Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Eu sei que vou sofrer
a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu por toda a minha vida

Comentários