Pular para o conteúdo principal

DEEKSHA - INICIAÇÃO ESPIRITUAL - A BENÇÃO DA UNIDADE

Uma pessoa feliz cria um mundo feliz à sua volta.
Sri Amma-Bhagavan

A missão destes Mestres indianos, que tocaram definitivamente meu coração, é a consciência da Unidade, a cura neurobiológica disponível para todo o ser humano.
Minha história está contada com detalhes na página www.curarte.com/viagem.htm do CurArte: como foi meu chamado, o que é deeksha da unidade, a Oneness University (Universidade da Unidade) na Índia, ensinamentos e textos científicos.
O que posso compartilhar aqui é o meu olhar sobre o Processo da Unidade, com o qual estou envolvida desde 2005.

Três coisas me levaram a dizer SIM a este chamado (se é que precisamos de motivo para seguir o coração!):
  1. a possibilidade de, ao passar pelo Processo da Unidade na India (21 dias), ser uma transmissora da energia deeksha ou bênção da unidade por Eles outorgada, e, com isso ,diminuir o sofrimento e ajudar na consciência das pessoas do meu país.
  2. ter a espiritualidade como uma chave a ser usada em larga escala, agregando todas as religiões, todos os credos, todos os buscadores e filósofos, em torno da ciência, da modificação neurobiológica do cérebro humano. Isto é bastante confortável para mim que sou medica, terapeuta holística e trabalho com vícios.
  3. a simplicidade e profundidade do processo de liberação que acontece na vida a partir da receptividade da pessoa em receber a energia deeksha.
Tudo o que é necessário é experenciar.
Modificações comportamentais em um curto espaço de tempo, o início de novas habilidades, a energia e entrega para a vida, para o novo (que sempre me amedrontou), e a disponibilidade de servir ao próximo sem esforço têm sido constantes neste processo de despertar.
 mulherespelho1.jpg
Algo novo e mágico acontece com a Deeksha da Unidade: as memórias de traumas são quase que cirurgicamente retiradas e o passado traumático (responsável pelas nossas re-ações à vida) vão apagando. As qualidades da receptividade, da gratidão e compaixão começam a acontecer. São perfumes que nascem da experiência de se tornar flor!
A vida passa a surgir como expansão, como aprendizado, como uma grande brincadeira cósmica, onde nossas personalidades prediletas desempenham seus papéis e se retiram, sem os dramas de outrora… e você súbitamente começa a se sentir FELIZ!
Hoje não sei mais separar as chaves que trabalho como terapeuta holística desta possibilidade de entregar, à cada pessoa que me procura, a energia Deeksha da Unidade.
Temos doadores em diversos estados do Brasil. Atualmente somos em torno de 150 deeksha givers ou doadores de deeksha.
Se você for do Rio, experimente receber e entrar em contato com este processo.
Com certeza, uma transformação profunda acontecerá com você!
O mantra que ancora esta bênção e a PRESENÇA de Amma e Bhagavan – o Moolamantra, traz consigo a natureza de Deus e da criação em todas as suas formas.
Entoar o Moolamantra é atrair para você a energia da Unidade, da não separação com tudo e com todos.
Aqui você tem a letra, o significado das palavras…
Aum Sat-Chit Ananda Parabrahma,
Purushotama, Paramatma,
Sri Bhagavathi Sametha,
Sri Bhagavathe Namaha

Aum/Om – Som original do Universo
Sat – Existência
Chit - Consciência
Ananda – Benção
Parabrahma –O maior de todos, Deus, O-sem-forma, Aquele que está além do espaço e do tempo
Purushotama – O Deus manifestado (Jesus, Buddha, Kalki)
Paramatma – O Divino em nosso coração
Sri – Palavra que designa tratamento cerimonioso a uma alta consciência
Bhagavathi – O aspecto feminino do Divino
Sametha – Em conexão com
Bhagavethe – O aspecto masculino do Divino
Namaha – Eu me entrego, reverencio tudo isto
…e uma das inúmeras versões para cantar junto: Moola Mantra. mp3


Fonte:http://curarte.wordpress.com/deeksha/

Comentários