ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DOS ANTEPASSADOS

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! Mestra Astrea, Anjos Azuis, Anjos Rosas, Anjos de Ouro, Anjos Brancos, Anjos Violetas, Anjos Verdes, Anjos Rubis, Legiões da Luz. Descei aqui nesta casa e apoderai-vos do menor vestígio de discórdia que nela se puder encontrar e ficai aqui em permanência. Ficai, ficai, ficai aqui em permanência!
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Nós te agradecemos, Mestra Astrea, Tu atendeste ao nosso apelo.
*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Hércules e Bem-Amado Saint Germain, joga sobre mim teu grande manto de Chamas Azuis, que elas me protejam e que elas me guardem.
Nós te agradecemos, Hércules e Bem-Amado Saint Germain.
*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Expulsa de meus pensamentos e de meu corpo toda imperfeição que eu atrai em torno de mim através dos séculos. Consome-a e faz-me pensar somente na Tua Glória. Inunda-me com Teu Poder. Que ele produza a perfeição e a beleza que eu desejo.
*Ó! Deus! Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! Deus e Deusa da Chama Violeta, descei sobre a Terra e tomai todas as almas errantes em vossos Raios.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
*Astrea, nossa Mestra, purifica o reino do Astral, aplica teu círculo de Fogo em torno de cada alma que clama pela Luz. Consome todos os cascões que vagam e formas-pensamentos.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu te agradeço, Ó Astrea, nossa Mestra, Tu atendeste ao meu apelo.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, tomai todas as almas em Vossas Mãos de Luz e libertai-as do jugo de seu Carma. Descarregai-as de seus atos e de seus pensamentos, purificai seus sentimentos e guardai-as na Luz.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou o Eu Sou, a lei do perdão e da misericórdia sobre a Terra.
Nós vos agradecemos. Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Kuan-Yin, apelo a que atendeste.
*Clemência, clemência, clemência dos Senhores do Carma (3 vezes a frase)
Sobre todas as almas errantes desce, desce, desce, desce.
Clemência, clemência, clemência dos Senhores do Carma (3 vezes)
Sobre os encarnados desce, desce, desce, desce.
Clemência, clemência, clemência dos Senhores do Carma (3 vezes)
Sobre toda a humanidade desce, desce, desce, desce.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
*Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia dos Senhores do Carma (3 vezes)
Sobre nossos antepassados desce, desce, desce, desce (3 vezes ao todo)
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
*Eu chamo a Lei do Perdão sobre minha cabeça, Eu chamo, eu chamo, eu chamo
Eu chamo a Lei do Perdão ao meu coração,

Eu chamo, eu chamo, eu chamo
Ó Vós, meus antepassados,
Perdoai-me, perdoai-me,
Perdoai-me em vossos corações
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou o Eu Sou, a Vitória do Perdão que se espalha sobre a Terra.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Punhal de Chama Violeta, eu tiro de sua Bainha o Punhal Violeta que o Amor de Saint Germain me confiou. Eu enterro em todos os elos que tenho com os meus antepassados, direto na causa e no efeito de seu mal, e eu estou livre, livre para sempre deste problema. Eu sou um amigo da ação do Punhal Violeta Sagrado e Benfeitor de Saint Germain. Eu vejo agora a Chama Violeta da Liberdade e do Amor Divino se escorrer do fóco maléfico posto a nú por este punhal eficiente que transforma e purifica tudo o que não é Amor e Harmonia Divina.
*Ó! Deus Todo- Poderoso presente em meu coração, e Grande Coro dos Mestres Ascencionados! Destroi em mim todo o ressentimento e vê que eu perdoe absoluta e completamente tudo o que foi falso em meu ser e em meu mundo, que eu contactei no passado. Dá-me a compreensão e a realização da Liberdade Divina, que eu possa me separar de tudo que me limitou e que me agitou.
Eu peço e comando que o perdão sem condição sature a energia d emeu corpo mental e de meu corpo sentimental, tão forte e poderosamente que este perdão carregue minha atmosfera e abra a porta à abundância, à saúde, proteção Divina e a tudo o que eu desejo.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
*Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração. Ó! Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, estendei Vosso perdão como um grande véu sobre a Terra e envolvei tudo o que vive dentro dela. Que todos os seres do planeta sejam livres de seu Carma e que eles sejam perdoados pela força do Grande Sol Central do Universo.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou o Eu Sou, a lei do perdão para a Terra. Eu te agradeço, Kuan-Yin, o apelo que me deste.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
*Ó! Grande Sol Central do Universo e Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, descei nos corações dos humanos e enchei-os de Amor e de Misericórdia até transbordar! Que o perdão corra de boca em boca e de coração em coração. Que os homens esqueçam a discórdia, o ressentimento, a crítica, a vingança e a tristeza. Que a alegria da misericórdia se derrame em todas as almas humanas. Ó! Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, enche todos os seres com Teu perdão e Tua felicidade.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu te agradeço Kuan-Yin, o apelo que me deste.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Ó! Grande Sol Central do Universo, nosso Pai, toma o Palácio de Diamantes em Tua Luz e Liberta as almas que aí estão, de todo ressentimento, dá-lhes tua compreensão e Tua discriminação. Esclarece-as. Banha-as com o Amor ao próximo, o Amor à humanidade, o Amor aos seus amigos e o amor aos seus inimigos.
Ó! Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, dá-lhes Teu senso de perdão, esclarece-as pela Tua bondade. Ó! Divindades do Grande Silêncio, descei todas no Palácio de Diamantes e carregai todas essas almas com Vosso Amor, com Vossa Luz.
Ensinai-lhes o perdão, daí-lhes a iluminação Divina.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! O! Grandes seres Cósmicos.
Ó! Mestres Ascensionados, Anjos, Arcanjos.
Ó! Legiões da Luz, ide Todos ao Palácio de Diamantes e iluminai as almas presentes.
Eu sou.
*Eu Peço que a chama do Coração do Grande Silêncio se escorra por toda parte e submerja toda discórdia da Terra. Eu peço que ela expulse todas as hordas sinistras de nosso país. Que esta chama do Perdão e do Esquecimento se espalhe por toda parte e que cesse automaticamente toda discórdia por toda parte onde ela surja.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Ó! Toda-Poderosa Presença Eu Sou e Bem-Amado Arcturus, eu peço que a Chama do Coração do Grande Silêncio desça em mim e ponha em ordem o que me rodeia.
Eu peço que esta Grande Chama do Amor, de Paz e de Perdão tome possessão de meus negócios e que Ela aí instaure seu equilíbrio. Eu peço que os Poderes dos 7 Elohim do coração do Grande Silêncio desçam em todas as condições do mundo físico e que delas tomem possessão.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou o Eu Sou, a guarda invencível estabelecida, sustentada e mantida sobre meus pensamentos, sobre meu corpo, sobre meu mundo, sobre minha casa e sobre meus negócios.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração. Ó! Bem-Amado Saint Germain, liberta o caminho, liberta o caminho, liberta o caminho para nós teus filhos (3 vezes)
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Eu Sou o Eu Sou, a energia e o poder calmos, contrrolados e equilibrados da invencível pressão do Grande Silêncio.
Eu peço que a Vitoriosa Presença desça em mim, em torno de mim, a fim de que eu me torne Sua Felicidade, Sua Paz, Sua Iluminação e que as transmita a todos aqueles com quem eu convivo, por toda parte e para sempre.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu peço que tudo o que eu desejo no mundo exterior me venha pelo invencível Amor Cósmico do Grande Silêncio, que dirige tudo com a Chama de Perfeição Suprema, por toda parte e para sempre.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Esta poderosa oração em forma de decretos...para ser feita uma vez por semana, durante quatro meses....

Comentários