A LENDA DOS REPTILIANOS

A lenda dos reptilianos
A novelinha burlesca da TV Record, "Os mutantes", traz de novo à luz uma raça muito discutida com o passar dos anos, inclusive dizem que Bush é um deles. São os homens répteis ou "reptilóides", uma suposta raça anterior à humana, que viveu desde o início dos tempos e inclusive segue existindo em nossos dias, escondidos em grutas subterrâneas esperando o momento oportuno para voltar ao exterior e reclamar o lugar que são deles por merecimento.


Alguns dos argumentos de quem crê nesta espécie de seres é que são extraterrestres que vieram das plêiades da constelação de Taurus à Terra, em tempos remotos e que durante muito tempo conviveram com nossos antepassados. Em algum momento e, por razões que diferem entre um e outro correlato, viram se obrigados a permanecer nas profundidades do planeta, e foram evoluindo paralelamente à raça humana, esperando o momento oportuno para voltar à superfície.

Dependendo do contexto, também são denominados reptóides, dinossauróides ou seres lagartixa ou lagartos e são numerosos os depoimentos e bibliografia que existe em torno deles.


Reptilóides nas civilizações antigas.

A lenda dos reptilianosEm um grande número de civilizações antigas, existiram manifestações de fé para figuras com as características dos homens lagarto. O
Quetzalcóatl da civilização Asteca ou o Kukulcan, para os Maias, que em ambos os casos significa "Serpente Emplumada" ou serpente de belas plumas, nos dá um primeiro indício dos répteis como ícones. Também na cultura egípcia encontramos com um Deus réptil ou melhor conhecido como o Deus crocodilo Sobek a quem é atribuído a graça da fertilidade, a vegetação e a vida humana.

No Oriente Médio, existem alguns seres reptilianos que vão desde alguns djinn ou "demônios" a dragões, passando por homens répteis. Esta tradição data de imemoráveis anos. Num dos livros apócrifos supostamente o elo perdido de Jasher ou yashar é descrito como uma raça humana da serpente.


Homens répteis na cultura popular Zulu.

Na atualidade, existe na África a crença popular de que há milhares de anos atrás, desceu do céu uma raça de gente cuja fisionomia era similar à dos homens lagarto. A população Zulu, da África do Sul, transmitiu esta cultura através de suas gerações e ainda na atualidade podemos
escutar a história de como estes reptilóides, que podiam mudar sua forma a vontade, tomavam em ocasiões a forma humana. E em alguns casos, os chefes das tribos casavam suas filhas com extraterrestres, com o objetivo de tentar uma raça com poder de reis e chefes de tribo.


Depoimentos sobre aparecimentos de Seres Répteis.

Existem na rede milhares de matérias sobre o legendário
homem rã de Loveland na localidade de Ohio, Estados Unidos no ano 1955. Numerosos casos aconteceram desde aquele avistamento, no entanto, o mais célebre sucessor em anos recentes foi a loucura do homem lagarto que dizem ter aparecido em Bishopville na Carolina do Sul em 1988.

Um homem disse que uma besta réptil de sete palmos de altura, de olhos roliços e apêndices de três dedos perseguiu seu carro através de uma estrada rural a 40 milhas por hora. Um grande número de outros avistamentos seguiram-lhe, e os oficiais de policia descobriram várias impressões estranhas na região. Mas como todo grande enigma, ainda não foi dada a resposta fática ao acontecido.

                     Por Admin

Comentários