SOMOS TODOS UM - O FILME-Ótimo video gravado por câmeras amadores. Sairam pelo mundo e entrevistaram várias pessoas com opiniões diversas sobre as questões básicas da vida.




O filme é um documentário independente sobre o sentido da vida, criada e dirigida por cineastas de Michigan Scott Carter, M. Ward Powers e Diane Powers, estrelada por Deepak Chopra, Robert Thurman, Thich Nhat Hahn, Sadhguru Jaggi Vasudev, et al . Ele foi originalmente lançado em cinemas e na América do Norte através de centenas de eventos da comunidade no final de 2005 a 2007. Uma (versão em Inglês nos EUA) foi lançado em DVD em 2007.


Robert Happé , que fala nos vídeos abaixo nasceu em Amsterdão, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve - Índia, Tibete, Cambodja e Taiwan.

Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.

Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.

Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.



Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA