A CRISE MASCULINA NA MEIA IDADE




Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

 - Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.
E continuei:
 - Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King Size e uma TV de plasma de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.
 
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
 - Sem problemas. Saia de casa e ache uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar com você. E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.
 
 Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?
 Essas mulheres mais maduras são realmente demais!


 E PRA COMPLETAR...

 - Querida, me responda, onde está aquela mulher linda e gostosa com quem eu me casei?
A mulher responde, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
 - Querido! Você a comeu. Olhe bem o tamanho de sua barriga!

Comentários

  1. Olá, Aum Magic. Precisava de uma imagem para ilustrar um poema de autoria de meu irmão. Achei neste blog uma foto que parece ter sido tirade dele (um pouco de aparência física, muito de charme). Postei (com crédito) em
    http://aumagic.blogspot.com.br/2011/06/crise-masculina-na-meia-idade.html
    Se não estiver de acordo, é só dizer que eu removo (marco.christofaro@gmail.com). Se achar alguma vantagem, permita-me compartilhar o texto no meu blog. Obrigado. Parabéns. Voltarei aqui. Marco Antônio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário