PRINCIPE WILLIAM E KATE MIDDLLENTON, ESTARIAM SE PREPARANDO PARA ASSUMIR SEUS PAPÉIS COMO REI E RAINHA
Em seguida, a princesa passou grande parte do ano em isolamento, enquanto fazia tratamento, o que levou William a reduzir sua carga de trabalho, passando mais tempo com a família.
Kate, então, anunciou que estava curada do câncer, retornando às suas atividades reais. Segundo a biógrafa real Sally Bedell Smith, o casal, agora, está empenhado na preparação para seus futuros postos.
“Embora o rei esteja desempenhando seus deveres com determinação típica, ele teve que aceitar limitações durante seu tratamento de câncer”, disse Bedell Smith à People.
“Como resultado, William assumiu mais responsabilidades, e ele e Kate se prepararam para seus papéis futuros mais cedo do que esperavam.”
Neste ano, o Rei Charles III também foi forçado a interromper sua agenda lotada após o diagnóstico de câncer.
Com isso, seu filho mais velho passou a representá-lo em vários eventos, incluindo sua aparição mais recente na reabertura da Catedral de Notre Dame em Paris.
“Há uma sensação de calma antes da tempestade”, disse Bedell Smith. “Eles são os próximos na fila para o maior trabalho de suas vidas e, claro, a saúde de Kate tem prioridade, mas também permitiu que todos dessem um passo para trás e descobrissem o que é importante agora.”
No mês passado, fontes do palácio alegaram que os funcionários reais começaram a elaborar planos de sucessão após a coroação do rei em maio de 2023. Os planos teriam sido acelerados no início deste ano após os problemas de saúde de Charles.
“É algo que a instituição sempre tem em mente”, disse uma fonte ao outlet sobre os planos de sucessão do palácio. “É uma preparação institucional.
“As circunstâncias deles eventualmente mudarão. Dado o que o futuro reserva, seria muito sensato reconstruir lentamente e priorizar o tempo em família", completou.
Comentários
Postar um comentário