'THE GREAT RESET': A GRANDE HISTÓRIA DE 2024 SOBRE A QUAL NINGUÉM ESTÁ FALANDO

 

‘The Great Reset’: A grande história de 2024 sobre a qual ninguém está falando

À medida que as brasas de 2024 expelem suas faíscas moribundas e fios de fumaça se espalham para adentrar 2025, quero perguntar: quais foram as notícias importantes deste ano? A maioria das pessoas dirá que foi algo internacional. A guerra na Ucrânia, as atrocidades em Gaza, a queda de Assad. Talvez alguns citem as eleições, afinal foi um grande ano para se votar em vários países.

Fonte: De autoria de Kit Knightly via Off-Guardian.org

Uma mudança global nos corredores do poder fez com que uma dúzia de governos fossem substituídos por novos rostos enquanto em outros as mudanças acontecerão em breve. Faltando apenas duas semanas para o fim do ano, ainda é possível que Trudeau [Canadá], Macron [França], Starmer [Reino (des)Unido e/ou Scholz [Alemanha] se juntem à procissão de marionetes destituídos de seus cargos.

Pessoas com mentalidade tecnológica podem falar sobre os avanços em Inteligência Artificial. Essas são as grandes histórias de 2024. São as manchetes dos banners das Pre$$tituta$. Som, raiva e fúria e tudo o que isso significa. Mas eles foram os acontecimentos mais importantes de 2024 ?

Não, a história importante de 2024 foi The Great Reset.

Lembra disso? Foi esse plano supranacional pan-global dos oligarcas do WEF para derrubar e então reconstruir a sociedade de uma forma “sustentável”, “inclusiva”, “justa” e “segura” [DEI, ESG, Transgênero, CBDCs, Transhumanista, IDs digitaisLGBTQ+, “Voce não terá nada e será feliz”, proteínas de insetos, carne sintética, mudanças climáticas, Emissão Zero CO², cidades de 15 minutos, passaporte de vacinas, et caterva] que iria – total e acidentalmente – erradicar as liberdades civis e a liberdade individual de cada pessoa no planeta.

Era a última moda alguns anos atrás, você deve se lembrar. Mas quando não foi muito bem recebido por muitas pessoas, os poderes constituídos abandonaram o assunto e tem havido muito pouca conversa sobre isso desde 2022. Isso significa que essa agenda dos oligarcas psicopatas do WEF de Klaus Schwab desapareceu?

Precisamos ter “permanência de objeto” na política como em todas as coisas. Algo não deixa de existir só porque você não consegue mais vê-lo estampado nas manchetes das pre$$tituta$. O mundo não desaparece quando você fecha os olhos.

O “Grande Reinício” ainda é o plano

Ainda está acontecendo. Só que agora está diluído e distribuído.

Uma estratégia compartimentada carregada na nuvem, em todos os lugares e em lugar nenhum. Um milhão de nanobots trabalhando em um milhão de ângulos para mudar um milhão de pequenas regras e construir um milhão de pequenas células.

Assim como no final de “Os Suspeito”s, fique a uma distância adequada e você poderá ver o padrão se desenvolvendo.

Na semana passada, o diretor médico do Reino Unido, Chris Whitty, publicou seu relatório anual de saúde. O que ele recomenda? Impostos sobre o pecado em alimentos “não saudáveis” e a criação de cidades de 15 minutos. O Partido Trabalhista já aumentou  os “impostos sobre o pecado”  sobre açúcar, sal, álcool e tabaco. Em seguida, vem a carne vermelha, laticínios e apenas  “carbono” em geral. 

No início deste ano, o Reino Unido introduziu licenças para criação de galinhas. Eles proibiram fumar também . Até 2035 será impossível comprar um carro novo a gasolina  no Reino Unido . Ou na UE . Ou no Canadá . Ou na Nova Zelândia. Ou na Austrália. Ou no México. Ou na África do Sul. Ou na Califórnia e em  outros 11 estados dos EUA .

Desse ponto, você e seu carro estarão ancorados em pontos de carregamento elétrico. Melhor ainda, seu novo carro provavelmente terá recursos de direção automática,  limitadores de velocidade  – ah, e interruptores de desligamento remoto para deixálo à pé se for desobediente.

Esta semana, de repente, as notícias nos dizem que fogões a lenha causam câncer. Uma   proibição já está sendo discutida. Como o carvão já é um não-não para usuários domésticos (desde 2023), lá se vai efetivamente sua última chance de independência energética e térmica. Se eles proibirem fogões, não haverá  aquecimento disponível para você que não possa ser conectado a um medidor inteligente, vigiado, controlado.

A menos que você conte queimar uma vela dentro de um vaso de planta. E eles estão vindo atrás desses produtos também .

O assassinato muito divulgado de Sara Sharif já foi transformado em  um novo projeto de lei  que retira dos pais o “direito automático de educar seus filhos em casa” – se o estado os considerar “vulneráveis”.

IDs digitais estão chegando para todos, de todos os lugares. Aqui está apenas uma seleção de razões :

  • Para proteger a fronteira e garantir a integridade eleitoral nos EUA.
  • Para proteger crianças nas mídias sociais na Austrália.
  • Promover a eficiência na UE.
  • Para combater a imigração ilegal no Reino Unido.
  • Para rastrear trabalhadores migrantes na Rússia.
  • Porque assim disseram na China.

A UE quer estabelecer um “registro de ativos” e rastreamento biométrico através das fronteiras.  O anonimato online está sendo corroído com cada “crime de ódio” atribuído à “desinformação” e ao “discurso de ódio”.

Há conversas persistentes e consistentes sobre racionamento – de alimentos, água e viagens.

Proíba. Racione. Monitore. Controle tudo de todos.

Você não consegue ver as paredes se fechando? Essas não são questões díspares, são as cabeças em uma hidra.  Elas formam a  agenda silenciosa universal  que está em todo lugar. Elas são bipartidárias e multipartidárias. Elas são as coisas inquestionáveis, sancionadas e aprovadas por ambos os “lados” de cada falsa “divisão” política.

As pessoas no topo da pirâmide literalmente passaram dois anos falando sobre isso. Dizendo a você que esse era o plano e o quão ótimo seria. Então, quando não deu certo, eles passaram mais dois anos fingindo que nunca disseram isso e distraindo você com outras coisas como OVNIs, a idiota Taylor Swift, ChatGPT, incitação à diferença racial, Israel, Palestina, etc.

Eles estão construindo uma prisão em torno de cada pessoa neste planeta enquanto discutimos sobre Hunter Biden, QAnon e banheiros transgêneros. Os drones sobre Nova Jersey — supondo que realmente haja algo lá — podem muito bem ser um chaveiro gigante e barulhento no céu.

É disso que se trata. As eleições. O terrorismo. Os escândalos. Os relatórios vazados. É um apontador laser. Ele impede que o gato brinque com coisas com as quais ele não deveria brincar.

Hoje é meu aniversário. Estou correndo – mais rápido do que eu esperava ou desejava – em direção aos 40. Meu desejo de aniversário é um mundo que valha a pena viver quando eu chegar lá.

O lado positivo de 2025 ser tão ruim quanto suspeitamos é que isso pode forçar as pessoas a relembrar tudo o que esqueceram desde 2022. E o primeiro passo para consertar algo é admitir que há um problema para ser resolvido e resolvê-lo.

Fonte:https://thoth3126.com.br/the-great-reset-a-grande-historia-de-2024-sobre-a-qual-ninguem-esta-falando/

Comentários