COCRIANDO A NOSSA MISSÃO DIVINA - PATRICIA COTA-ROBLES

 


COCRIANDO A NOSSA MISSÃO DIVINA


Por Patricia Cota-Robles

Vlog 39 da Série “DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo”
01/10/2024

O Conhecimento Sagrado, que me está sendo revelado agora, intuitivamente, através da minha Presença EU SOU, confirma que minha Respiração é a minha conexão direta com meu Deus/Pai/Mãe, a Fonte de TUDO que existe.

Eu Respiro minha primeira Respiração ao nascer e minha última Respiração ao deixar o plano físico da Terra. Eu agora sei que cada Respiração entre esses dois momentos é uma oportunidade para eu Inspirar conscientemente a Luz Infinita de Deus no mundo físico da forma.

O Prana que pulsa em cada Respiração minha é a minha Força Vital, meu próprio Dom da Vida. Esta conscientização está me inspirando a me tornar mais responsável a respeito de como eu escolho utilizar minha Respiração Sagrada e meu precioso Dom da Vida.

Para realizar este sincero Desejo do Coração, eu invoco a minha Presença EU SOU para assumir o comando da minha Respiração Sagrada e dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Em resposta, minha Presença EU SOU, na Divindade da Imortal e Vitoriosa Chama Trina do meu Coração, COMANDA agora, através do Poder da Palavra Falada: “EU SOU a Porta Aberta que ninguém pode fechar.”

Agora, a cada Sagrada Respiração minha, a Luz Infinita de meu Deus/Pai/Mãe flui através da Chama do meu Coração para o mundo físico da forma, abençoando cada partícula e onda de Vida em evolução nesta doce Terra.

Com este conhecimento, minha Presença EU SOU assume total domínio dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional. Agora EU ESTOU vibracionalmente preparado e em prontidão com meus Irmãos e Irmãs da Família da Humanidade, enquanto realizamos Divina e Vitoriosamente a Missão Divina que estamos sendo Chamados a Cocriar.

Juntando-se a nós na atmosfera da Terra, estão as Legiões de Luz de todo o Cosmos. Estes abnegados Mensageiros de Deus aguardaram pacientemente durante éons, até que a Humanidade e a Mãe Terra atingissem vibracionalmente este Momento Cósmico.

Estes Seres Celestiais e Cósmicos vieram nos auxiliar adicionando seus Dons de Luz únicos em nossa Missão Divina.

Através dos esforços unificados de Céu e Terra, nós elevaremos a Consciência Coletiva da Humanidade, enquanto Despertamos, Ativamos e Elevamos nossas Faculdades Criativas de Pensamento e Sentimento, e nossos Sentidos Físicos da Visão, Audição, Olfato, Paladar, Tato, Intuição e Imaginação. Esta Intervenção Divina ocorrerá à medida que as Presenças EU SOU da Humanidade reconhecerem agora estes Seres de Luz, Um por Um.

Como Uma Só Respiração, Um Só Batimento Cardíaco, Uma Só Voz e Uma Só Consciência de Amor Puro e Divino, as Presenças EU SOU da Humanidade decretam, em nome da Mãe Terra e de TODA a Vida em evolução sobre ela:

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com meu Deus/Pai/Mãe. EU SOU Um também com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra. Agora, enquanto Respiro profundamente a minha Respiração Sagrada, minha Presença EU SOU funde-se com a Presença EU SOU de cada Filho e Filha de Deus em evolução neste Planeta.

Juntos, nós formamos coletivamente Um Ser de Luz com Uma Chama do Coração unificada. Vejo claramente que a Mãe Terra e toda a Vida em evolução sobre ela estão sendo acalentadas dentro da Chama unificada do Coração da Luminosa Presença EU SOU da Humanidade.

Agora, à medida que eu Inspiro e Expiro conscientemente através da Chama do Coração da Presença EU SOU Coletiva da Humanidade, percebo que a Amada Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela estão Respirando em uníssono comigo.

A cada Respiração Sagrada, nossa Presença EU SOU coletiva está inspirando, do próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe, as frequências mais altas de Prana e Força Vital que a Humanidade já recebeu.

No ritmo de cada Inspiração minha, a Luminosa Presença EU SOU da Humanidade está Inspirando NOVAS Frequências de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. A cada Expiração, nossa Luminosa Presença EU SOU está projetando esta Luz incrível no mundo da forma, para preparar ainda mais a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra, no nível celular, para a Missão que temos em mãos.

À medida que esta Atividade de Luz Respiratória, Viva continua, as Legiões de Luz reunidas na atmosfera da Terra começam a se apresentar para tecer suas Dádivas de Luz exclusivas na Matriz que forma a Missão Divina que Cocriaremos agora.

Neste Eterno Momento do Agora, enquanto afirmamos nossa Unidade com estes preciosos Seres de Luz, eles descarregarão e codificarão no Núcleo de Pureza de cada partícula e onda atômica e subatômica de Vida neste Planeta, suas Dádivas de Luz únicas.

Esta Atividade de Luz é afirmada na primeira pessoa para que cada um de nós vivencie pessoalmente estas Dádivas do Alto. Entretanto, sei que esta Intervenção Divina está ocorrendo simultaneamente através da Presença EU SOU de todas as pessoas da Terra, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada uma e o bem maior de todos os envolvidos.

Estas Dádivas de Luz são criadas especificamente para auxiliar nossa Luminosa Presença EU SOU durante este Momento Cósmico, enquanto elevamos a Consciência Coletiva da Humanidade e Despertamos, Ativamos e Elevamos as Faculdades Criativas de Pensamento e Sentimento e os Sentidos Físicos da Visão, Audição, Olfato, Paladar, Tato, Intuição e Imaginação em cada Filho e Filha de Deus na Terra. Agora está tudo pronto, e nós começamos.

EU SOU Um com os Seres Cósmicos do nosso Grandioso Sol Central. Amados, agradeço-lhes pelo Transformador Batismo pelo Fogo Sagrado com o qual vocês estão Abençoando cada Filho e Filha de Deus na Terra.

EU SOU Um com os Logos Solares dos Sóis além dos Sóis, incluindo Sanat e Luz do nosso Grandioso Sol Central, El e Elah do nosso Magnífico Sol Central, Elohae e Eloha do nosso Grande Sol Central, Alfa e Ômega do nosso Sol Central, e Hélios e Vesta do nosso Sol Físico.

Agora, na Respiração Sagrada de Deus, a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela estão Ascendendo através dos Portais desses Sóis da Linhagem da Terra a NOVAS Coordenadas Solares e Cósmicas. A cada Respiração minha, a posição ajustada da Terra no Universo está possibilitando que toda a Vida neste planeta receba Códigos de Luz Solar cada vez mais elevados.

EU SOU Um com os Seres Cósmicos dedicados à Ascensão da Mãe Terra e de toda a Vida em evolução sobre ela: Amados Sanat Kumara e Mestra Vênus, Seraphis Bey, os Elohim Pureza, Claire e Astrea, Elohim Arcturus e Diana, Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista, Saint Germain e Mestra Pórtia, Jesus e Maria Madalena; Gautama Buda, Amita, o Buda do Amor Divino Abrangedor e Tara, a Mãe de todos os Budas, que agora sustentam, em toda Chama do Coração, o Buda Dourado da Iluminação revelado.

EU SOU Um com Águia Branca, o Ancião Indígena dos nossos Ancestrais, que mantém o Espaço Sagrado para a Cura da linhagem ancestral da Humanidade e a restauração do Reino Elemental.

EU SOU Um com o Ser Cósmico Hilarion, o Guardião da Chama Verde Esmeralda e Violeta da cura através do poder da Transmutação Infinita.

EU SOU Um com Mestre Lanto, Hierarca do Templo da Primeira Iniciação e do Templo da Precipitação.

EU SOU Um com as Legiões de Luz associadas à Chama Rosa Cristalina do Amor Divino Abrangedor.

EU SOU Um com o Anjo da Ressurreição e sua Chama Gêmea, o Anjo da Restauração e Renovação.

EU SOU Um com Mãe Maria e EU SOU eternamente grato pela sua Dádiva do Conceito Imaculado, que ela está sustentando nas três Flores de Lótus Cristalinas que ela colocou nos Corpos Terrenos da Humanidade.

A primeira Flor de Lótus foi colocada na base da minha coluna vertebral. Essa Chama do Conceito Imaculado está flamejando através de cada Elétron dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional.

A segunda Flor de Lótus está pulsando no meu coração. Essa Chama do Conceito Imaculado está recalibrando a Chama do meu Coração, bem como todo meu Sistema Respiratório, minha voz, meus ouvidos e meus olhos.

A terceira Flor de Lótus está flamejando no meu Terceiro Olho. Essa Chama do Conceito Imaculado está recalibrando todos os aspectos do meu cérebro e aprimorando a minha Visão Interior, à medida que a minha percepção da Verdade Divina eleva a minha Consciência a novos níveis de Divindade.

Eu Sou Um com as Legiões de Luz associadas ao Governo Divino, incluindo: Arcanjo Miguel e Lady Fé, Saint Germain e Lady Pórtia, El Morya e Lady Miriam; La Moray, o Senhor da Harmonia; Micah, o Anjo da Unidade; e as Deusas da Liberdade, Justiça Divina, Independência, Vitória, Glória e Unidade.

Eu Sou Um com meus Pais Cósmicos, que mantêm o Espaço Sagrado para a ativação total dos Doze Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do meu DNA, do meu Sistema Solar Cristalino de Doze Chacras da 5ª Dimensão e dos meus Corpos de Luz Solar da 5ª Dimensão.

EU SOU Um com os expoentes da Chama Violeta da 5ª Dimensão do Perdão Cósmico: Lorde Kamakura, Lorde Shri Magra, Lorde Saithru e Lady Kwan Yin.

Estes Seres de Luz estão sendo acompanhados, neste momento, pelo Arcanjo Miguel e suas Legiões do “Anel Que Não Passa”(1) da Primeira Causa da Perfeição de Deus; e pelo Elohim Astrea e suas Legiões do Círculo do Raio Branco.

NT: (1) “*O Anel Que Não Passa* é composto do que somos e do que não somos, do limite estabelecido por nossa própria resposta ao limite do nosso medo, bem como do Limiar da Revelação.” – Para saber mais sobre o Anel Que Não Passa, leia o texto completo de Robert Wilkinson, acessando o link: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/2019/08/o-que-e-o-anel-que-nao-passa.html

Esses abnegados Mensageiros de Deus agora estão encapsulando cada pessoa da Terra no Campo de Força de Luz correto e perfeito para nos ajudar na próxima fase do monumental processo de Despertar, Ativação e Elevação que está ocorrendo na nossa Consciência individual e coletiva.

Eu Sou Um com o Conselho Cármico: com Mestra Pórtia, Deusa da Justiça Divina; Pallas Athena, Deusa da Verdade; Mestra Nada, Deusa do Amor; Kwan Yin, deusa do Perdão Cósmico, Misericórdia, Compaixão e Vida Familiar Divina; com a Deusa da Liberdade; com o grande Diretor Divino, Lorde Saithru; e com o Elohim Vista, o Olho-Que-Tudo-Vê de Deus.

Obrigado, Queridos, pelo Eterno Serviço que vocês têm prestado às evoluções da Terra, e pelas Dádivas de Luz que estão ajudando toda a Humanidade durante este Momento Cósmico.

EU SOU Um com as Legiões de Luz associadas com o Reino Elemental: minha Veladora Silenciosa, o Elemental do meu corpo, os Poderosos Elohim, os Diretores dos Elementos e os Seres Elementais associados com a Terra, o Ar, a Água, o Fogo e o Éter.

EU SOU Um com os Doze Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade que brilham, um por um, através de cada uma das Doze Pontas da Coroa dos Elohim sobre a minha fronte. Esta Luz extraordinária forma o Círculo do Doze Sagrado, que pulsa através de cada um dos meus Chacras Solares Cristalinos da 5ª Dimensão e se irradia pelos meus Meridianos de Acupuntura e por cada Ponto de Acupuntura.

Agora, Tor e Áries, Diretores do Elemento Ar, e os Silfos do Ar; Netuno e Lunara, Diretores do Elemento Água, e as Ondinas da Água; Virgem e Pilar, Diretores do Elemento Terra, e os Espíritos da Natureza da Terra; Hélios e Vesta, Diretores do Elemento Fogo, e as Salamandras do Fogo; e Amarilis e Éolos, Diretores do Elemento Éter e os Devas e Deva Rajas dos Éteres – todos se apresentam.

Estes Seres de Luz agora me ajudam a reajustar meus Vórtices Elementais para receber as frequências de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão mais elevadas que a Lei Cósmica permitir.

Começo concentrando minha atenção no meu Vórtice do Éter, que pulsa acima da minha cabeça, e afirmo: EU SOU O QUE EU SOU.

Agora concentro-me no meu Vórtice do Ar, que pulsa na região do meu Chacra Laríngeo, e afirmo: EU SOU O SOPRO DO ESPÍRITO SANTO.

Concentro-me, agora, no meu Vórtice do Fogo, que pulsa na região do meu esterno, no centro do meu peito, e afirmo: EU SOU O SOPRO DO FOGO SAGRADO DO TODO-PODEROSO.

Eu agora concentro-me no meu Vórtice da Água, que pulsa na região do meu Chacra Raiz, na base da minha coluna vertebral, e afirmo: EU SOU A HARMONIA DO MEU SER VERDADEIRO.

E agora me concentro no meu Vórtice da Terra, que pulsa entre meus pés, e afirmo: EU SOU O MESTRE DA MINHA REALIDADE FÍSICA.

Agora, os cinco Vórtices Elementais de toda pessoa estão reajustados para receber a frequência mais elevada possível da LUZ SOLAR Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permitir. Esta vibração aumentada Criou um impressionante caminho de Luz através dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional, da cabeça aos pés.

Esta Força Dinâmica está acelerando a Transfiguração dos meus Corpos Terrenos.

Essa mudança de Consciência está Criando o espaço sagrado para a minha Presença EU SOU fortalecer a Inteligência Divina que agora está sendo codificada na minha Respiração Sagrada por meu Deus/Pai/Mãe.

Isto permite que os Elohim Claire e Astrea e a minha Presença EU SOU expandam significativamente a Chama Branca Cristalina da Pureza, que pulsa no Núcleo de Pureza de cada Elétron dos meus Corpos Terrenos.

A cada Respiração, a Chama da Pureza está se expandindo, agora, nos 50 trilhões de Células dos meus Corpos Terrenos e nos 100 trilhões de átomos de cada Célula.

Minha Presença EU SOU, minha Veladora Silenciosa e o Elemental do meu Corpo agora são capazes de lançar qualquer resíduo restante, que esteja encobrindo os Elétrons dos meus corpos baseados em carbono, na Chama Violeta do Perdão Cósmico.

Instantaneamente, essas sombras são Transmutadas de volta à sua perfeição original. Isto está abrindo o caminho para que cada uma das minhas células seja Ressuscitada, Renovada e Restaurada, de modo que elas possam assimilar com segurança o Potencial Divino total dos meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Isto me permite entender plenamente o Conhecimento Sagrado, que me está sendo revelado intuitivamente, sobre o próximo passo da minha Missão Divina, que envolve a Cocriação do Conceito Imaculado de maravilhosos padrões de perfeição para a Nova Terra Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Simultaneamente, os Centros Espirituais do meu Cérebro, que incluem minhas glândulas pineal, pituitária e hipotálamo, além dos centros ganglionares na base do meu cérebro, estão sendo Despertados, Ativados e Elevados.

Isto também está ocorrendo nas minhas mentes superconsciente, consciente e subconsciente e nas minhas estruturas cerebrais físicas. Todos estes aspectos do meu Corpo Mental estão se elevando a novos níveis de Consciência Divina.

Agora, com a Dádiva desta Atividade de Luz Respiratória, Viva, com a qual TODA a Vida na Terra foi Abençoada neste dia, a Humanidade é capaz de alcançar, vibracionalmente, através das nossas Faculdades Criativas do Pensamento e do Sentimento, e dos nossos Sentidos Físicos da Visão, Audição, Olfato, Paladar, Tato, Intuição e Imaginação, os padrões multidimensionais de admiração e reverência, que há eras estamos nos preparando para Cocriar na Nova Terra Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Nós cumprimos Divina e Vitoriosamente a Missão Divina que fomos Chamados a Cocriar para esta faceta do processo de Ascensão da Mãe Terra. Respiração a Respiração, à medida que integramos esta mudança monumental que ocorreu em nossa Consciência, nossas Faculdades Criativas e nossos Sentidos Físicos, nós vivenciaremos claramente o milagre que esta mudança vibracional significa para cada um de nós, pessoal e coletivamente.

Agora, a Presença EU SOU de cada pessoa está em prontidão, aguardando o Chamado do nosso Coração, para que este aspecto da nossa própria Divindade receba permissão, por meio do nosso livre arbítrio, para unir-se ao nosso Deus/Pai/Mãe e às Legiões de Luz, que nos orientarão, intuitivamente, na próxima fase do processo de Ascensão da Mãe Terra. Juntos nós Cocriamos a glória da Nova Terra Solar Cristalina da 5ª Dimensão, em todo o seu esplendor.

Agora, com Júbilo e Gratidão Infinita, eu expresso meu mais profundo Amor e apreço pela Intervenção Divina de meu Deus/Pai/Mãe, pelas Legiões de Luz por todo o Cosmos que nos ajudaram neste Dia Sagrado e Santo, e pela Presença EU SOU Coletiva dos Filhos e Filhas de Deus em evolução na Terra, enquanto eu decreto:

A Vitória é Nossa! A Vitória é Nossa! A Vitória é Nossa!

E assim é.

Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O Que EU SOU.

~ Patricia Cota-Robles

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
@2024 Patricia Cota-Robles – Era of Peace http://www.eraofpeace.org
Fonte: https://eraofpeace.org/blogs/vlog-scripts/cocreating-our-divine-mission
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários