SENTINDO O SEU FUTURO - MENSAGEM DOS ANJOS CANALISADA POR ANN ALBERS

 


SENTINDO O SEU FUTURO



MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers
16 de Março de 2024

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Vocês são seres energéticos, tendo uma experiência física. Seus corpos traduzem o mundo da energia em sua experiência sensorial humana. Sua ciência entende isso. Tudo o que você vê é a interpretação dos comprimentos de onda do seu cérebro. Tudo o que você ouve é a interpretação das ondas sonoras do seu cérebro. Tudo o que você saboreia é a interpretação que seu corpo faz das interações e sinais químicos.

Cada um dos seus sentidos é um tradutor de energia. O cérebro, o intestino, a pele e até mesmo componentes do seu corpo que você ainda não entendeu interpretam as energias ao seu redor e proporcionam o que você chama de experiência física. Eles também fornecem o que você chama de intuição.

Você não é tão sólido quanto se considera.
Nem nada no mundo ao seu redor.

É somente porque você opera no “mesmo comprimento de onda” das coisas ao seu redor que tudo e todos em seu mundo se sentem e parecem sólidos.

Aqui está uma analogia muito simples para sua consideração. A maioria de vocês já viu um ventilador de teto. Quando o ventilador está desligado ou funcionando muito lentamente, você pode ver todas as suas pás, que parecem bastante físicas. No entanto, quando o ventilador funciona rapidamente e suas pás giram rapidamente, elas parecem “borradas”. Elas não parecem tão sólidas aos seus olhos como quando estavam paradas ou girando lentamente.

Na verdade, se elas girarem rápido o suficiente enquanto seus olhos estiverem fixos nelas, parece que você pode ver através delas. Isso ocorre porque elas estão se movendo em uma frequência mais alta do que você normalmente processa com a sua visão. Da mesma forma, você pode mover sua mão lentamente e vê-la muito bem, mas se você a “agitar” para cima e para baixo rapidamente, de repente ela não parecerá tão sólida.

Nós, os anjos, e todos os seres que residem nos reinos não-físicos estamos simplesmente vibrando de uma forma que é mais parecida com o seu ventilador de teto girando rapidamente. Existimos em uma frequência que é mais elevada do que a sua visão típica pode processar.

No entanto, nós e os seus entes queridos em espírito somos tão reais quanto aquele ventilador de teto – quer você possa nos ver ou não. Estamos aqui com você, ao seu lado, ou nos relacionando com você à distância através das energias invisíveis que nos conectam a todos.

É por isso que o seu foco é tão importante. Quando você se concentra em qualquer coisa, real ou imaginária, você “se conecta” à energia dessa realidade e começa a senti-la. Se você pensa em um limão, está se sintonizando com o conjunto de energias que chama de limão.

Como seu corpo está familiarizado com os limões, você pode começar a imaginar a sensação, o sabor ou o aroma do limão. Se você se concentrar nisso por tempo suficiente, devido à lei vibracional (semelhante atrai semelhante), você atrairá limões reais para a sua realidade.

Sua sintonia, através do seu foco, conecta-o com aquilo em que você se concentra, começando com uma conexão nos reinos da energia – uma conexão que você ainda não consegue ver. E embora ainda não consiga ver a ligação que você estabelece com o seu foco, pode senti-la.

Você pode se concentrar em pagar uma conta, conectar-se com um ente querido em espírito, encontrar um parceiro ou sentir-se melhor com seu corpo, e imediatamente estará “ligando” para essa realidade invisível.

Você pode se concentrar em pessoas que têm mais do que o suficiente, que se conectam facilmente ou que têm parceiros perfeitos e, se estiver feliz por eles, ainda estará “ligando” para a realidade invisível que deseja. Você pode sentir isso.

Se, no entanto, você se concentrar na dívida com desgosto, na perda sem o reconhecimento do espírito, ou nas sensações desagradáveis em seu corpo sem antecipar o melhor, então você se “liga” com essas realidades invisíveis em seu futuro, e você está apenas recriando o que você já está vivenciando, aqui e agora.

Quando você diz que “Fé é acreditar em coisas invisíveis”, você realmente quer dizer que fé é saber que, ao se concentrar em algo que ainda não pode ver, você se conecta a essa realidade.

Se você acreditasse nas pás do ventilador de teto, mesmo que elas girassem rápido demais para serem vistas, você seria orientado a desacelerar o ventilador ou acelerar sua visão, e então a realidade dessas pás apareceria.

Se você acredita na realidade de sua própria cura, mesmo antes que a realidade vibracional mais elevada de sua condição curada seja aparente, então você será orientado a desacelerar, ouvir seus impulsos saudáveis e permitir que o corpo se recalibre para a condição curada da frequência mais elevada.

Se você acredita na realidade de um amor que está em uma vibração mais elevada do que aquela em que você vive atualmente, então você será orientado a desacelerar, aproveitar sua vida e deixar sua vibração se elevar naturalmente para o amor pela vida que atrai seu parceiro perfeito.

Querido, a razão pela qual a sua energia é muito mais importante do que as suas ações não inspiradas é que você não consegue perceber uma realidade de frequência mais elevada a partir de uma frequência mais baixa.

Você não pode ver as pás do seu ventilador em movimento rápido, a menos que seus olhos girem para corresponder à frequência ou se você estiver em um dispositivo girando com a mesma rapidez!

Nem você pode perceber a orientação para suas soluções amorosas e inspiradas na vida, a menos que esteja em uma frequência próxima o suficiente para receber e perceber essa orientação.

Aqui está a boa notícia. Toda orientação celestial é transmitida na frequência do amor. Você só precisa encontrar coisas para amar em sua vida e seus sentimentos amorosos lhe dirão que você está conectado com um futuro amoroso e gratificante. Neste espaço, você perceberá sua orientação com muita facilidade.

Se você se preocupa com dinheiro, mas se distrai com momentos agradáveis e gratificantes de sentar ao ar livre e observar as nuvens se movendo em um lindo céu, sentindo a brisa, ouvindo os pássaros e aproveitando o ar da primavera, você se sentirá bem.

Nesse espaço de sentimento bom, você está se conectando com um futuro de sentimento bom. Nesse espaço, você desacelerou suas ações, aumentou a sua vibração e perceberá a orientação necessária para ganhar ou permitir mais dinheiro.

Se você tem uma situação aterrorizante ao seu redor, como um vizinho assustador, mau tempo ou algo parecido, e você encontra até mesmo a menor coisa com a qual se sentir bem – uma música para cantar, um pensamento sobre tempos melhores, um material inspirador para ler, dar a mão a alguém querido e focar no amor – então você estará conectado a uma realidade mais segura e receberá a sua orientação para a segurança.

Vocês são seres energéticos que percebem energia, emitindo energia e traduzindo energia em uma experiência sensorial. Seu foco sintoniza sua energia. Seus sentimentos lhe dizem exatamente como as energias com as quais você está se conectando serão sentidas quando se manifestarem. Você tem tempo para se ajustar e, à medida que continua a fazê-lo, cria um impulso positivo em direção a um futuro de ótimos sentimentos.

É por isso, querido, que tão poucos de vocês têm manifestação instantânea. Você não iria querer isso o tempo todo! Até que haja domínio mental, alcançando um foco predominante no amor na maior parte do tempo, você terá o dom do tempo para reajustar seus pensamentos, mudar seu foco e se conectar à realidade amorosa que deseja.

Com a prática, você faz isso com mais facilidade. Com a prática, suas manifestações ocorrerão mais rapidamente. Ao se entregar ao amor de qualquer maneira que você experimente, você se conecta com a realidade mais amorosa possível e permite que os milagres e sonhos que você realmente deseja fluam facilmente em sua vida.

É mais fácil do que você pensa, querido. Encontre motivos para se sentir bem, ainda que a vida ofereça motivos para se sentir mal, pois nunca em sua terra houve falta de amor para ser encontrado.

À medida que você cultiva o hábito de buscar o que é bom, seus sentimentos lhe garantirão que você se conecte a uma realidade muito boa – e que se manifestará em seu futuro.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

~ Os Anjos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários