RELEMBRANDO NOSSO PROPÓSITO E RAZÃO DE SER - PATRICIA COTA-ROBLES



RELEMBRANDO NOSSO PROPÓSITO E RAZÃO DE SER


Por Patrícia Cota-Robles


DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo Vlog 11
12/03/2024

A Companhia do Céu está afirmando que as massas da Humanidade estão Despertando a um ritmo extremamente acelerado, dia após dia. Isto está ocorrendo devido às mudanças que foram Cocriadas através dos esforços unificados de Trabalhadores da Luz de todo o Mundo e a Intervenção de Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central.

Este influxo de Luz monumental está oferecendo à Presença EU SOU de cada pessoa a oportunidade de voltar a se lembrar, intuitivamente, do seu propósito e razão de estar na Terra durante este momento crítico.

Ao longo do mês de março, a Humanidade experimentará diversas ondas de oportunidade para se concentrar na Luz, ao passar por várias celebrações Espirituais e Celestiais. Nosso Deus/Pai/Mãe está nos dizendo que o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis banhará a Terra com poderosas ondas de Códigos de Luz Solar, que coincidirão com o Cálice Coletivo de Consciência da Humanidade e o nosso foco de atenção em atividades de Luz Celestiais e Espirituais.

No dia 10 de março tivemos uma Super Lua Nova que deu início aos 40 dias de Ramadã. Esse evento Espiritual se completará em 9 de abril. No dia 19 de março, nós experimentaremos um poderoso influxo de Luz do Equinócio. Em 25 de março, nos banharemos na Luz daquela que bilhões de Cristãos consideram a Lua Cheia da Páscoa. A Lua Cheia da Páscoa geralmente é a primeira Lua Cheia após o Equinócio de Março. Em 2024, esta Lua Cheia também incluirá um poderoso Eclipse Lunar.

(Observação: Como 2024 é Ano Bissexto, as pessoas de Fé Judaica comemorarão a Lua Cheia da Páscoa no dia 22 de abril)

O dia 29 de março será celebrado por bilhões de Cristãos como a Sexta-Feira Santa, e 31 de março será o Domingo de Páscoa. O Domingo de Páscoa é sempre celebrado no primeiro domingo após a primeira Lua Cheia que se segue ao Equinócio de Março. A Série de Eclipses, que começará em 25 de março com a Lua Cheia, se completará com um Eclipse Solar Total da Lua Nova em 8 de abril.

Durante cada um desses eventos, a Presença EU SOU de cada ser humano aproveitará a oportunidade para nos ajudar, intuitivamente, a lembrar do nosso propósito e razão de Ser. À medida que isto ocorrer, nós começaremos a compreender, verdadeiramente, que o propósito e razão de Ser de cada pessoa é único, mas existem Matrizes Divinas nos Reinos da Causa que sustentam todas as nossas Missões Divinas individuais simultaneamente.

Hoje, como todos nós estamos nos preparando para aprender intuitivamente o que será a nova onda do nosso serviço de Luz, a Companhia do Céu nos pediu para fortalecer a atividade de Luz que se segue. A intenção Divina desta atividade é ajudar cada um de nós a ouvir claramente a Orientação Interior intuitiva da nossa Presença EU SOU. Se você sentir o Chamado do seu Coração para participar deste Empreendimento Sagrado, por favor una-se a mim agora.

E começamos…

MEU PROPÓSITO E RAZÃO DE SER

Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com Meu Deus/Pai/Mãe, com toda a Companhia do Céu e com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. Eu Sou Um também com o Reino Elemental e com a Mãe Terra. O que eu invoco para mim, neste dia Santo e Sagrado, eu invoco em nome de cada pessoa da Terra, em perfeito alinhamento com seu Plano Divino e o bem maior de todos os envolvidos.

Neste Momento Cósmico e Transformador, eu estou vivenciando, a cada Respiração, um novo nível de Conhecimento Interior e Iluminação. À medida que esta Sabedoria Divina emerge em minha mente consciente, começo a compreender meu propósito e razão de Estar na Terra, com uma nova clareza.

À medida que Desperto para novos níveis de consciência, minha Presença Eu Sou me revela que não sou simplesmente uma vítima das circunstâncias que ocorrem em minha vida, mas que, através dos diversos pensamentos, sentimentos, palavras e ações que expressei durante minhas inúmeras jornadas na Terra, eu Cocriei minhas atuais experiências terrenas.

Agora eu me lembro que, pela Lei Universal do Círculo, eu sou o Cocriador das minhas experiências no plano físico da Terra. A cada respiração minha, a minha consciência – que consiste dos meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças – é projetada na substância atômica da matéria física.

Conforme a Dádiva da Força Vital flui por mim, ela capta as diversas vibrações da minha consciência e, então, expressa essas vibrações em formas visíveis, experiências e circunstâncias. Em outras palavras, tudo o que eu penso, tudo aquilo em que coloco meus sentimentos e energia, eu trago à forma.

Devido à confusão que vivenciei no passado, eu dei poder à matéria física através do meu ego humano; eu permiti que a manifestação distorcida da matéria física se tornasse a minha realidade, quando, na verdade, ela é apenas uma ilusão criada por meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças…

Em outras palavras, pela minha consciência. Em meu estado recém-Desperto, eu agora percebo, com um nível mais profundo de entendimento e clareza, que a matéria física não é nada mais do que uma massa de energia atômica controlada pela minha consciência. A matéria nunca controla a consciência!

Meu mundo reflete a minha Consciência humana. No passado eu tentei mudar as condições físicas do meu mundo, ao invés de mudar minha Consciência. Essas condições são apenas o reflexo da minha Consciência. Tentar mudar as condições físicas sem mudar minha consciência é como tentar mudar o reflexo no espelho sem mudar o objeto que está causando esse reflexo. É um esforço inútil.

Agora, na minha Consciência Desperta, percebo que EU SOU Um com a Minha Presença EU SOU e que TUDO o que meu Deus/Pai/Mãe possui é meu Direito de Nascença. Com este conhecimento, a minha Transfiguração está ocorrendo sutil e profundamente no nível celular atômico.

Este processo está sendo extremamente acelerado através dos Códigos de Transfiguração recentemente ativados nos 12 Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do meu DNA, e na NOVA Matriz para o Modelo do meu Corpo Divino.

A semente desta nova consciência agora está crescendo dentro de mim. Ela está brilhando como o Sol e irradiando Raios Cristalinos multifacetados e multidimensionais de Luz Solar da 5ª Dimensão.

A Chama do meu Coração está se expandindo, e a Chama do Amor Divino Abrangedor, que agora pulsa na Divindade do meu coração, também está se expandindo. A cada Sagrada Respiração minha, a Chama do Amor Divino Abrangedor em MEU coração está se expandindo e se conectando com a Chama do Amor Divino Abrangedor que brilha no coração de cada Filho e Filha de Deus na Terra.

Agora, através da Chama Unificada dos Corações da Humanidade, nosso Deus/Pai/Mãe infunde a Grade Planetária de Amor Divino Abrangedor da Mãe Terra com NOVAS frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

A Companhia do Céu está nos revelando que a Grade Planetária de Amor Divino Abrangedor está se Transfigurando em uma resplandecente Grade SOLAR Cristalina de Amor Divino Abrangedor, da 5ª Dimensão.

O Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe, que forma a própria fundação de TODA a Criação, agora está formando, tangivelmente, a fundação para os padrões de perfeição que você, eu e toda a Humanidade Desperta estamos sendo Chamados a Cocriar na Nova Terra Solar.

A expansão do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe permitirá AGORA que cada Filho e Filha de Deus ouça a Orientação Interior intuitiva da nossa Presença EU SOU e se comunique com este aspecto da nossa própria Divindade de uma forma muito mais compreensiva.

Os Seres de Luz afirmaram que toda e qualquer alma que tenha sido manipulada pelas memórias etéricas de seu ego humano obsoleto, baseado no medo, e por fontes externas a ela, AGORA será capaz de se libertar dessa interferência e tornar-se UM com a Orientação Interior intuitiva da sua Presença EU SOU.

E assim é, Amado EU SOU O Que EU SOU.

Querido, reflita sobre o que estas informações significam para você, pessoalmente, neste momento.

Deus O Abençoe.
Espero estar com você novamente semana que vem.

~ Patrícia Cota-Robles

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
©2024 Patrícia Cota-Robles – http://www.eraofpeace.org
Fonte: https://eraofpeace.org/blogs/vlog-scripts/remembering-our-purpose-and-reason-for-being
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários