MÉDICOS SUSPEITAM QUE KATE MIDDLETON TENHA SOFRIDO COM COMPLICAÇÕES DA CIRURGIA

 Kate Middleton

Médicos suspeitam que Kate Middleton tenha sofrido com complicações na cirurgia

Em um novo documentário produzido pela TMZ, 'Onde está Kate Middleton?', o Dr. George Crawford avaliou os riscos da operação

Por 

Be Palmeira

21/03/2024 15h42  Atualizado há 22 horas


O desaparecimento de Kate Middleton fez com que alguns especialistas suspeitassem que as coisas poderiam ter dado errado na sala de cirurgia. Em um novo documentário produzido pela TMZ, 'Onde está Kate Middleton?', o Dr. George Crawford avaliou os riscos da operação.

No caso de um paciente com aderências ou problemas de cicatrização, Crawford diz que não é incomum que órgãos extras sejam removidos por necessidade, embora não seja certo de que isso se aplicou ao caso de Kate. É apenas uma teoria para explicar o porquê dela ter ficado hospitalizada por tanto tempo.


O jornalista britânico Piers Morgan também deu sua opinião e contou ao site que conversou com uma fonte que afirma que os médicos podem ter encontrado um problema durante qualquer cirurgia que ela planejou — o que pode explicar a longa internação hospitalar. Ele diz que não sabe para que serviu a cirurgia original.

As especulações sobre a saúde de Kate começaram depois que ela passou por uma cirurgia abdominal em janeiro, no entanto, muitas teorias da conspiração decolaram. As suposições se tornaram ainda mais virais depois que uma foto que ela compartilhou, há duas semanas, foi manipulada digitalmente.

Kate Middleton usando aliança — Foto: The Getty Images
Kate Middleton usando aliança — Foto: The Getty Images

"Eu sei pelas fontes com quem falei que William e Kate ficaram bastante chocados e genuinamente surpresos com os rumores selvagens que estão circulando na internet. Acho que há um sentimento de frustração, possivelmente até raiva, certamente por parte de William. Acho que as sugestões que Kate teve qualquer coisa maluca quanto um corte de cabelo ruim que ela precisava [de tempo] para crescer, uma cirurgia estética que deu errado, ou pessoas especulando que possivelmente ela está em coma deixaram o Príncipe de Gales frustrado, chateado e bastante irritado também", diz a especialista.


Fonte:https://revistaquem.globo.com/realeza/noticia/2024/03/medicos-suspeitam-que-kate-middleton-tenha-sofrido-com-complicacoes-na-cirurgia.ghtml

Comentários