LIBERTANDO-SE DA ILUSÃO - SAINT GERMAIN ATRAVÉS DE NATALIE GLASSON

 


LIBERTANDO-SE DA ILUSÃO


Saint Germain

Através de Natalie Glasson
14 de março de 2024

Saudações, amados seres de Luz, Eu Sou Saint Germain. Eu venho com uma sensação de paz que compartilho com vocês e os cerco. Convido-os a inspirar profundamente e a prender a respiração pelo tempo que for confortável. Então eu convido vocês a expirarem… a expirar com significado e propósito, e a liberar – um relaxamento, um desapego dentro do seu ser – que o ajuda a abrir o seu ser mais plenamente e a se conectar consigo mesmo.

Convido você a praticar isso, sabendo que a cada respiração que você expira, você está liberando inúmeras coisas… energias, pensamentos, feridas, emoções… das quais você pode nem estar ciente. Você pode nem perceber que os está segurando, mas por meio dessa prática você pode liberá-los.

Conversamos na semana passada sobre uma decisão proposital. Esta também é uma decisão proposital – o propósito de abandonar aquilo que não lhe serve mais, sem a necessidade de saber exatamente o que é.

Portanto, existe esse sentimento de confiança; confiando no poder dentro do seu ser, confiando que existe um espaço dentro do seu ser que é onisciente, que pode guiá-lo através da sua realidade, que pode apoiá-lo na tomada de decisões propositais e que pode apoiá-lo no serviço a si mesmo e para outros.

Esta técnica que compartilho com você ajuda a liberar ilusões. Ilusões são coisas nas quais você se apega e que não são verdadeiras, que não nascem da verdade do seu ser. Existem muitas maneiras de descrever ilusões. Pode haver ilusões no mundo ao seu redor, mas eu, Saint Germain, estou falando do seu próprio ser e das ilusões que você cria.

De muitas maneiras, quando você cria uma opinião, especialmente se ela não nasce do seu conhecimento interior, isso é uma ilusão. Quando você faz uma escolha que não nasce do conhecimento interior, isso também é uma ilusão.

Quando você percebe algo de uma forma que não nasce do seu conhecimento interior, isso também é uma ilusão e, claro, quando você se percebe de uma forma que não nasce do seu conhecimento interior, isso é uma ilusão.

Você pode reunir o que estou compartilhando com você neste momento; que muitas vezes você se apega a ilusões, coisas que não nascem ou não são criadas a partir do seu conhecimento interior.

Quando você começar a olhar para si mesmo, para seus pensamentos, para suas emoções, para a maneira como você age e reage com as pessoas e consigo mesmo, começará a perceber que existem múltiplas ilusões nas quais você está se apegando.

Com esta compreensão pode vir o choque, também pode vir o julgamento e o medo – um sentimento de que vocês nunca poderão se conectar com o seu próprio conhecimento interior e viver essa realidade na Terra, porém, novamente, é uma ilusão, porque isso não é a verdade.

Podemos reconhecer que esse medo de não se conectar com o seu conhecimento interior e de não trazê-lo para a sua realidade, embora seja uma ilusão, é também a sua verdade neste momento.

Se pudermos imaginar o seu corpo, o seu ser, os seus pensamentos, as suas emoções, eles foram programados para funcionar de uma determinada maneira. Você alcançou parte dessa programação, assim como seus cuidadores quando criança.

Na maneira como você trabalha, existe uma programação específica que você adotou, o que significa que quando você tem medo, ou quando você cria uma ilusão, também é na verdade a sua verdade a partir da programação do seu ser, então é algo essencial. É algo que requer sua atenção. A diferença é que não exige que seja mantido. Você pode libertá-lo. Você não precisa segurá-lo em seu espaço.

Entendemos que todo o seu ser está programado de uma determinada maneira e por isso há necessidade de reprogramar todo o seu ser. A maneira de reprogramar todo o seu ser é conectar-se cada vez mais com o seu conhecimento interior… aquele espaço de conhecimento dentro do seu ser… trazê-lo para o seu corpo/sua aura/suas emoções/sua mente, pedir sua orientação e sentar-se no espaço do seu próprio conhecimento interior.

Reconhecemos que essas ilusões criadas pela sua programação – como o medo de não saber ou de viver o seu conhecimento interior – são como trampolins que os direcionam para o seu conhecimento interior. Eles podem abrir o seu conhecimento interior e permitir que você o experimente mais plenamente.

É necessário aceitar as ilusões que vocês criaram; aceitar que este é um aspecto essencial da sua evolução espiritual e da sua conexão consigo mesmo, reconhecer as ilusões que você criou e sentar-se no espaço do conhecimento dentro do seu ser.

Um exemplo disso – você reconhece um pensamento que você sente ou acredita que não nasce do seu conhecimento interior e na verdade nasce de uma experiência passada ou de uma opinião sua ou de outros, ou que você deu a si mesmo, ou deu a outros.

Você pode reconhecer isso como o que poderíamos chamar, neste momento, de uma ilusão essencial. É essencial porque é um trampolim para acessar o seu conhecimento interior.

Então você pode dizer para si mesmo: “À medida que entro em meu conhecimento interior, à medida que me conecto ou me sento em meu conhecimento interior, estou disposto a libertar essa ilusão e faço isso agora”

Em seguida, traga sua atenção para um espaço dentro do seu ser. Você pode não saber onde fica esse espaço. Você pode simplesmente pedir para ser guiado para o espaço de conhecimento interior dentro de você, ou pode querer sentar-se em seu coração – em um espaço de amor, ou talvez você chame sua alma para estar presente, ou a presença do seu Criador, o que achar apropriado para você.

Sente-se e respire nesse espaço de conhecimento. Você pode querer afirmar: “EU SOU meu conhecimento interior. EU SOU meu conhecimento interior – ‘EU SOU’ significando o Criador. O Criador é meu conhecimento interior”

Você pode se perguntar: qual é a verdade? Que verdade precisa ser apresentada? Que medidas precisam ser tomadas? Sente-se com isso. Não há pressão. Não é como se você tivesse que conseguir algo. Você pode simplesmente sentar-se em seu conhecimento interior e isso é tudo o que é necessário.

Ao conseguir isso, você descobrirá que seu conhecimento interior fala com você com mais frequência; orienta, inspira ou influencia seus sentimentos. Isso permitirá que você esteja mais aberto, mais conectado e mais capaz de fluir com seu conhecimento interior.

Com tantas mudanças ocorrendo na Terra e dentro de cada ser, a conexão com o seu conhecimento interior é essencial.

A mente essencialmente não consegue lidar com o volume das mudanças, mesmo que você não esteja ciente das mudanças que estão ocorrendo. De muitas maneiras, a mente não pode tomar decisões nascidas do passado porque elas não funcionarão nas atuais energias de ascensão.

De muitas maneiras, é apenas a alma/a Presença do Criador/seu conhecimento interior que pode projetar criações, decisões, escolhas e até opiniões em sua realidade e estas podem ser completamente diferentes do que sua mente deseja, e ainda assim elas têm essa natureza brilhante ou calor, conforto ou inspiração que permite que você saiba que está alcançando o que está sendo guiado internamente.

Muitas almas desejam conectar-se, ao nível da alma, na realidade física. Este processo do qual tenho falado apoiará você e outros no cumprimento dessa necessidade de sua alma/sua essência do Criador/seu conhecimento interior… qualquer que seja o rótulo que você queira chamar.

Essa conexão consigo mesmo, especialmente, e com os outros, a partir de um estado mais puro, é algo que realmente nutrirá o seu ser de muitas maneiras que estão além da sua imaginação ou da sua mente.

Meu amor está com você eternamente.
Eu agradeço.

~ Eu Sou Saint Germain

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://omna.org/releasing-yourself-from-illusion-by-saint-germain
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários