KATE MIDDLETON TERIA SOFRIDO COMPLICAÇÕES DE RETIRADA DE ÓRGÃOS, AFIRMA MÉDICO EM DOCUMENTÁRIO

 

Kate Middleton, a princesa de Gales — Foto: getty
Kate Middleton, a princesa de Gales — Foto: getty

Kate Middleton teria sofrido complicações em cirurgia de retirada de órgãos, afirma médico em doc

Em depoimento ao documentário 'Where is Kate Middleton?', esposa do príncipe William teria passado por uma histerectomia e sofrico com uma aderência posteriormente

Por Redação MONET

22/03/2024 10h54  Atualizado há 3 horas


Um novo documentário aponta que a princesa de Gales Kate Middleton teria sofrido complicações com uma cirurgia de retirada de órgãos, o que justificaria sua ausência prolongada nas aparições públicas.

A produção 'Where is Kate Middleton?', realizada pelo site TMZ, recorre a especialistas para tentar explicar a causa de Kate estar longe dos olhos do público desde o final de 2023 e, ainda mais, porque não aparece em público (como membros da família real costumam fazer) desde sua operação abdominal no início do ano.

O médico George Crawford em depoimento ao documentário 'Where is Kate Middleton?' — Foto: reprodução
O médico George Crawford em depoimento ao documentário 'Where is Kate Middleton?' — Foto: reprodução

De acordo com o médico George Crawford, por mais que tenha havido preparação da coroa para lidar com a operação da esposa do príncipe William, eles não faziam conta que o procedimento poderia sofrer um revés.

O doutor explica como isso normalmente acontece, com aderências ou tecido cicatricial, algo que não é incomum no caso de retirada de órgãos. O médico usa os indícios para teorizar uma razão para o prolongado afastamento de Kate e de sua longa internação, de cerca de 15 dias.

Príncipe William e Kate Middleton — Foto: Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton — Foto: Getty Images

Já o jornalista Piers Morgan revela que conversou com uma fonte que afirma que os médicos podem ter encontrado um problema durante a cirurgia, que muito provavelmente foi uma histerectomia, a operação ginecológica para remoção do útero.

ATUALIZAÇÃO: Em vídeo, Kate confirmou a teoria, revelando que, após a cirurgia, foi descoberto um câncer, apesar do procedimento inicial ter sido bem-sucedido. “Em janeiro, fui submetido a uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, pensava-se que minha condição não era cancerosa. A cirurgia foi um sucesso. No entanto, testes após a operação revelaram a presença de câncer. Minha equipe médica, portanto, aconselhou que eu deveria fazer uma quimioterapia preventiva e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”, revelou em vídeo. A princesa pediu tempo e privacidade ao público, agradeceu o suporte do público nesse momento difícil e confirmou que só retornará às suas funções públicas quando estiver em condições para isso.


Kate Middleton, a princesa de Gales — Foto: getty

Kate Middleton, a princesa de Gales — Foto: getty

Fonte:https://revistamonet.globo.com/noticias/noticia/2024/03/kate-middleton-teria-sofrido-complicacoes-em-cirurgia-de-retirada-de-orgao-afirma-medico-em-doc.ghtml

Comentários