KATE MIDDLETON SE PRONUNCIA SOBRE SAÚDE E REVELA CÂNCER

 Kate Middleton

Kate Middleton se pronuncia sobre saúde e revela câncer

Princesa se pronunciou na tarde desta sexta-feira (22-03-24)

A princesa Kate Middleton, de 42 anos de idade, reapareceu oficialmente, nesta sexta-feira (22). O Palácio de Kensington divulgou um pronunciamento em vídeo em que ela fala sobre seu estado de saúde desde a cirurgia a que foi submetida no início do ano e revelou estar com câncer.


"Quero agradecer pessoalmente a todas as mensagens de apoio e suporte desde a cirurgia", disse a princesa de Gales em pronunciamento. "Tem sido 2 meses difíceis para a nossa família, mas tive um time de médicos fantásticos que tomou conta de mim, por isso sou grata. Estou ficando mais forte todos os dias. William está sendo grande fonte de conforto. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês", completou.


Kate falou a primeira vez sobre a descoberta de um câncer. "Em janeiro passei por uma grande cirurgia abdominal em Londres, era esperada que minha condiçlão não fosse ligada ao câncer. A cirurgia foi um sucesso, mas os exames depois da operação mostraram que era câncer. Meus médicos me aconselharam a passar por uma bateria de quimioterapia preventiva", declarou


Ela ressaltou que contou com o apoio da família no momento difícil. "É claro que isso foi um grande choque, e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família. Como você pode imaginar, isso levou tempo. Levei algum tempo para me recuperar de uma grande cirurgia para iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante, levamos tempo para explicar tudo a GeorgeCharlotte Louis de uma forma que seja apropriada para eles, e para tranquilizá-los de que vou ficar bem", afirmou citando os três filhos do casal, de 9, 8 e 5 anos, respectivamente.

Principe William, Kate Middleton e os filhos: Charlotte, George e Louis — Foto: Getty Images
Principe William, Kate Middleton e os filhos: Charlotte, George e Louis — Foto: Getty Images

"Como eu disse a eles: 'estou bem e ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que vão me ajudar a curar minha mente, corpo e espírito'. Ter William ao meu lado também é uma grande fonte de conforto e segurança. Assim como o amor, o apoio e a gentileza demonstrados por tantos de vocês. Significa muito para nós dois", agradeceu ao marido e aos fãs.

A princesa comentou, de forma discreta, sobre as especulações que surgiram sobre sua saúde desde o início do ano. "Esperamos que você entenda que, como família, agora precisamos de algum tempo, espaço e privacidade enquanto termino meu tratamento. Meu trabalho sempre me trouxe uma profunda alegria e estou ansiosa para voltar quando puder, mas, por enquanto, devo me concentrar em fazer uma recuperação completa", avisou.


Fonte:https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2024/03/video-kate-middleton-se-pronuncia-e-fala-sobre-estado-de-saude.ghtml


Por g1

 

A princesa Kate Middleton, de 42 anos, revelou nesta sexta-feira (22), em anúncio transmitido em redes sociais, estar com câncer. Ela disse que está se submetendo a sessões de quimioterapia.

Em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, Kate falou que se submeteu a uma cirurgia.

"Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem -sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento".

Ela completou:

"Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena." (Clique para ler a íntegra aqui)

Kate não deu mais detalhes sobre a doença.

Até esta sexta (22), o estado de saúde de Kate Middleton era alvo de fortes especulações e virou até tema de teorias da conspiração.

Sumiço após cirurgia

A polêmica em torno do estado de Kate Middleton começou em janeiro, quando o Palácio de Kensington divulgou que ela havia sido submetida a uma cirurgia abdominal.

O palácio não havia informado anteriormente que ela seria submetida a uma operação e também não deu nenhum detalhe sobre o que foi o procedimento.

Após a cirurgia, a princesa de Gales teve de passar 13 dias internada em um hospital de Londres. E, mesmo depois de receber alta, teve a orientação médica de permanecer em casa e longe da agenda oficial até depois da Páscoa.

Apenas no último sábado (16), Kate Middleton foi vista em público pela primeira vez desde a cirurgia no abdômen, segundo o site TMZ, que revelou um vídeo na segunda-feira (18) em que ela aparece andando sorridente ao lado de William.

Página do TMZ com vídeo de Kate e William — Foto: Reprodução

Página do TMZ com vídeo de Kate e William — Foto: Reprodução

Fonte:https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/03/22/kate-middleton-anuncio.ghtml

Comentários