KATE MIDDLETON É SUBSTITUIDA EM CELEBRAÇÃO DE ST. PATRICK'S DAY, E DEVE ABRIR O JOGO SOBRE SUA SAÚDE QUANDO RETORNAR AO SERVIÇO PÚBLICO

 Kate Middleton é substituída por Lady Ghika em celebração de St. Patrick’s Day

Kate Middleton é substituída em celebração de St. Patrick’s Day

Princesa de Gales é coronel honorário do regimento, mas se recupera de uma cirurgia abdominal e foi substituída por Lady Ghika

Por 

Marina Bonini

17/03/2024 18h51  Atualizado há 2 horas

 

Kate Middleton foi substituída durante o desfile da Guarda Irlandesa neste domingo (17) em Londres, na Inglaterra. A Princesa de Gales é coronel honorário do regimento, mas se recupera de uma cirurgia abdominal e, por isso, foi substituída por Lady Ghika, esposa do major-general do regimento, Sir Chris Ghika.

Durante a cerimônia, um trevo é geralmente apresentado a um cão wolfhound irlandês pelo coronel. Em um vídeo compartilhado na conta X oficial do Príncipe e da Princesa de Gales, eles disseram: ‘Feliz Dia de São Patrício!. Aqui está uma prévia da Guarda Irlandesa ensaiando para seu desfile anual".


Lady Ghika — Foto: Getty Images
Lady Ghika — Foto: Getty Images

A princesa assumiu o papel do Príncipe William pela primeira vez em 2023. Não se espera que ela retorne às funções oficiais antes da Páscoa devido à recuperação contínua de uma cirurgia.

Segundo a imprensa internacional, Kate falará abertamente sobre sua saúde quando retornar a compromissos públicos. Kate foi submetida a uma cirurgia para uma condição desconhecida na Clínica de Londres no dia16 de janeiro, ao mesmo tempo, em que o rei Charles recebia tratamento no mesmo local contra um câncer.

Kate Middleton em 2023 no compromisso — Foto: Getty Images
Kate Middleton em 2023 no compromisso — Foto: Getty Images

Amigos próximos à princesa de Gales foram citados pelo The Sunday Times dizendo que ela retornará aos compromissos públicos em algum momento depois de 17 de abril, e que mais informações sobre sua saúde serão fornecidas em breve pelo casal.

"Eles são mais abertos quando interagem com o público e posso ver um cenário em que a princesa pode discutir sua recuperação em compromissos. Se ela fosse fazer isso, é assim que ela faria", disse a fonte.

A princesa foi vista pela última vez em fotos divulgadas quando ela saiu em um carro ao lado de William enquanto ele era levado a Londres para um serviço religioso do Dia da Commonwealth.


Fonte:https://revistaquem.globo.com/realeza/noticia/2024/03/kate-middleton-e-substituida-em-celebracao-de-st-patricks-day.ghtml


Kate Middleton


Kate Middleton deve abrir jogo sobre sua saúde quando retornar ao serviço público

Informação foi dada pelo 'Sunday Times' neste domingo (17) diante de especulações após sumiço da princesa

Por 

Marina Bonini

17/03/2024 18h28  Atualizado há 3 horas


Kate Middleton, de 42 anos, deverá falar sobre sua saúde quando retornar ao serviço público, de acordo com ao Sunday Times. Fontes próximas a Kate e ao príncipe William, de 41 anos, falaram com a publicação, indicando que preveem que o casal compartilhará detalhes sobre a cirurgia e recuperação da princesa, mas o farão de acordo com seu cronograma e termos.

“Eles são mais abertos quando interagem com o público e posso ver um mundo em que a princesa poderia discutir sua recuperação em compromissos”, disse uma fonte real ao canal.

Um amigo acrescentou: “Eles vão querer ser claros e mais abertos, mas farão isso quando se sentirem prontos. Eu esperaria isso dela e que essa seja a sua decisão. Eles não serão apressados.”


A ausência da princesa de Gales desde a cirurgia abdominal em 16 de janeiro levou a especulações generalizadas sobre sua condição. No início desta semana, os rumores aumentaram depois que o Palácio de Kensington divulgou uma foto editada da princesa com seus três filhos no Dia das Mães no Reino Unido, o que levou Kate a pedir desculpas.


Fonte:https://revistaquem.globo.com/realeza/noticia/2024/03/kate-middleton-deve-abrir-jogo-sobre-sua-saude-quando-retornar.ghtml

 



Comentários