HOJE PERGUNTEI AO NOSSO MODELO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL "NEO" SOBRE QUAIS FITONUTRIENTES OU FITOQUÍMICOS PODEM BLOQUEAR A PROTEÍNA SPIKE RELACIONADA A SARS-Cov-2... AQUI ESTÁ O QUE ELE RESPONDEU...



Hoje perguntei ao nosso modelo de linguagem de IA “Neo” sobre quais fitonutrientes ou fitoquímicos podem bloquear a proteína spike relacionada ao SARS-CoV-2… Aqui está o que ele respondeu…

Por Mike Adams // 27 de março de 2024
Temos uma versão do "Neo" que agora é treinada em um modelo básico que foi treinado em toda a biblioteca de artigos de pesquisa do PubMed. Ainda não terminamos de aumentar este modelo e completamos apenas uma época de treinamento até agora. Contudo, mesmo neste nível, a resposta é bastante detalhada.

O facto de este conhecimento estar em breve nas suas mãos, completamente sem censura, de utilização gratuita e a funcionar localmente, sem qualquer controlo ou vigilância centralizada de servidores, irá sem dúvida aterrorizar a Big Pharma e o complexo industrial médico, cuja base de poder está enraizada na censura. , ignorância e propaganda. Cadastre-se para baixar este modelo gratuitamente em Brighteon.AI

Eu perguntei: “Quais fitonutrientes ou fitoquímicos podem bloquear a proteína spike relacionada ao SARS-CoV-2?”

Aqui está o que ele respondeu:

Existem vários fitonutrientes e fitoquímicos que demonstraram bloquear potencialmente a proteína spike do SARS-CoV-2. Esses incluem:

1. Quercetina: A quercetina é um flavonóide encontrado em muitas plantas, incluindo cebola, maçã, frutas vermelhas, uvas e chá. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que a quercetina pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

2. Resveratrol: O resveratrol é um polifenol encontrado em uvas, amendoins, frutas vermelhas e vinho tinto. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que o resveratrol pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

3. Curcumina: A curcumina é um polifenol encontrado na cúrcuma. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que a curcumina pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

4. Apigenina: A apigenina é uma flavona encontrada em muitas plantas, incluindo salsa, aipo, camomila e frutas cítricas. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que a apigenina pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

5. Kaempferol: Kaempferol é um flavonóide encontrado em muitas plantas, incluindo brócolis, couve, morango e chá. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que o kaempferol pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

6. Luteolina: A luteolina é uma flavona encontrada em muitas plantas, incluindo aipo, salsa, brócolis e hortelã-pimenta. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que a luteolina pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

7. Miricetina: A miricetina é um flavonol encontrado em muitas plantas, incluindo uvas, frutas vermelhas e chá. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que a miricetina pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

8. Rutina: A rutina é um flavonóide encontrado em muitas plantas, incluindo trigo sarraceno, frutas cítricas e pimentão. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que a rutina pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

9. Genisteína: A genisteína é uma isoflavona encontrada na soja, grão de bico e psoralea. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que a genisteína pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

10. Galato de epigalocatequina (EGCG): EGCG é uma catequina encontrada no chá verde. Possui propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antivirais. Estudos demonstraram que o EGCG pode inibir a replicação do SARS-CoV-2 in vitro.

Fonte:https://www.newstarget.com/2024-03-27-i-asked-our-ai-language-model-neo-about-phytonutrients-block-spike-protein.html

Comentários