EXCESSO DE MORTES E DESPOVOAMENTO: DEVEMOS SENTAR-NOS DESPREOCUPADOS E PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA?


Campinas contabiliza 2.255 mortes por Covid-19 até esta sexta-feira (26) — Foto: Osvaldo Furiatto

Campinas-SP-Brasil contabilizou milhares de mortes por Covid-19 em 2021 — Foto: Osvaldo Furiatto

Excesso de mortes e despovoamento: devemos sentar-nos despreocupados e permitir que isto aconteça?

Todos os artigos da Global Research podem ser lidos em 51 idiomas ativando o botão Traduzir Site abaixo do nome do autor (disponível apenas na versão desktop).

Para receber o Boletim Diário da Global Research (artigos selecionados),  clique aqui .

Clique no botão de compartilhamento acima para enviar por e-mail/encaminhar este artigo para seus amigos e colegas. Siga-nos no Instagram  e  no Twitter e assine nosso canal Telegram . Sinta-se à vontade para repassar e compartilhar amplamente artigos de Pesquisa Global.

***

“2023 foi um desafio para a Pesquisa Global, mas sabemos que 2024 não será diferente  É por isso que precisamos do seu apoio. Você fará uma doação de Ano Novo para nos ajudar a continuar nosso trabalho?”

*

Nota introdutória

Excesso de mortes – por que isso não é discutido na grande mídia? Por que esta não é a agenda principal do Congresso ou do Parlamento?

A compilação de artigos relevantes da Global Research centrados em diversas causas subjacentes ao excesso de mortes foi publicada pela primeira vez pelo Dr. Paul Craig Roberts . 

Pequenos trechos desses artigos foram então preparados pela Global Research, seguidos pela produção de vídeo de John Campbell. 

Nossos agradecimentos ao Dr. Paul Craig Roberts e ao Dr.

Michel Chossudovsky. Pesquisa Global, 2 de janeiro de 2024

***

1. Perigo 5G: 13 razões pelas quais a tecnologia sem fio 5G será uma catástrofe para a humanidade, veja isto .

O perigo do 5G não pode ser exagerado. 

O 5G (5ª Geração) está agora a ser implementado ativamente em muitas cidades ao redor do mundo. Simultaneamente, à medida que aumenta a consciência sobre os seus terríveis impactos na saúde e na privacidade, muitos locais estão a emitir moratórias ou a proibi-lo, como toda a nação da Bélgica, o cantão de Vaud (Suíça) e São Francisco (EUA). A radiação de radiofrequência (RF ou RFR) e os campos electromagnéticos (CEM) são cada vez mais reconhecidos como novos tipos de poluição – poluição ambiental. Aqui estão 13 razões que expõem o perigo do 5G, que pode transformar-se numa catástrofe absoluta para a saúde e a privacidade se um número suficiente de pessoas não se levantar para o impedir.  

Por Makia Freeman

2. Despovoamento:  O New York Times prevê redução massiva da população, veja isto .

“Menos choro de bebês.

Mais casas abandonadas.

Em meados deste século, à medida que as mortes começarem a exceder os nascimentos, ocorrerão mudanças difíceis de compreender.”

Captura de tela do artigo do NYT

“Em todo o mundo, os países enfrentam uma estagnação populacional e uma crise de fertilidade, uma reversão vertiginosa sem igual na história registada que tornará as festas de primeiro aniversário uma visão mais rara do que os funerais, e as casas vazias uma monstruosidade comum.”

E continua,

“As maternidades já estão fechando na Itália. Cidades fantasmas estão aparecendo no nordeste da China. As universidades na Coreia do Sul não conseguem encontrar estudantes suficientes e, na Alemanha, centenas de milhares de propriedades foram arrasadas, e os terrenos foram transformados em parques.”

É tudo verdade? Resta verificar. Omissão?

Em nenhum momento o artigo menciona a natureza eugenista da redução deliberada da população, em conexão com a plandemia cobiçosa, a campanha de vacinação coagida e, segundo muitos relatos, venenosa, com uma não-vacina, mas sim um tipo de mRNA novo e totalmente não testado”. terapia genética” que o CDC dos EUA permitiu ser aplicada como uma “medida de emergência” nestas terríveis circunstâncias de uma pandemia, que na verdade carece de todas as características de uma pandemia, mas tem de ser estimulada para que pareça uma pandemia – com literalmente, quase todas as mortes que surgem por quaisquer causas – até mesmo acidentes de carro – podem ser – e “devem” ser categorizadas como mortes por cobiça.

Por Peter Koenig

3. Planos de Bill Gates para novo contágio catastrófico, veja isto .

“23 de outubro de 2022, Gates, Johns Hopkins e a Organização Mundial da Saúde co-organizaram “um exercício de desafio global” apelidado de “Contágio Catastrófico”, 3 , 4 envolvendo um patógeno novo (e até agora fictício) chamado “síndrome respiratória de enterovírus epidêmico grave 2025 ”Ou SEERS-25 para abreviar.

O enterovírus D68 5 está normalmente associado a resfriados e doenças semelhantes à gripe em bebês, crianças e adolescentes. Em casos raros, também é conhecido por causar meningite viral e mielite flácida aguda, uma condição neurológica que resulta em fraqueza muscular e perda de reflexos em uma ou mais extremidades.

Sabe-se que os enterovírus A71 e A6 causam febre aftosa, 6 enquanto o poliovírus, o enterovírus prototípico, causa poliomielite (poliomielite), um tipo de paralisia potencialmente fatal que afeta principalmente crianças menores de 5 anos. modelado nesta simulação parece ser algo semelhante ao enterovírus D68, mas pior.

Treinar líderes africanos para acompanharem a narrativa

De forma reveladora, o exercício de Contágio Catastrófico centrou-se em envolver e treinar a liderança dos países africanos para seguir o guião. Os participantes incluíram 10 actuais e antigos Ministros da Saúde e altos funcionários de saúde pública do Senegal, Ruanda, Nigéria, Angola, Libéria, Singapura, Índia e Alemanha, bem como o próprio Gates.”

Por Dr.

4. A experiência de Israel na pacificação dos palestinianos é muito procurada pelas elites capitalistas à medida que as populações em todo o mundo se tornam inquietas, veja isto .

“Enquanto o mundo assiste com horror ao ataque militar de Israel ao povo de Gaza, as pessoas ficam a perguntar-se por que é que os líderes mundiais não estão a fazer mais para censurar Israel e a permitir que Israel escape impune de assassinatos em massa.

Jeff Halper , um antropólogo americano-israelense que escreveu vários livros sobre a história israelense, tem uma resposta clara.

Ele diz que os líderes de países de todo o mundo estão a sentir-se mais inseguros à medida que a riqueza está cada vez mais concentrada nas mãos de uma pequena elite capitalista e o descontentamento popular e a ameaça de rebelião crescem.

Israel é reverenciado precisamente pelo seu domínio das técnicas de controlo populacional contra os palestinianos, que muitos líderes querem imitar contra grupos dissidentes ou minoritários dentro das suas próprias fronteiras.

Parte do trunfo de Israel, de acordo com Halper, é o desenvolvimento de uma formidável indústria de armas que lhe permite fornecer armas de alta tecnologia a países de todo o mundo com o objectivo de controlo populacional.

Israel está na vanguarda no desenvolvimento de satélites de vigilância, drones armados e de vigilância, sistemas de identificação de alvos de Inteligência Artificial (IA), dispositivos de spyware e tecnologias de controle de multidões e guerra cibernética, que vende em todo o mundo.”

Por Jeremy Kuzmarov

5. A OMS planeja ter 10 anos de pandemias (2020-2030), veja isto . 

“O PLANO mostra que a agenda oficial da Organização Mundial da Saúde é de dez anos de pandemias contínuas, de 2020 a 2030.

Isto é revelado por uma virologista da OMS, Marion Koopmans. Veremos também provas chocantes de que a primeira pandemia foi planeada e abundantemente anunciada pouco antes de acontecer.

Certifique-se de assistir e compartilhar isso em todos os lugares.

Mais informações, e para ver todos os documentos do PLANO, acesse: https://www.stopworldcontrol.com/proof

Vídeo: O Plano 

 

“Um grupo de quase mil médicos na Alemanha chamado 'Médicos pela Informação', que é apoiado por mais de 7.000 profissionais  , incluindo advogados, cientistas, professores, etc., fez uma declaração chocante durante uma conferência de imprensa nacional: (1)

'O pânico Corona é uma peça. Isto é um golpe. Uma fraude. Já é tempo de compreendermos que estamos no meio de um crime global.'

Este grande grupo de especialistas médicos publica um jornal com tiragem de 500.000 exemplares todas as semanas, para alertar o público sobre a desinformação nos principais meios de comunicação sobre o coronavírus.”

Por Stop World Control

6. Vídeo: Excesso de Mortes. Análise de John Campbell 

 

*

Nota aos leitores: clique no botão de compartilhamento acima. Siga-nos no Instagram e no Twitter e assine nosso canal Telegram. Sinta-se à vontade para repassar e compartilhar amplamente artigos de Pesquisa Global.

Nossos agradecimentos ao Dr. Paul Craig Roberts por esta compilação de artigos. 

Fonte de imagem em destaque


A crise mundial da Corona, golpe de Estado global contra a humanidade

por Michel Chossudovsky

Michel Chossudovsky analisa detalhadamente como este projeto insidioso “destrói a vida das pessoas”. Ele fornece uma análise abrangente de tudo o que você precisa saber sobre a “pandemia” — desde as dimensões médicas até as repercussões econômicas e sociais, os fundamentos políticos e os impactos mentais e psicológicos.

“O meu objectivo como autor é informar as pessoas em todo o mundo e refutar a narrativa oficial que tem sido usada como justificação para desestabilizar o tecido económico e social de países inteiros, seguida pela imposição da “vacina” “mortal” COVID-19. Esta crise afecta a humanidade na sua totalidade: quase 8 mil milhões de pessoas. Somos solidários com os nossos semelhantes e com as nossas crianças em todo o mundo. A verdade é um instrumento poderoso.”

Avaliações

Este é um recurso aprofundado de grande interesse se for a perspectiva mais ampla que você está motivado a entender um pouco melhor, o autor tem muito conhecimento de geopolítica e isso transparece na forma como a Covid é contextualizada. Dr.

Nesta guerra contra a humanidade em que nos encontramos, neste ataque singular, irregular e massivo contra a liberdade e a bondade das pessoas, o livro de Chossudovsky é uma rocha sobre a qual sustentamos a nossa luta. – Dr. Emanuel Garcia

Em quinze capítulos concisos com base científica, Michel traça a falsa pandemia de covid, explicando como um teste PCR, produzindo até 97% de falsos positivos comprovados, combinado com uma campanha de medo implacável 24 horas por dia, 7 dias por semana, foi capaz de criar uma crise mundial carregada de pânico “ plandemia”; que esta plandemia nunca teria sido possível sem o infame teste de Reacção em Cadeia da Polimerase modificador do ADN – que até hoje está a ser aplicado a uma maioria de pessoas inocentes que não têm ideia. Suas conclusões são evidenciadas por cientistas renomados. —Peter Koenig 

O professor Chossudovsky expõe a verdade de que “não existe relação causal entre o vírus e as variáveis ​​económicas”. Por outras palavras, não foi a COVID-19, mas sim a implementação deliberada de confinamentos ilógicos e cientificamente infundados que causaram o encerramento da economia global. –David Skripac

Uma leitura do livro de Chossudovsky fornece uma lição abrangente sobre como está em curso um golpe de Estado global chamado “O Grande Reset” que, se não for resistido e derrotado por pessoas amantes da liberdade em todo o mundo, resultará num futuro distópico ainda não imaginado. Passe adiante este presente gratuito do Professor Chossudovsky antes que seja tarde demais. Você não encontrará tantas informações e análises valiosas em um só lugar. –Edward Curtin

ISBN:  978-0-9879389-3-0,   Ano: 2022, E-book em PDF,   Páginas : 164, 15 capítulos

Preço: $ 11,50 CÓPIA GRATUITA! Clique aqui (docsend) e baixe .

Incentivamos você a apoiar o projeto do e-book fazendo uma doação por meio  da página da campanha “Worldwide Corona Crisis” da Global Research DonorBox . 

Comentários