EQUINÓCIO DE PRIMAVERA! 19/20 DE MARÇO DE 2024



EQUINÓCIO DE PRIMAVERA! 19/20 de março de 2024


Por L’Aura Pleiadian

19 de março de 2024

~ Luz Divina da Consciência 🌸🌷🌸

Feliz Primavera (para alguns de vocês, Outono)

Este Equinócio de Primavera acontece no Hemisfério Norte em 20 de março às 12h06 ADT. Para a maioria de vocês, o primeiro dia completo será quarta-feira, 20 de março; para alguns, na noite do dia 19 ou tarde da noite. Para saber a hora local exata, converta a hora acima para o seu fuso horário (relógio). Em todos os lugares isso acontece no mesmo momento. Este é mais ou menos o horário da sua área.

Para quem está no Hemisfério Sul, Feliz Equinócio de Outono (outono).

(Nota Stela – O outono no Hemisfério Sul começa nesta quarta-feira (20), à 0h06 (horário de Brasília)

Durante o equinócio, o eixo da Terra e sua órbita se alinham e ambos os hemisférios recebem uma quantidade igual de luz solar. No Hemisfério Norte; aqueles que comemoram o Equinócio da Primavera, após dia e noite iguais, temos o retorno e início de maior luz do dia. Isso leva ao dia mais longo do dia, o Solstício de Verão.

Para quem está saindo de um inverno longo e dias curtos, temos esse impacto lindo da Primavera. A temporada de novos começos. A estação das flores desabrochando. De novos começos mágicos.

Para celebrar a luz maior, aprofunde-se em sua própria consciência e concentre-se na luz eterna que você é. Deixe isto se expandir para a eternidade e por todo o Universo como luz dourada. Como o Sol dentro de você e a união dele.

Você é esse brilho, essa novidade, começando de novo neste momento. À medida que você expande o Sol dentro de você para todo o universo, seu coração se expande. Você se torna esta luz pura. Isso é gratuito, abundante e milagroso nesta união.

Sinta a luz, acenda uma vela se puder no momento no seu horário local. Concentre-se em seu novo surgimento. Ao fazer isso, isso impacta todo o Universo e a Luz que você é, na forma que você tem.

Você é um Ser Divino e entrar nesta União e ser isso o alinha com o seu estado puro e natural de ser. Chame isso do que quiser; seu Eu Superior, o Eu Cósmico de Deus ou simplesmente o seu Eu Divino Eterno.

Nada é o que parece na Terra. Isso está mudando e mudando constantemente. A realidade através da qual você existe é a externa do seu mundo interno. Deixe que este novo começo seja um compromisso também do seu ser renovado, como mais do verdadeiro você eterno. Além das limitações do físico.

Com amor e felicidade, nós o abençoamos neste novo começo. Para que a sua celebração de si mesmo como Luz se torne a união com tudo o que existe, dentro de você. Amor e felicidade é o caminho do Ser. Com o Conselho Divino de Superintendentes. Na Luz do Amor de Tudo o Que Existe, agora e por toda a eternidade.

~ L’Aura Pleiadian

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://thenewdivinehumanity.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários