DEIXE O MUNDO PARA TRÁS: A PONTE FRANCIS SCOTT KEY EM BALTIMORE FOI DESTRUIDA NO IMPRESSIONANTE EVENTO DE GUERRA CIVIL 'CISNE NEGRO' QUE AVISAMOS QUE ESTÁ CHEGANDO

 


DEIXE O MUNDO PARA TRÁS: A ponte Francis Scott Key em Baltimore foi destruída no impressionante evento da Guerra Civil ‘Cisne Negro’ que avisamos a você estava chegando

Equipes de resgate lutam para salvar dezenas, incluindo 20 trabalhadores da construção civil, depois que a colossal ponte Francis Scott Key de Baltimore desabou quando um navio porta-contêineres colidiu com ela.

Há apenas 4 dias , fizemos um Podcast avisando que um evento do ‘Cisne Negro’ estava chegando, e hoje ele chegou com uma velocidade impressionante e uma clareza doentia. Para aqueles que assistiram ao filme distópico dos Obamas, ‘Leave The World Behind’ , que mostra navios de carga pousando em praias por toda a América, vocês sabem exatamente o que estão testemunhando agora.  

A guerra civil está chegando, e não apenas o filme ‘Guerra Civil’ de 12 de abril , mas a coisa real. É por isso que destruíram intencionalmente a ponte Francis Scott Key em Baltimore, enviaram-lhe uma mensagem. Você está ouvindo?

Você sabe quem foi Francis Scott Key? Ele foi o homem que escreveu ‘The Star Spangled Banner’ enquanto assistia ao bombardeio de Fort McHenry em 1814, a canção que é o nosso Hino Nacional. A ponte que foi derrubada nas primeiras horas da manhã de hoje era um símbolo da independência americana, era uma ligação direta ao nosso Hino Nacional e foi agora destruída no primeiro de muitos outros eventos deste tipo que virão. Nos últimos 3 meses temos gritado dos telhados que a guerra civil nas mãos do nosso governo está chegando, e esta é a salva de abertura. Volte e ouça nosso Podcast ‘Cisne Negro’ da última sexta-feira e prepare-se.

profecia-notícias-podcast-evento-cisne-negro-grande-redefinição-nova-ordem-mundial-nteb

A ponte Francis Scott Key em Baltimore, Maryland, destruída em um impressionante prenúncio da guerra civil que se aproxima

DO DAILY MAIL UK: Equipes de resgate em Baltimore estão trabalhando furiosamente na tentativa de salvar a vida de dezenas de pessoas que foram jogadas nas águas geladas do rio Patapsco quando a ponte Francis Scott Key desabou após ser atingida por um navio porta-contêineres. Os relatórios iniciais indicam que pelo menos uma dúzia de carros atingiu a água a 47 graus, além de cerca de 20 trabalhadores da construção civil que trabalhavam na ponte na época. 

Os trabalhadores estavam despejando concreto na ponte no momento do acidente.

https://x.com/NowTheEndBegins/status/1772589012122808439?s=20

Na primeira coletiva de imprensa, por volta das 6h30, o chefe dos bombeiros de Baltimore, James Wallace, só pôde confirmar que duas pessoas foram retiradas da água. Um saiu ileso, o outro teve que ser levado às pressas para um hospital local com ‘ferimentos graves’.

Wallace disse que os trabalhadores procuram “mais de sete” pessoas, mas que o número de desaparecidos pode mudar, já que o colapso é um “incidente muito grande”. O chefe chamou os esforços de operação de “busca e salvamento”.

Na mesma conferência de imprensa , a Casa Branca descartou a possibilidade de terrorismo estar relacionado com a causa do acidente. O esforço de resgate incorpora navios da Guarda Costeira, barcos da polícia local, o Corpo de Bombeiros de Baltimore, bombeiros voluntários das áreas vizinhas, bem como equipes de mergulhadores, à medida que a busca desesperada por sobreviventes continua.

Parecia haver uma explosão no navio porta-contêineres quando ele colidiu com a ponte, enviando contêineres e diesel para a água. Um dos veículos que caiu na água era um trator-reboque.

O navio envolvido é o Dali, de 948 pés de comprimento, um contêiner com bandeira de Cingapura que pode ser visto em sites de rastreamento de navios posicionados estacionários sob a ponte após o acidente.

Ele saiu do Terminal Marítimo Seagirt de Baltimore às 12h24, à 1h25, começou a desacelerar e foi desviado de seu curso. O vídeo mostra luzes se apagando a bordo pouco antes do acidente. O momento surpreendente em que a ponte, que fica a 180 pés acima do rio, desabou foi capturado pela câmera. Kevin Cartwright, diretor de comunicações do Corpo de Bombeiros de Baltimore, classificou a situação como “uma emergência terrível”.

Greve na ponte de Baltimore é prenúncio da guerra civil

Fonte:https://www.nowtheendbegins.com/

Comentários