COMO KATE MIDDLENTON CONTOU PARA OS FILHOS SOBRE DIAGNÓSTICO DE CÂNCER

 Kate Middleton e os filhos, George, Charlotte e Louis

Como Kate Middleton contou para os filhos sobre o diagnóstico de câncer

Princesa de Gales anunciou nesta sexta-feira (2203-24) que após cirurgia abdominal em janeiro descobriu que tem a doença e, desde então, vem passando por tratamento com quimioterapia

Por 

Ludmila Souza

22/03/2024 15h18  Atualizado

Após dois meses fora dos holofotes e gerando preocupação em todo o mundo por conta de seu 'sumiço', Kate Middleton anunciou nesta sexta-feira (22) que foi diagnosticada com câncer. A Princesa de Gales observou, no vídeo em que anunciou a notícia, que ela e seu marido, o Príncipe William, levaram “tempo para explicar tudo” aos seus filhos de uma maneira “apropriada”, e este seria o motivo de seu afastamento.


“Como eu disse a eles, estou bem e ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que me ajudarão a curar minha mente, corpo e espírito”, explicou Kate, de 42 anos de idade, sobre suas conversas com o Príncipe George, 10 anos , Princesa Charlotte, 8, e Príncipe Louis, 5.

“William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família”, ela continuou, dizendo que “assegurou-lhes que [ela] vai ficar bem”.

Kate Middleton e o príncipe William com os três filhos, George, Louis e Charlotte — Foto: Getty Images
Kate Middleton e o príncipe William com os três filhos, George, Louis e Charlotte — Foto: Getty Images

Middleton, que foi submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro, explicou que, inicialmente, se acreditava que sua condição não era câncer.

No entanto, “os testes após a operação revelaram a presença de câncer”, acrescentou ela, o que levou a sua equipe médica a iniciar um tratamento com quimioterapia. Ela ainda está nos estágios iniciais do tratamento.

O anúncio de Middleton ocorre após uma série de teorias de conspiração nas redes sociais questionando seu bem-estar, que aumentaram depois que uma foto foi editada no Dia das Mães no Reino Unido.

Kate Middleton — Foto: Reprodução/ Instagram
Kate Middleton — Foto: Reprodução/ Instagram

A visita que se seguiu dela e de William ao mercado de um fazendeiro de Windsor apenas adicionou lenha na fogueira, já que muitos passaram a especular que fosse uma dublê da Princesa.


Fonte:https://revistaquem.globo.com/realeza/noticia/2024/03/como-kate-middleton-contou-para-os-filhos-sobre-o-diagnostico-de-cancer.ghtml

Comentários