PERMISSÃO PARA A INTEGRAÇÃO - MESTRE KUTHUMI

Permissão para Integração


Mestre Kuthumi


 

Mensagem canalizada em 11 de Dezembro de 2023 

Eu SOU Kuthumi, e venho adiante nas Rajadas do Amor e Sabedoria para cumprimentar-te neste momento e presentear-te com uma bênção divina de integração.

Saudações,

Amados, a integração é uma parte incrível e surpreendente de vossa consciência. Ao abrir-te para canais de integração, significa permitir-te o presente da expansão, pois somente ao aceitar a integração em teu mundo, ao integrar algo em teu atual assento de consciência, dás a ti mesmo permissão de transformação, concedida de ti para ti.

A chave aqui é a permissão.

Permissão é uma palavra intensa e profunda em vosso vocabulário em inglês, pois permitir a si mesmo fazer algo é provavelmente uma das coisas mais libertadoras que podeis fazer por vós mesmos. Vejais, grande parte da humanidade passa por vidas incapaz de conceder a si mesma permissão para integrar, para mover-se, mudar e expandir, pois estão inevitavelmente aprisionados em uma vibração de pensamento mais baixa, a qual subconscientemente integraram através de doutrinação e ignorância, portanto, incapazes de expandir. Seja como for, talvez prefirais “deixar os cachorros dormirem”, pois não importa quem impediu vossa integração ou quem vos apoiou, o que importa é a permissão que consciente e intencionalmente vos dais para permitir receber, para integrar o que precisais e, portanto, expandir a partir disso.

As lições que compartilhamos refletem sobre as várias fases de vossa vida. Como em todo novo processo, no início as coisas parecem impossíveis, como pedir-vos para aceitar a pureza absoluta da Luz Crística interior. Agora, essa é provavelmente a essência mais natural ativa em vós como um ser espiritual humano, e que nunca mudará, pois está convosco até o final. No entanto, dependendo se vos permitis ou não a integração disso (abraçando-o e permitindo-o) em vosso atual assento de consciência, torna-se o fator decisivo de para onde ireis com isso, pois, ao vos permitirdes o presente desta integração, dais permissão a vós mesmos para serdes transformados por ela, e vosso mundo se expande.

Como na meditação “O Novo Você” que ensinamos e pedimos a este canal que agora compartilhe amplamente, precisais ser capazes de “sentar e conversar com vós mesmos”, sendo verdadeiros convosco, não criando uma situação irreal de construir castelos de areia ou vidro que podem cair, murchar e se despedaçar. O que estamos dizendo é que, uma vez que sentis a necessidade, o desejo e a vontade absoluta de entrar em um processo divino de transformação e estais dispostos a dar-vos permissão para integrar a “nova” energia, a vida realmente começa a mudar.

Vossa primeira introdução a este mundo como um pequenino é o reconhecimento dos sentidos. Vossos sentidos inferiores são autonomicamente parte de vós como uma alma recém-nascida pura, uma permissão autônoma, de fato, pois reconheceis vossa mãe, pai e irmãos antes de qualquer outra pessoa. Mas não entremos na parte confusa disso; vamos nos ater à parte terrestre por agora.

Vossos sentidos despertam a força interior que diz: “abraçemos esta vida, este mundo, sigamos em frente”. Também despertam o desejo de entender qual é a jornada, integrando os blocos de construção mais básicos da vida, os elementos. Percebeis “que estamos conectados sublime e magicamente ao mundo além deste, do qual nunca poderíamos ser separados”, e pedimos que ancora esse entendimento trabalhando com energia dourada e cristalina.

Amados, a respiração da vida é o que vos mantém vivos. Ela é sagrada e essencial para que a humanidade pense claramente, “oxigene” a si mesma. Ao estabelecer a intenção de obter uma compreensão melhor dos blocos de construção básicos (elementos), desperta-se vossa intuição, especialmente ao sintonizar com os elementos por meio da visualização e imaginação dos sentidos. A humanidade se afasta de sua imaginação, quanto mais da intuição. Vossa imaginação é o que permite que vossa intuição desperte completamente, a ponto de não mais imaginá-la, mas vivê-la. Permitis que vossa imaginação faça cócegas em vossa intuição e, quando esta estiver pronta, ela dirá à vossa imaginação: “Olá, eu sou real!”

Essa é a segunda fase de vossa divindade como parte de vosso plano para despertar nesta vida na Terra. Não vou agradar-vos colocando as coisas em caixas; sois todos maduros o suficiente para decidir em qual categoria desejais vos colocar, seja na categoria dos recém-despertos, da próxima etapa desperta ou da categoria em que dais permissão à vossa imaginação e intuição para serem plenamente integradas, mostrando-vos algo diferente e profundo!

É quando percebeis que, em todo o mundo, sois os mais profundos!

Mostrem a vós mesmos do que sois capazes, segurai vossa própria mão e dai-vos permissão para a transformação através da aceitação. Amai-vos pela verdadeira essência divina que sois, uma expressão multifacetada, multidimensional, mágica e magnífica da luz! Deixai-nos despertar-vos para isso, que é a próxima fase de vossa encarnação, ter a coragem de trabalhar convosco!

Ao trabalhar convosco, vossas percepções de bom, ruim, preto, branco, mal e assim por diante precisam mudar. Fazei isso através da compreensão de que dentro de vós há um núcleo divino de essência espiritual absolutamente pura, e é dentro desse programa divino que encontrareis cada resposta que já procurastes, ansiastes e valorizastes. Para possibilitar isso, deveis aplicar as ferramentas da intenção, intuição e imaginação para abraçar uma frequência renovada de AMOR, dando-vos permissão para integrar.

Podereis perguntar“Estou aqui como um ser humano alma-espírito, então, sobre o que é tudo isso? Que permissão devo dar a mim mesmo para integrar essências superiores de transformação?”

A verdade é que sois um ser incrível; tudo o que precisais fazer é permitir-vos descobrir isso! Como? Sede verdadeiros convosco, permitindo-vos abrir para mundos superiores, e tudo será transformado!

Vedes, a vida vos leva por uma elevação, subindo uma escada, mais e mais alto, até desaparecerdes daqui. A meditação que desejamos compartilhar faz exatamente isso, leva-vos de uma frequência mais baixa para uma frequência muito alta ao longo do tempo, como a vida faz, é o fluxo natural do ser.

Então, permitamo-nos primeiro reconhecer-vos como a maioria se vê. Tendes um corpo e um cérebro, mas também tendes uma mente de pensamento superior, junto com tantos outros aspectos e essências maravilhosos que mantêm tudo unido. Agradecei por isso! Pedis por abundância, mas o maior presente que podeis pedir é a abundância de saúde! Um cérebro, mente e corpo saudáveis são os mais valiosos. Entendemos que apreciais confortos, quem não apreciaria? Apreciis os prazeres de vosso mundo, sim! Mas, antes de tudo, respeitai-vos como seres biológicos multidimensionais intrínsecos. Reequilibrai vossos desequilíbrios, cuidai do que precisa de atenção e, de qualquer maneira que desejais interpretar minhas palavras, valorizai-vos e avaliai-vos, mas não julgueis, não nesta sala de aula!

Amados, o próximo de vossos incríveis dons é a consciência! Se vosso cordão de vida não está presente, não estais aqui, mas precisais definir, redefinir e integrar vosso cordão de consciência. Ao ser consciente ou começar a despertar, tendes uma consciência da vida ao vosso redor, o que traz a consciência, a qual discutiremos mais profundamente em outro discurso. Esses são vossos números da loteria: saúde e consciência!

Tudo começa e termina com o ser.

Ao dar-vos permissão para integrar uma consciência mais elevada, vossa corda de consciência desperta e evolui. Não podeis tornar-vos curadores se não tentardes curar-vos, amando-vos, pois isso é o que é cura, AMOR. O julgamento traz doença, mas podeis mudar vossa frequência vibracional, independentemente da doença. Se for para vós curardes, curareis, e se não, amai-a mesmo assim, e deixai-a para trás. Mas não deixeis que ela segure um martelo sobre vossa cabeça, pois fostes vós que dissestes “inscreva-me nessa festa!”

Ninguém vos convenceu a vir aqui, então por que deixar algo aqui convencer vosso processo de vida a ser direcionado de outra forma, e isso vale para todas as obsessões.

Já que estais no comando, por que não assumis o controle sobre vossas células, tecidos e DNA, dando-lhes permissão para integrar tudo do que falamos? Como na meditação (que seguirá após esta série), para permitir uma transformação completa, deveis abordar e transformar vosso modelo biológico, porque podeis!

É como a placa-mãe de um computador; para mudar o resultado, deveis ver os detalhes mais finos para reconfigurar o todo, passo a passo, pedaço por pedaço, nível por nível, até que finalmente sejais capazes de integrar mais informações, que reprogramarão o processo de vossa vida.

Ainda há muita resistência, mas, novamente, temos muita paciência e um backup infinito!

Da mesma forma que vos apoiamos, deveis tornar-vos o ‘policial‘ da consciência em vosso próprio mundo. Como? Abri-vos e trabalhai com vossa Pineal, Pituitária, Hipotálamo e Tálamo, e abordai vossos plexos nervosos; assim, dais a vós mesmos permissão para integrar aspectos superiores de vosso terceiro olho! Ao fazer isso, usai vosso metralhadora do AMOR para eliminar a vida de tudo o que não quereis, e, ao mesmo tempo, explodir em vosso subconsciente e consciente todas as oportunidades cristalinas daquilo que desejais integrar e manifestar, concedendo-vos permissão para fazê-lo.

Podeis caminhar pela rua e dizer a vós mesmos “sim, eu quero isso, sim, eu quero aquilo”, mas, em vez disso, dizei “eu quero consciência!”

Afirmai: “Escuto a canção de minha alma orquestrando e reorganizando uma frequência completamente nova de perfeição para mim.”

Vossa alma está ajudando-vos a criar uma nova canção, ouvi!

Vossa essência de alma supervisiona a fisicalidade. A essência de espírito supervisiona a essência da alma. O Eu Superior supervisiona tudo isso, e vosso Mônada é tudo isso em um vácuo. Não podeis estar separados do vosso Eu Superior; inclinai-vos e conectai-vos a ele. Facilitou esta passagem e, em grande parte, ‘filtra e facilita’ a travessia da Ponte Dourada, o despertar de vosso Antakarana, continuamente filtrando uma compreensão superior em vosso ser ao longo de vossa vida diária.

Então, ‘Fazei aos outros o que fazeis a vós mesmos’, e, ‘fazendo’ (simplesmente vivendo), tornais-vos um orgulhoso portador do DNA da Nova Terra, carregando uma nova planta divina. Referimo-nos ao vosso DNA como uma ‘fonte de energia inteligente divina’. Ao reescrever vossos desenhos de DNA, automaticamente os imprimis no planeta!

Amados, enquanto caminhas pela estrada ao longo da bela jornada da vida, tens todos os tipos de células, pele e cabelo se desprendendo do teu corpo, teu DNA está em toda parte. Deixa que teus pés e mãos imprimam as partes que talvez tenhas perdido (sorriso), então vá em frente e dá a ti mesmo permissão para integrar uma nova planta, que automaticamente compartilhas para inspirar outros!

Permite que o magnífico amor que envolve teu planeta preencha teu ser. Deixa que essa bela frequência vibracional de divindade, paz e cura torne-se tu.

Nesses tempos conturbados, quando teu mundo tornou-se instável, nunca esqueças que és divinamente guiado e protegido, que estás acolhido na mão daquele que te criou, daquele que criou tudo. Concentra a essência do teu coração em fazer o bem e lembra-te de que a maneira mais fácil de transformar o teu mundo ou qualquer coisa em teu mundo, incluindo tudo o que é de discordância, é AMANDO.

Que a luz de Cristo esteja dentro de ti agora e sempre, de todas as formas, e compreende e lembra-te de que agora ou nunca podes estar sozinho.

EU SOU Kuthumi, EU SOU o Senhor e o Mestre Chohan dos Raios Dourados do Amor e da Sabedoria, e saúdo, abençoo e amo você, e te abraço, com amor.

Adonai.


Chanel Lingenfelder — Fonte: https://eraoflight.com/
Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz


Fonte:https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/mestre-kuthumi-permissao-para-integracao/

Comentários