BALANÇO DE FINAL DE ANO - ANN ALBERS



BALANÇO DE FINAL DE ANO


Por Ann Albers

30 de dezembro de 2023

Oi pessoal,

Ao relembrar o ano, parece que foram dez anos. Talvez seja porque passei muito menos tempo dormindo do que o normal! Não posso acreditar em tudo o que aconteceu em minha vida e sei que muitos de vocês sentem o mesmo. Voltei a ser escritora e soltei meu lado criativo. Visitei a família e quase perdi a família. Tive tantas coisas que quebraram que é uma maravilha que todas tenham sido consertadas e financiadas, e tantas interações inesperadas e amorosas que muitas vezes chorei de gratidão.

O que mais me maravilha, porém, é a graça que continua a fluir em minha vida, mesmo quando não sinto que estou com 100% de vibração elevada. Trabalhei tão diligentemente nos últimos anos, desde 2020, para manter meus olhos no bem que, mesmo quando tenho um pequeno lapso ou um grande desafio, o impulso positivo continua a atrair uma graça incrível.

Na véspera de Natal, quando saí da empresa e fui para casa, limpei a casa e percebi que estava um pouco frio. Meu aquecedor esperou até depois do jantar e das festividades para pifar! Não foi nenhuma dificuldade. As noites no Arizona estão apenas em torno de 4 graus agora, e fazia 16 dentro de casa.

Enterrei-me sob uma pilha de deliciosos cobertores de lã e acordei em uma manhã de Natal fria e aconchegante com o coração cheio de amor. Chocolate quente, pijama de flanela quente e meias felpudas pareciam o paraíso.

Minhas árvores cítricas deram sua incrível generosidade mais uma vez este ano. Quando pedi desculpas a Lulu (meu limoeiro) em dezembro passado porque não conseguia alcançar as frutas no topo, ela resolveu o problema por conta própria. Este ano, ela enviou galhos de 6 metros de altura que caíram no chão para que eu pudesse colher suas oferendas sem subir! Minha família os ama.

Um de nossos queridos familiares agora está fazendo “limoncello com coalhada de limão da Lulu”. Meu vizinho de infância e eu nos reconectamos com os cítricos e, à medida que amigos e familiares compartilham com carteiros, cortadores de cabelo, vizinhos e outros, o amor amarelo ensolarado continua espiralando para fora, para o mundo.

Quando novos vizinhos se mudaram para a casa ao lado em 2020, eles expressaram apreço pelos limões, então Lulu simplesmente mandou vários galhos por cima da cerca e plantou limões em seu quintal! Recebi uma garrafa de limoncello com manjericão e morango este ano – alguns goles ajudaram a me aquecer durante as noites em que o aquecedor estava desligado 😉

A vida é mágica se você procurar a magia. Claro, o amor pelo limão não parece grande coisa quando um membro da família tem uma condição que pode tirá-lo do planeta a qualquer momento, mas eu posso escolher onde focar, e os resultados dessa escolha têm um profundo impacto em minha vida e na vida das pessoas ao meu redor. Desejo ser uma fonte de apoio, amor e inspiração.

No próximo ano, estou decidida a continuar voltando meus pensamentos para o bem, a magia da vida e o amor eterno. O clima político aqui nos Estados Unidos provavelmente será maluco mais uma vez porque é um ano eleitoral e as pessoas estão radicalmente polarizadas, mas não vou deixar que isso destrua a minha vida, o meu humor ou as minhas criações. Deus é Deus, e o amor vive — enterrado ou não, aparente ou não — em todas as coisas e em todos os seres.

Da melhor maneira possível, vou ficar lá, procurando o bem onde posso encontrá-lo facilmente e me afastando quando não consigo. Quero permanecer enraizada na verdade de que o amor está fluindo para mim e para você e para todos em todos os momentos, apenas esperando que o deixemos entrar. Quero deixá-lo entrar, em uma medida cada vez maior, para poder compartilhar mais. Quando eu vacilar, vou calar minha mente e voltar meus pensamentos para o bem.

Foi uma época de Natal feliz, apesar dos desafios deste ano. Estava cheio de música, amizade, comida boa (muita comida boa!) e um Deus muito bom. Tenho mais alguns dias desconectada, desfrutando de um silêncio feliz, do passe livre para comer açúcar que me concedo todo mês de dezembro! Tenho mais alguns dias para trabalhar em alguns projetos que comecei no ano passado, mas nunca terminei. Manterei vocês informados e retornarei e-mails na próxima semana.

Meu desejo para todos é que neste ano recuperemos nosso poder de ter bons pensamentos, sentir bons sentimentos e, ao fazê-lo, permitir que o bem flua em nossas vidas em maior medida.

Aqui estão algumas ideias para ajudar a comemorar o ano novo com o coração feliz:

1. Faça uma lista de momentos mágicos

Pergunte a si mesmo: “Quais são alguns dos momentos mágicos que experimentei este ano?” Espere e veja o que borbulha. Não tente lembrar; apenas deixe sua alma apresentar alguns belos pensamentos para sua consideração.

Eu tentei isso e me lembrei de ter conversado telepaticamente com as vespas no meu quintal enquanto elas zumbiam ao meu redor e sentindo a sensação incrível e totalmente segura de saber que nenhum de nós queria prejudicar o outro. Lembro-me da sensação de “Ah, ha, em paz, mesmo aqueles que ameaçam não farão mal”. Tive uma noção mais profunda do incrível poder do amor.

Lembrei-me de estar no riacho em outubro com minhas calças de neoprene, sapatos de mergulho e camiseta, sentindo a água fria, a brisa fresca e o sol quente. Lembrei-me do leve gorgolejo do riacho, da beleza das árvores coloridas crescendo nas fendas das rochas vermelhas e do eterno fluxo das águas esmeraldas. Não importa, uma hora depois, machuquei um pé! Esse momento valeu a pena caminhar e viverá para sempre em minha alma.

Surgiu outra memória que me deixou em estado de choque – no minuto em que finalmente consegui que a IA desenhasse para mim uma coruja em forma de ovo que parecia um pintinho com orelhas de coelho! Esse esforço resultou de dias de solicitação e treinamento do sistema! Naquele momento tive certeza de que conseguiria realizar meu primeiro livro infantil! Lembro-me de ter pensado então que mesmo os programas de IA de computador estão sujeitos às leis vibracionais que orientamos, e quaisquer medos sobre o futuro da humanidade foram dissolvidos.

Deixe sua alma apresentar esses pequenos momentos para você e, como se estivesse fazendo uma revisão de vida no céu, você poderá ver como eles realmente são lindos e impactantes à medida que você desvenda os tesouros dentro deles.

2. Observe o amor ao seu redor agora

Olhe ao redor de sua casa, quintal ou ambiente e permita-se sentir o amor em vários objetos aleatoriamente. Lembre-se de quando você os trouxe para casa ou foi presenteado. Lembre-se da apreciação, do fascínio do amor.

Acabei de notar o conjunto de bases para copos de arenito pintadas com arte de beija-flor em minha mesa e lembrei-me de tê-las visto em uma loja adorável durante as férias. Eles me lembraram o quanto eu amo meu colibri residente. Aprecio a pedra vermelha fresca de que foram feitos, o que me lembra as pedras vermelhas frescas nas minhas caminhadas. Um objeto tão pequeno está repleto de sentimentos tão bons.

Vejo pilhas de pedras e cristais na minha mesa e lembro das caminhadas ou excursões onde os peguei. Uma pena me transporta para a floresta, onde magicamente caiu na minha frente.

Meu maravilhoso grampeador de 40 anos inspira risos até hoje. Eu o pintei e adorei muito. Foi um presente das mulheres incríveis e hilárias com quem trabalhei em um escritório do governo durante o verão, antes de ir para a faculdade.

Embora eu nunca tenha certeza, suspeito que elas se serviram de alguns materiais de escritório, que embrulharam e me disseram para não abrir até chegar à escola. Algum dia, depois que eu morrer, o grampeador continuará vivo, assim como as lembranças das risadas que compartilhamos. Talvez eu também conheça a verdadeira história de sua origem!

Isso me levou dois minutos e meu coração agora está cheio de bondade. Sim, há guerras e coisas horríveis acontecendo, contas que ainda não foram pagas e pessoas que estão sofrendo, mas se eu aproveitar esses dois minutos e encher meu coração de bondade, tenho isso para compartilhar. O amor está por toda parte. Olhe para uma coisa e lembre-se do amor e das boas lembranças que ela representa.

3. Encontre o lado positivo

Escolha um desafio que você enfrentou este ano e reserve um tempo para apreciar como você cresceu com ele. Talvez você tenha perdido alguém e isso tenha feito com que você buscasse uma conexão maior com o espírito. Talvez alguém tenha saído da sua vida e isso tenha feito com que você se relacionasse mais profundamente consigo mesmo.

Talvez este ano tenha sido simplesmente difícil, mas você encontrou uma força interior que não sabia que tinha. Não importa o que você tenha lutado ou ainda esteja enfrentando, você tem uma luz, um poder e uma força surgindo. Observe isso. Aprecie isso. Aprecie sua força de espírito mesmo quando você não a sente.

Há uma fresta de esperança em todas as coisas e quanto mais apreciamos nossa disposição de ver isso, mais amor fluímos para nossas próprias vidas.

Desejo a todos um Ano Novo tranquilo e alegre, repleto da Presença Daquele que nunca vai embora, sempre ama e sempre nos guia para o próximo melhor momento.

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) –lecocqmuller@gmail.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite os créditos

Comentários