SHEILA MELLO COMENTA EXPERIÊNCIA COM SEXO TÂNTRICO: 'POTENTE'


Sheila Mello em seu retiro esotérico — Foto: Reprodução Instagram

Sheila Mello em seu retiro esotérico — Foto: Reprodução Instagram



 Sheila Mello comenta experiência com sexo tântrico: 'Potente'

Em uma jornada de autoconhecimento, a ex-dançarina do É o Tchan fez recentemente um retiro tântrico: 'As pessoas não conhecem seus corpos'

Por Daniel Aloisio e Luciana Tecidio, gshow — Rio de Janeiro

23/02/2023 05h30  Atualizado há uma semana


Um post de Sheila Mello nas redes sociais no mês de janeiro chamou a atenção dos seguidores da ex-dançarina do É o Tchan. Sheila estava dentro d'água, sem a parte de cima do sutiã do biquíni, e contou estar em um retiro tântrico.


“Olhei nos olhos dos meus fantasmas e com a força das deusas me limpei, me nutri, cortei muitas cabeças (metaforicamente), inclusive a minha. Cansa procurar fora, a felicidade, o amor, a segurança, a aprovação! É potente saber que o que precisamos está mais perto do que imaginamos, tá dentro! É aqui! É em nós!”, escreveu ela.

Sheila Mello está em um caminho de autoconhecimento — Foto: Reprodução Instagram

Sheila Mello está em um caminho de autoconhecimento — Foto: Reprodução Instagram

A postagem de Sheila sintetiza o seu momento atual. Há tempos, ela está na busca do autoconhecimento e vem trabalhado para isso. Quando deixou o É o Tchan, além da Dança, concluiu Educação Física e se formou em Artes Cênicas.

“Aí migrei para uma formação que mudou a minha vida, que é a formação em bioenergética. Me formei em terapeuta corporal e bioenergética, e é isso o que quero fazer. A dança sempre esteve na minha vida, mas sempre fui muito tímida. As pessoas não acreditam quando falo isso."

"Quando subo ao palco, crio um superpoder. Isso foi desde os quatro anos. Tudo que conquistei através do corpo, quero transformar agora no caminho da saúde e, através do corpo, quero fazer um trabalho ali na frente como terapeuta corporal”, conta Sheila, em entrevista ao gshow.

Sheila Mello está com 44 anos — Foto: Reprodução Instagram

Sheila Mello está com 44 anos — Foto: Reprodução Instagram

Tantra


Na procura pelo equilíbrio da mente e do espírito, ela também vem buscando se aprofundar no Tantra. Através da terapeuta Carol Teixeira, Sheila descobriu a potência do sexo tântrico. Para entender do que se trata, é preciso explicar o que é a modalidade.

O Tantra é uma filosofia tribal do hinduísmo que busca despertar o kundalini, a energia sagrada da vida por meio da experiência sexual. Para despertá-la, o sexo tântrico se desenrola em diversos níveis e ele necessita de tempo para ser executado.

“Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento."

Sheila Mello quer trabalhar com a bioenergética — Foto: Reprodução Instagram

Sheila Mello quer trabalhar com a bioenergética — Foto: Reprodução Instagram

Com a internet Sheila reconhece que hoje é fácil para o indivíduo pesquisar e encontrar seu caminho de autoconhecimento.

"Não é um terreno que dá para você ir cego, você já tem muita ferramenta para pesquisar. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa.”

Sheila Mello — Foto: Reprodução Instagram

Sheila Mello — Foto: Reprodução Instagram



Fonte:https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/sheila-mello-comenta-experiencia-com-sexo-tantrico-potente.ghtml



Comentários